Roland alpha 1, quanto vale?

    Autor Mensagem
    Dam Nerd
    Veterano
    # dez/04


    eu vou comprar um teclado novo mas não estou exatamente cheio de grana... vale a pena investir 2.000,00 R$ no Alpha 1 da Roland? qual outro teclado poderia valer mais a pena na mesma faixa de preço?

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, acho que por esse preço ta até legalzinho, mas da pra vc pegar um SYNTH, pra que se destina o teclado ??

    Dam Nerd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o destino do teclado é tocar acompanhado de banda (acho q um synth resolve e muito meu problema) só q eu não entendo nada de synth....e já me acostumei com os arranjadores... mas vc pode me dar dica de uns modelos?

    nereumoraes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sem duvida o teclado "Roland Alpha 1" é show de bola...! tenho um e gosto dos recursos que elê tem. são mais de 3560 voices , ritimos pode ser milhares usados pelo sistema "Disk Link" armazenados em disquetes tirados do seu repertorio do seu computador,o controlador D`Beam ,e o misturador de ritimos e os ritimos Brasileiros de norte a Sul e os efeitos especiais nas vozes faz difirença para quem toca em banda....você vai gostar muito...! procure ver o site :www.roland.com.br e porcure os dados do teclado aranjador "Alpha 1 " e boa sorte.....!

    Alexandre Prado
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Alexandre Prado
    · votar


    BOAS®

    EU novamente,,, ja tive um V-Synth.. troquei ele (+ o Discover5)pelo Fantom X8.......... e por sinal tbm tenho um Alpha 1 que no mes passado anunciei no Livre Mercado a 2.000,00.
    O V-Synth é um excelente teclado ,,,, porem vc precisa manjar muuuuuuito de criaçao de sons, como ondas,frequencias,etc.Ja havia mencionado isso em um topico anterior.

    Qto ao Alpha1 estou com ele ainda ............... esta zerado e foi utilizado umas 20 vezes ,somente dentro de estudio.
    Se interessar........

    Dam Nerd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mudando de assunto... o que é esse controlador DBeam? eu vi na descrição do teclado mas não sei como funciona nem pra que serve...

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dam Nerd

    cara, esse controlador d-beam serve para varias coisas, é um laser (invisivel) que fica no teclado, e quando vc passa a mao sobre ele, ergue, levanta etc.. ele pode fazer BEND, TREMOLO, e nos sintetizadores pode fazer efeitos como CUTOFF etc... nos arranjadores vc pode abafar o ritmo para fazer efeitos dance, etc.... no site da roland, tem um demo do disccoer usando esse efeito, é bem interessante, como se fosse um AFTERTOUCH, mas é no laser, intendeu ?

    Aldairjr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alexandre Prado
    Alexandre Tenho interesse em seu teclado me envie email para aldairjr@hotmail.com

    yanni540
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aldairjr
    Este aqui é meu: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25505474
    Podemos conversar se quiser.
    Abraços.

    Alexandre Prado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aldair ,,, ja te mandei um mail


    ALEX

    Launé
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Amigos...

    Também tenho um Alpha-1. Só que parou de funcionar. Eu o ligo e ele não inicia mais nada.

    Tipo um computador sem sistema operacional. Ligamos e não acontece nada!

    Em uma assistência o técnico me informou que era o banco de memória. Foi feita a solicitação para a Roland e eles informaram que não vendem só o banco de memória. somente a placa inteira.

    Que me sugerem?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Que me sugerem?

    qual o orçamento? dependendo de quanto nem compensa,
    tem exr5s por 1690 no ML, em-25 (sem ritmos nacionais, sem disk link) por 1300 se rodar pelas lojas acha alguma coisa interessante por um pouco a mais do que gastaria trocando a placa pra ficar na mesma coisa que tinha antes

    wenderson
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ola pessoal sou novo por aqui toco na igreja em uma banda tenho um korg x5d sintetizador novinho como eu toco muito em casa tambem e nao tenho nenhum cubo vou precisar de um arranjador de preferença troco por um roland exr5s . mas eu gostaria de saber de alguem ai que ja tocou em um exr5s e me dissese que e melhor que qual teclado da yamaha ? se alguem interessar o meu teclado meu email e regis.itao@hotmail.com

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ola pessoal sou novo por aqui toco na igreja em uma banda tenho um korg x5d sintetizador novinho como eu toco muito em casa tambem e nao tenho nenhum cubo vou precisar de um arranjador de preferença troco por um roland exr5s . mas eu gostaria de saber de alguem ai que ja tocou em um exr5s e me dissese que e melhor que qual teclado da yamaha ? se alguem interessar o meu teclado meu email e regis.itao@hotmail.com

    Acho q o EXR5 é melhor que um PSR 550... Talvez melhor que o 740.

    Mas perde feio para o S700 e S900, na minha opinião.

    evandro2609
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    quem tem ritmo roland alfa 1 obrigado

    evandro2609
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    meu e-mail evandro2609@gmail.com

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Até os da serie do VA76 é certeza que funciona

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland alpha 1, quanto vale?