Technics sx-KN1500

Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# jan/05


Alguém sabe onde posso conseguir sons, estilos e afins para o Technics sx-KN1500 (pode ser também para o sx-KN920, pois são plenamente compatíveis)? E também gostaria de saber como faço para obter novas cópias dos disquetes originais (1 com 300 sons, 10 com ritmos nacionais e 10 com ritmos internacionais), pois os meus estragaram :'-(

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


mano_a_mano
Shiiiii cara!!!! De technics aqui a galera não sabe muito não!!!!
Ja tive o Kn1500, muito lindo o teclado!!!!! Chamativo demais, eu gostava dos timbres de acordeon dele!!!!

Boa Sorte!!!!!
Vinícius Augusto

sarpa
Veterano
# jan/05
· votar


mano_a_mano, se você visitar o site da Technics, é possível que você encontre alguns arquivos interessantes para download.

www.technics.com

Já cheguei a trabalhar com os Technics KN920 e também o KN1200, que tinha um "visorzão" azul que até ardia os olhos.

Posso ver se consigo com um amigo proprietário de um KN1200 os disks originais, e se conseguir, lhe envio as copias, tá legal?

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

mano_a_mano
Veterano
# jan/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


sarpa
OK... Se conseguir, me manda por e-mail (ou MSN, se vc tiver) :-)
Quanto ao site da Technics, eu já estive por lá, já baixei todos aqueles arquivos (alguns não funcionaram, mas a maioria funcionou)...

ViniciusAugustoShow
Concordo... Já os usei em músicas regionais do Sul - alguém na platéia pensou que a banda tinha um gaiteiro :-P

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


sarpa
Muito bala o teu fotolog... :-P

sarpa
Veterano
# jan/05
· votar


mano_a_mano, obrigado.

mano_a_mano
Veterano
# jan/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Já cheguei a trabalhar com os Technics KN920 e também o KN1200, que tinha um "visorzão" azul que até ardia os olhos.

hehe :-P O 1500 também tem isso... Eu sempre ajusto o contraste do visor para 2 (a escala é de 1 a 6), pois o ajuste original me faz doer a visão...

Alan Luis
Veterano
# jan/05
· votar


Aê galera, já tive Technics Kn-1400...muito legal, sons atualizados em relação ao 1500 e muito bonito esteticamente. O que mais se destacavam eram os timbres de orquestra e o acordeon!!! Ele sozinho não, mas se eu aplicava uns dois DSP´s, putz!!! muito legal!!!

mano-a-mano,

Cara, que azar, eu tinha todos esses disquetes de ritmos comigo, quer dizer, poucos eu perdi mas tinha a maioria, mas qdo vendi recentemente o teclado eu coloquei junto...agora ta lá no Piauí. :/

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Aê galera, já tive Technics Kn-1400...

Sei que existe o KN1400 e o KN1600 - que são praticamente o mesmo instrumento (tal qual como os "KNs" 720/920/930/1500)... Quais as diferenças entre eles?

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


O que mais se destacavam eram os timbres de orquestra e o acordeon

Realmente... Eu os uso direto quando tocando ao vivo :-)

Syl
Veterano
# jan/05
· votar


vc quer aqueles 10 disquetes q vieram junto c o teclado???
eu tenho eles aqui, num sei se funcionam ainda.. devem estar.. só um q eu acabei gravando coisas em cima, se quiser eu te mando.

Syl
Veterano
# jan/05
· votar


legal ver alguém q tem um teclado da technics aqui... hehehe...

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Syl
Beleza!!!!!! Me manda por e-mail: eliseu.carvalho@terra.com.br
Qual é o que está faltando? Dependendo do número, acho que ainda tenho ele...

Syl
Veterano
# jan/05
· votar


o disquete 3 q está faltando.

