Ele voltou...

    Autor Mensagem
    Zara
    Veterano
    # jan/05


    o viniciusaugusto voltou!

    vou aproveitar pra perguntar pra ele:
    Vinicius, vc q usa yamaha e tal... tem pedal de expressão da Yamaha né... pois é. Rola ter um ligado no PSR-630 ou vc me recomenda outro modelo? Ah, e vc sabe qto ta custando um? Obrigada!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zara
    Valeu amiga Zara, estou de volta sim, agora sem brigas e só com dicas entre amigos de fórum!!!!!
    Sobre os pedais para teclados Yamaha, não precisa ser propriamente dito um pedal Yamaha, se for de sustain, vc terá q verificar apenas a impedancia do pedal q vc vai comprar para seu teclado pra ver se é compativel... Geralmente os vendendores de lojas musicais lhe indicam um bom....
    Eu usava um pedal antigo da Roland no meu PSR630, hj não uso mais ele, pq dei ele de brinde pro cara que comprou o PSR630 na minha mão, pq tow querendo comprar um original da Yamaha pra usar no PSR3000, só por estética, mas no geral, para pedais de sustain, vc poderá usar de qualquer marca!!!! Mas sempre de um testada antes de comprar ok!!!!
    Eu encomendei o PS34 da Yamaha para mim, este é muito bom pq é bem leve e sensitivo!!!!!
    Desejo Sorte e sucesso!!!
    Um abraço!!!!!!!

    Vinícius Augusto

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    viniciusaugusto

    Bom ver que vc está de volta...
    Como foram seus shows de fim de ano???

    Os meus foram tudo bem...

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    viniciusaugusto
    Valeu pela dica amigo, só que eu tenho o Zara Sustain Pro, ja ouviu falar? É o melhor da categoria, raríssimo de achar, tendo somente 1 exemplar no mundo. To é querendo um de expressão, akele que a gente regula pra dar o foot volume, bright, expression etc =)
    ¿Entonces?

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    André Henrique Gontijo Matos
    Po cara, teve coisa q aconteceu q eu nem esperava rapaz!!!!
    Eu tenho fã clube em Porto Seguro e nem sabia cara!!!!
    Fiquei bobo, uma galera se reuniu com faixas e cartazes com meu nome escrito.... Putz, não sabia o q fazer de tanta emoção... É maravilhoso vc ter um publico q reconhece e curte o seu trabalho rapaz... é muito gostoso...
    Eu fiz 12 Shows... Toquei em Eunapolis, Porto Seguro, Itapetinga, Belmonte, Itamaraju, Serrinha, Camaçari, Coité e Candeias...
    Foram ótimos!!!! Tow curtindo muito fazer shows... Mesmo que um dia isso tudo acabe, já ta valendo a pena, sabia?
    Eu posso dizer q tive um perido da minha vida de alta felicidade só com estes momentos, pois estou tendo grandes realizações em minha vida...
    *Tenho uma noiva linda e maravilhosa
    *Tenho uma familia (Pai, Mão, Irmão e irmão) super unida maravilhosa e prestativa - pricipalmente meu pai q sempre incentivou meus estudos musicais e acima de tudo é meu empresário
    *Tenho alguns trabalhos reconhecidos no mercado
    *Tenho grandes amigos
    *Estou começando a ter aos poucos minha independencia $$$ finaceira!!!!
    *Estou começando a conquistar essas coisas q um homem sonha!!! e agora tow me realizando com shows de grande porte cara, é demais, a cada show eu me sinto nas nuvens, durmo leve, alegre, solto, sei lá, é muito especial, é muito bom...
    Agora, tenho q trabalhar em meu novo CD, q pretendo divulgar em Salvador, preciso colher os frutos do meu teclado né? pois o CD q eu divulguei e foi pra pirataria foi gravado com o PSR630... To a procura de musicas romanticas q possam ser transformadas em serestas swingadas...
    Espero q tudo dê certo pra vc amigo mais do que está sendo comigo, aos poucos quem sabe eu chego lá!!!! Quer dizer... Nós chegaremos lá né? Tenho muito q aprender e realizar em minha vida ainda, por isso, por isso estou lutando e me aperfeiçoando a ada dia mais, tenho muito a fazer e muito o q curtir!!!!
    Um abraço a todos!!! e Boa Sorte!!!!!
    São os votos de Vinícius Augusto

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zara
    Zara Sustain Pro? esta foi boa!!!! Vc montou um pedal né?
    Legal!!!! heheheeheh Boa Sorte!!!!!

    Vinícius Augusto

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    viniciusaugusto hehe de sustain, sim
    e de expressão eu nao tenho =/
    agora a pouco eu tava ali toda feliz com meu PSR-630 + um pedal Boss Super Overdrive tentando imitar os timbres do Chick Corea heheh, mas fiquei so na tentativa mesmo. Vc usa cual pedal de expres.?

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zara
    Uso um PS10 da Yamaha para expressão e uso um Kn20 da Technics para controle de funções!!!!

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    viniciusaugusto
    esse PS10 é caro?

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zara

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu paguei R$220,00 nele na epoca, mas tem uns dois anos q eu o tenho.
    Ele é todo metalico brilhoso e super leve, a expressão dele é bem sensitiva!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original