MUSICAS PARA INICIANTES-SOLOS

    Autor Mensagem
    lups
    Veterano
    # dez/04


    GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM TABLATURAS PARA UMA INICIANTE DE 10 ANOS, OU QUE INDICASSEM METODOS DE ESTUDO E VIDEO AULAS.

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não é por nada, eu sou professor, e tablatura é pra guitarra, violão, baixo, etc...
    Sobre métodos, vai depender mto do aluno, cada um prefere começar de um jeito... Alguns querem começar com acordes para acompanhamento, outros preferem já começar com partitura (em sua grande maioria usam os ritmos do teclado para tocar junto)...

    Os dois modos de começar são muito bem indicados, já que é totalmente recomendado um aluno começar do jeito que preferir (pra tomar gosto pelo instrumento), mas o cara só vai conseguir ir longe se tiver muita determinação, vontade (esse topico postado indica que tem), talento tempo, pq tudo depende de muita prática, estudo e principalmente talento...
    Entrar na aula com um professor bom e bastante exigente é um salto para se fazer sucesso como tecladista...

    Como só tem dez anos, eu não indicaria video-aulas ou métodos de estudo à distância, isso seria mais indicado pra quando já tiver andando com suas próprias pernas, já que muitas vezes fica difícil a interpretação e entendimento por esses métodos... Confirmando, o melhor método é um bom professor...

    Estamos todos torcendo para que esse novo tecladista esteja rapidinho aqui trocando idéias com a galera do fórum...

    Qualquer coisa me perguntem estouaqui pro que der e vier...
    e-mail: andregontijomatos@bol.com.br

    André Henrique Gontijo Matos - professor de teclado da ART MUSIC, compositor e músico freelancer...

    Abraço.

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ...sem palavras...

    show de bola André Henrique Gontijo Matos!!!!

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Valeu!!! Só tô tentando ajudar...

    Abração fathertime...


    (viva o quote!!!)

    Valeu.

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    (viva o quote!!!) (2)

    lups
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    André Henrique Gontijo Matos
    FALEI EM TAB PORQUE MEU PAI TOCA GUITA E USA TABS. COMO VC É PROF. TÁ ENTENDIDO , A PROPÓSITO, SOU MENINA RSRS, MEU PAI ESTÁ ME INCENTIVANDO MUITO E VAI PROCURAR AULAS AQUI NO RJ. MUITO OBRIGADO, AGORA JÁ SEI A QUEM RECORRER DAS MINHAS DÚVIDAS.

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    André Henrique Gontijo Matos
    SOU PAI DA LUPS, OBRIGADO PELAS DICAS. FAZENDO UMA ANALOGIA C O ESTUDO DE GUITA JÁ TIREI UMAS MÚSICAS FÁCEIS P ELA TREINAR SOLOS, JÁ PEGUEI AQUI NO CIFRA OS ACORDES NATURAIS MAIORES E MENORES E TB A POSIÇÃO, Q FUNDAMENTAL DOS DEDOS. MINHA FILHA É MUITO TALENTOSA E CANTA MUITO AFINADA, ACHO Q VAI TER UM BELO FUTURO NA MUSICA, MAS NÃO ME PREOCUPO Q SEJA PROFISSINAL, Q LEVE O ESTUDO COMO LAZER, MAIS TARDE ELA DECIDE.O MAIS LEGAL É Q PODEREMOS TOCAR JUNTOS.UM ABRAÇO

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E que dia que vocês vão me convidar pra tocar com vcs????

    É isso aí, venho de família de músicos (das duas partes) e meu pai tb me incentivou muito... Isso é fundamental!!!!
    É bom ver que teremos em breve mais uma garota aqui interagindo com a gente. Qualquer coisa estamos aí, é só perguntar. Ah, e a propósito, eu postei num tópico feito por alemaopolaco algumas fórmulas para que todos possam construir seus acordes sem ficar decorando tudo. Anota o que foi postado pq vai ser muito útil, o que o alemaopolaco postou está certinho, eu conferi...

    Abraço, pode contar comigo...

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    metalbee
    ja vi de quem que a lups puxou essa mania de escrever tudo em CAPS LOCK

    hiuhuhauh =]

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zara
    HUAhuaHha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MUSICAS PARA INICIANTES-SOLOS