Alguem conhece esta loja - gangmusic

Autor Mensagem
alissonc
Veterano
# jan/05


Olá pessoal

alguém de vcs já visitou ou comprou algum produto nesta loja? www.gangmusic.com.br

estou negociando com eles um privia px300.

A loja é confiável, alguém tem alguma informação. Principalmente se for compra à dstância.

Obrigado

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


quanto tah custando o privia?

Ken Himura
Veterano
# jan/05
· votar


Eu nunca comprei não, mas sempre ouvi falar bem dela.

alissonc
Veterano
# jan/05
· votar


o valor no site é R$ 2613,00

à vista me ofereceram por R$ 2450,00

aqui em POA só encontrei por 4.000,00 to achando barato demais... e comprar pela Internet as vezes é foda... por isso estou pedindo para os caros amigos se alguém já efetuou alguma compra na loja.

gaitista_de_corassaum
Veterano
# jan/05
· votar


ahhh nunca me eskeço daquela loja
foi onde comprei minha primeira gaitinha

sarpa
Veterano
# jan/05
· votar


alissonc, eu conheço sim. Pode ficar tranquilo. É super confiável.

Os teclados você negociará com o Roger. Dê lembraças do "Juninho Sarpa" à ele, tá legal?

Uma loja muito boa, sem problema algum.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


alissonc

Ae cara eu tb moro em POA. Comprei meu teclado pela internet em uma loja ae de são paulo. Eu não me arrependi, pois aqui está mesmo bem mais caro que em São paulo. Acho que a loja é confiável sim, mas quer um conselho? Peça o número do telefone do vendedor e fale com ele, não se comunique apenas através de email pois se não pode ocorrer algum mal entendido...

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


Em poa e regiao.. que lojas vcs podem me dizer, pelo menos pra testar os teclados.. pq aki em caxias do sul.. as lojas tao mto fracas de teclados..!

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Em porto alegre no centro tem uma ruazinha (não me lembro agora o nome.....acho que é coronel vicente) perto da Alberto bins com umas lojas (Multisom, mil sons, Agevê music) que dá pra testar o teclado sim!

As vezes eu entro nesas lojas, toco em teclados super caros, e vou embora na boa, sem nenhum vendedor me enchendo o saco dizendo que n pode tocar e blá blá blá...muito bom!

se quiser maiores informações me manda um email ae que eu tento te ajudar: lucasgiacomel@yahoo.com.br

alissonc
Veterano
# jan/05
· votar


Muito obrigado pessoal, valeu muito esta dica, só pra esclarecer não sou de Porto Alegre, embora tenha mensionado antes, é que ali é que eu testo alguns deles. sou de Santa Cruz do Sul, e aqui este segmento é meio escasso, (encontrei um Casio Privia PX100), mas quero o PX300 mesmo.. se minha compra for feita sem problemas, comentarei no fórum.. t+

Obrigado pela ajuda

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


A Gang é famosona, pode confiar, da um abraço da Zara tb no cara la ta? hahaha zuera

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


eu tbm quero testar o privia... tem uma loja só que tem umas variedades.. que eh o rei da musica.. agora a multisom os cara nem ligam os teclados.. e soh testam depois de que o comprador efetuar o pagamento..!

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


bom,, eu fui comprar meu RS-70 nessa loja e esta 5200 acho,, aqui na minha cidade paguei 4400 !!

alissonc
Veterano
# jan/05
· votar


Gustavorino

eu tbm quero testar o privia... tem uma loja só que tem umas variedades.. que eh o rei da musica.. agora a multisom os cara nem ligam os teclados.. e soh testam depois de que o comprador efetuar o pagamento..!

vc sabe o endereço desta Rei da Música?? Tem estes privia px300 lá?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


alissonc

Esta loja tem muito prestígio entre os músicos. Seu nome está no mercado há muiots anos... não acredito que eles usem de má fé.

cardosi
Veterano
# jan/05
· votar


ALISSONC

eu confio muito nesta loja. já comprei e vendi lá. pode confiar, se quiser consulte também a gangusados.com.br se for telefonar fale com o Gilson, gente fina.

furlancifras
Veterano
# jan/05
· votar


Eu comprei o meu teclado na loja do Viaduto Santa Efigênia. Foi o preço mais em conta que encontrei, mesmo pesquisando na Rua Sta. Efigênia.

Gostei muito do atendimento...

