MUSICAS PARA INICIANTES-SOLOS

    Autor Mensagem
    lups
    Veterano
    # dez/04


    GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM TABLATURAS PARA UMA INICIANTE DE 10 ANOS, OU QUE INDICASSEM METODOS DE ESTUDO E VIDEO AULAS.

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não é por nada, eu sou professor, e tablatura é pra guitarra, violão, baixo, etc...
    Sobre métodos, vai depender mto do aluno, cada um prefere começar de um jeito... Alguns querem começar com acordes para acompanhamento, outros preferem já começar com partitura (em sua grande maioria usam os ritmos do teclado para tocar junto)...

    Os dois modos de começar são muito bem indicados, já que é totalmente recomendado um aluno começar do jeito que preferir (pra tomar gosto pelo instrumento), mas o cara só vai conseguir ir longe se tiver muita determinação, vontade (esse topico postado indica que tem), talento tempo, pq tudo depende de muita prática, estudo e principalmente talento...
    Entrar na aula com um professor bom e bastante exigente é um salto para se fazer sucesso como tecladista...

    Como só tem dez anos, eu não indicaria video-aulas ou métodos de estudo à distância, isso seria mais indicado pra quando já tiver andando com suas próprias pernas, já que muitas vezes fica difícil a interpretação e entendimento por esses métodos... Confirmando, o melhor método é um bom professor...

    Estamos todos torcendo para que esse novo tecladista esteja rapidinho aqui trocando idéias com a galera do fórum...

    Qualquer coisa me perguntem estouaqui pro que der e vier...
    e-mail: andregontijomatos@bol.com.br

    André Henrique Gontijo Matos - professor de teclado da ART MUSIC, compositor e músico freelancer...

    Abraço.

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ...sem palavras...

    show de bola André Henrique Gontijo Matos!!!!

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Valeu!!! Só tô tentando ajudar...