Quem aki teve ou tem Casio?? ein ein? nao vale mentir!!!

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# jan/05


UEUHE soh pra xutar o balde... vale tudo..
Yamaha, korg, CCE, roland, kurzweil, gianini, mendeli

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Tive um CTK501, mas meu 1° teclado foi um Yamaha PSS280... antigão, ganhei com 2 Anos de idade, pode uma coisa dessas?
rsrsrsrsrs

alissonc
Veterano
# jan/05
· votar


meu primeiro teclado (quer dizer brinquedo) foi um CTK100 aquilo era um lixo, tinha vergonha pois quando comecei a aprender teclado o mínimo que os meus colegas tinham era um psr 410 da yamaha.

não demorou muito e ganhei um PSR 320.

(mas se não tivesse sido este da Casio, não teria entrado na onde das teclas...)

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


eu nao posso dizer o mesmo mas nao sei qual foi meu primeiro teclado.. acho que nao era nem casio.. depois comprei um piano.. Horrivel tbm.. e depois comprei um casio.. mas eu nao usava.. ficou parado uns 10 anos.. e agora to com wk..q eu gosto pelo fato de ter 76 teclas e ser barato.. mas foi soh pra quebrar galho mesmo por que eu voltei a fazer aulas de piano.. e agora to juntando grana pra comprar um piano digital...! q me dure mais de 10 anos.. (que nem o kr-4700 durou e ainda dura.. ehhehe pra minha professora)

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


Meu primeiro teclado foi um Casiozinho de 4 oitavas (onde comecei a aprender piano), depois comprei um Casio CTK-680, o qual continuei com o piano até começar a tocar teclado... Tenho eles até hoje, mas não uso mais, é só de lembrança mesmo, mas to pensando em vender o CTK-680... Hoje toco num Yamaha GX-76, mas estou cobiçando um XP-80...

Valeu...

dan_nsh
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tive um Casio 4 oitavas também, aquele Tone Bank CA-110... tenho pavor até hoje dele... mas foi de auxilio preu comprar meu Yamaha PSR-172, que não é nada de mais tb, mas já é 10000000000000 vezes melhor que o Casio... hehehehe...

O bom é que eu consegui vender pelo mesmo preço que comprei.

ROTTA
Veterano
# jan/05
· votar


Tive um Casio CTK550 há muuuuitos anos. :)

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


o Pianist acho q tem um...

já eu? juro que nunca tive ! =P

abararil
Veterano
# jan/05
· votar


Eu comecei com um casiozinho (nem lembro o modelo) bem tosco. 2 oitavas e meia, que fazia track-track na hora de mudar o som, não tinha nem acompanhamento. Por sinal o som track-track era mais alto que os timbres e, ainda por cima, era branco com botões bem coloridos. Pode!!!

Dieleman
Veterano
# jan/05
· votar


Bom. tive.. qr dizer tenho um CTK 100 ou 110, nem lembro.. algo assim..

alissonc
Veterano
# jan/05
· votar


bem o CTK 100 era cinza com 2 altofalantes, o 110 era preto e com um altofalante (acho que na direita) no mais eles eram iguais...

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
qts anos vc tem?

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


18 pq?

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Casio? Já tive 3: CT-638, CTK-500 e WK-1200

LeandroDoria
Veterano
# jan/05
· votar


Eu TENHO um CT-638! Mas tb tenho um Yamaha PSR 420. Tb ñ é nada, mas como disse o dan_nsh, é 1000000000000000x melhor q o casio!

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


eu tive um casiosinho fudebinha... MT-240! 4 oitavas, 20 timbres, 20 acompanhamentos, split e dual voice! Fiquei com ele de 1990 até 1997 =|

Ken Himura
Veterano
# jan/05
· votar


pow...eu tenho um ctk 450...é ruinzinho, mas dá pra enganar com alguns módulos...

Leonardo Roberto da Paixão
Veterano
# jan/05
· votar


Meu primeiro teclado foi um PSR-620, depois vendi e comprei um X5D da Korg. Passei por dificuldades financeiras e vendi o X5D. Estava com a grana curta e comprei um Em-Jr da Roland, para nao ficar sem nada. Agora vendi o Em-Jr e comprei um DGX-305 da Yamaha.

mano_a_mano
Veterano
# jan/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Agora eu vi que a Casio tem uns modelos muito bons: WK-3000 e WK-3500 (ambos com 6 oitavas, MIDI, mais de 700 sons, uma porrada de ritmos, e - nunca vi isso antes - atualização via Internet :-O ). Eu mesmo já estive pensando em comprar um desses para dar aquele "plus a mais" no meu set... Eles custam algo em torno de R$ 2.500,00

Dieleman
Veterano
# jan/05
· votar


alissonc
O meu tem 2 auto-falantes e se não me engano é preto...
sei q era nto ruinzinho.. heheh

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


pow eu tô pensando em comprar meu primeiro teclado, no início até pensei em um modelo da Casio, mais vcs falam tão "bem" deles que resolvi mudar de idéia

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


lvbox
Nãó é que a Casio é ruim. É que as outras são um pouco melhores que ela...

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


concordo, o problema é o preço

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Não é assim também. O problema não é que as outras marcas como Yamaha são mais caras, é que a Casio é mais barata que elas, entendeu?

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Posso dizer que a Casio foi decisiva na escolha de meu instrumento. Tenho um Casio CA110, e hoje sou baixista.

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Pois é... cara, to morrendo de rir com isso que você escreveu. Mas custava comprar um melhor?

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Eu começei com um Casio CTK-750 e hoje tenho um PSR-2100!

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Mas nem fui eu que comprei, meu pai me deu quando eu era pequeno, devia ter uns 5 ou 6 anos de idade. Pobre criança, mal sabia a arma que carregava comigo. No final nem foi por causa da qualidade, afinal eu não compreendia essas coisas naquele tempo, mas eu não ligava muito para música, por isso o deixei de lado. De vez em quando eu ainda dou uma conferida nos timbres incríveis que ele possui, porque não é todo mundo que pode apreciar Für Elise com timbre de "Cosmic Sound", isso é privilégio para poucos.

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
HuahUAHuaHUAHU... Cosmic Sound! HuahuHAUhuahuHUAhua... essa foi boa... um que muda o timbre das músicas é o PSR-170 e compania.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Amanhã eu vou dar uma conferida prá ver se o nome do timbre é esse mesmo, mas se não for é bem nessa idéia meio astrofísica intergalática. Boa noite aí e prá quem mais estiver acordado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aki teve ou tem Casio?? ein ein? nao vale mentir!!!