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Hm... Esse eu não tenho... :-(

Syl
Veterano
# jan/05
· votar


q pena... :(
Bom, acabei de mandar o email, ve se chega aí...

mano_a_mano
Veterano
# jan/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Syl
Acabou de chegar... Brigadão!!! :-)
Se você tiver o disquete de sons, pode enviar também...
Ah... Também aceito os discos de ritmos internacionais

Syl
Veterano
# jan/05
· votar


eu mandei o disk dos sons tb...

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Syl
Eu coloquei o seu MSN na minha lista de contatos - o meu MSN é o mesmo e-mail...

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Ah... Se alguém tiver o disco 3, envie para o meu e-mail... ok? :-)

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Aê galera, já tive Technics Kn-1400...muito legal, sons atualizados em relação ao 1500 e muito bonito esteticamente. O que mais se destacavam eram os timbres de orquestra e o acordeon!!! Ele sozinho não, mas se eu aplicava uns dois DSP´s, putz!!! muito legal!!!

Este também está nos meus planos...

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Syl
Eu descobri um local onde tem vários ritmos para os nossos teclados :-)

http://www.thkmcs.de/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid= 6

Só antes de fazer o download, tem que se registrar... O registro é de graça, pelo menos :-P

skipposo
Veterano
# mai/05
· votar


Olá!

Pessoal, eu gostaria de algumas dicas sobre como configurar os timbres do Technics KN-1500. Em especial, eu gostaria de configurar um som que se aproximasse o mais perto possível do som do HAMMOND (estilo The Doors) e do MOOG (usado por essas novas bandas).

Quem puder me ajudar, agradeço!

Respondam-me pelo e-mail SKIPPER@MONCAO.ETI.BR

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


skipposo
e do MOOG (usado por essas novas bandas).

Dá uma olhadinha no disquete de sons ;-)

Andre XP
Veterano
# jun/05
· votar


Brother por acaso eu ja tive esse teclado e tenho uns disketes la em casa com umas coisas pra ele...se quiser a gente combina o envio..
André
andreoab@hotmail.com

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Andre XP
Eu te adicionei no MSN, podemos ver isso aí... O meu amigo que comprou o KN1500 de mim precisa muito de ritmos novos, mas não sabe onde encontrar...

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


ALELUIA!!! PARECE QUE TEREMOS UM NOVO KN NA ÁREA!!! :-D
Nada definitivo ainda, mas eu vi alguma coisa pela Internet... Só sei que o site da empresa, que havia sido mudado para Tritone.com, voltou:

http://www.technics.com/music_canada.html

Agora, é só esperar para ver... Espero que dê certo!

Summer River
Veterano
# jul/05
· votar


Olá !! Sou novo aqui e nao sei se é nessa sessão q devo postar sobre isso, se não for, me desculpem !! Onde posso encontrar pra download aqueles estilos (ritmos) brasileiros que vem com o Technics ??? Tenho um KN-920 !!! Ele é compativel com o 1500 tbm !!! Não to conseguindo achar nada :-( ! !!!

mano_a_mano
Veterano
# jul/05
· votar


Summer River
Aqueles dos disquetes que vieram com o teclado não sei, mas no site da Technics tem vários ritmos (http://www.technics.com) para o KN3000 - que também são compatíveis com KN920/930/1500.

Rogelson
Veterano
# ago/05
· votar


mano_a_mano

Caro colega: através de uma busca procurando ajuda...pois meu Technics série Kn720 está danificado devido a um problema de rede eletrica pois aqui em minha cidade a rede é de 220 V, e o KN estava em 110v! QUE burrada que cometi!!! O teclado queimou a placa principal de processamento e gostaria de saber se o amigo conhece alguem que possua um KN usado (melhor se for o 920) ,para negociar ou um 720 com qualquer outro tipo de problema que não seja a placa para me vender,pois eu mesmo poderei trocá-la (sou téc.eletrônico)._Aguardo contato.Obrigado
rcgsyst@ig.com.br

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Technics sx-KN1500