Abraços!

alissonc
Veterano
# jan/05
· votar


efetuei a compra com o kengi, o cara é muito gente fina, fiz um depósito para a loja e no outro dia a transportadora retirou o equipamento (dia 6/01) ontem (11/01) o recebi sem nenhum problema e o frete foi bem menor do que o esperado (menos de 60,00) estou muito satisfeito com o atendimento deles.
e com o produto que adquiri (PX300)

7cordas
Veterano
# dez/08
· votar


Galera tô precisando de ajuda.
Gostaria de adquirir um pedal para guitarra.Descobri um site de compra chamado AlexGuitarShop de São Paulo.Alguém conhece esse site possui ou já ouviu alguma referência sobre ele.
Valeu

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


7cordas

Já comprei duas vezes com ele. Por coincidência comprei semana passada um kit de palhetas com ele no Mercado Livre(ele vende por lá também). Comigo foi bastante confiável, atencioso antes e depois da compra efetuada e ultra rápido no envio.

PauloFernando
Veterano
# dez/08
· votar


ah gang é uma das pioneiras na reigão da teodoro sampaio aqui em sp, mas há algum tempo ela resolveu se dedicar, sabe-se lá porque, apenas a importação e venda on line.

De qualquer forma, sempre foi confiável, minha primeira guitarra foi comprada lá em 1997 e a loja já era velha nessa época

edsoncpaulino
Veterano
# jul/12
· votar


cara eu fiz um pedido ja faz 2 meses e ainda nada , hoje me ligaram dizendo que meu produto chegou ... la na distribuidora nos estados unidos... se vce tem pressa sai fora mas se nao esquentar em demorar uns 3 meses ou mais
mas se vce esta com a grana na mao no ml sempre tem vendedores com produtos novos que trouxeram de la , dependendo do vendedor da para fazer um bom negocio sim mas fique de olho na vida pregressa do vendedor!!

inExperienced
Veterano
# jul/12
· votar


edsoncpaulino
cara eu fiz um pedido ja faz 2 meses e ainda nada
E ai cara chegou???
To querendo comprar lá!

Fugitivo
Veterano
# out/12
· votar


http://www.facebook.com/gangmusicusa

tem uma galera reclamando no facebook de produtos que ainda não foram entregues.

Lelo Mig
Membro
# out/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Só prá avisar...comprei um amplificador Fender Mustang lá:

Pedido: 04/08/2012

Prazo estipulado: 30 à 45 dias

Entregue: 14/09/2012

No meu caso eles não atrasaram, mas costumam atrasar.

Atrasam mas entregam, não conheço nenhum caso de não recebimento.

Qualquer coisa deem um pulo neste tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/215259/

Espero ter ajudado.

DIido97
Veterano
# nov/12
· votar


Ae galera , ressucitando aki.. Achei 2 amps , coom preçoo mtoo boom nessa loja , peavey Valveking 112 e o Fende Frontman 212r ...
Será que Vira comprar nesse site aí ? Histórico mais ou menos eles tem ... Obrigado =)

DemoJunior
Membro
# mar/13
· votar


Desculpa se eu estiver errado, sou novo aqui, na busca vi que essa loja é confiavel e tals .. Mas sempre me falaram e sempre vi falar que Schecter só importando dos EUA , nesse site tao vendendo .. é confiavel mesmo ?
Eles estão vendendo schecter agora?

http://gangmusic.com.br/secao.asp?P=11&ID_Secao=2&ID_Fabricante=106

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


DemoJunior
A GangMusic é importadora, esta guitarra você compra aqui, eles compram de lá, por isso que acontece atrasos imensos com a encomenda, se acontecer qualquer coisa na importação, o comprador tem que esperar, as vezes meses a mais

Tem certeza que precisa desse modelo, com 3 / 4 mil reais na Teodoro Sampaio vai achar instrumentos animais e exclusivos aos montes, e vai para casa com a guita

AlexBachini
Membro
# mar/13
· votar


Aproveitando o tópico, estava querendo comprar o Porta Pro Koss no Gang Music, será que é confiável mesmo?
Falo isso pq comprei um Porta Pro sabado aqui em Araraquara e na correira nao percebi so v dps q o msm era falso, troquei.
Por isso tenho receio de comprar, ainda mais sem pegar na mão pra ver...

Vlw

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


AlexBachini
Contra a Gang só vi mesmo problemas com atrasos, não acredito que eles iriam se queimar com produtos falsificados... Pelo baixo valor investido eu arriscaria sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece esta loja - gangmusic