ATEBÇÃO!!!! O q vc acham de guismarquesrj? Sejam sincero!!!!

    Autor Mensagem
    Facundo
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Facundo


    Galera, tow criando este topico, pq eu tow vendo um cara (guismarquesrj), que em todos os topicos que citam ou aparece o nome de ViníciusAugusto, este babaca tenta aparecer querendo denegrir a imagem de Vinicius de alguma maneira....
    Eu fico irritado com este tipod e atitude invejosa que o (guismarquesrj) ta fazendo...
    Fica falando que Vinícius não presta, q ele não sabe nada, que o cara é um babaca, que só quer aparecer e etc...
    Só q eu tow achando (achando não, tenho certeza!!!) Q os comentarios desse cara contra ViníciusAugusto, é dor de quem não tem o q fazer e de quem tem inveja de uma pessoa q mostrou a todos q sabe demais sobre musica e estudio!!!!
    Eu mesmo tirei altas duvidas com Vinicius q eu nao conseguiria tirar em lugar nenhum, por isso fico irritado com atos desumanos e desrespeitoso de (guismarquesrj) contra o ViniciusAugusto...

    Só pra vcs terem uma ideia, teve um topico q ele tentou denegrir Vinicius, e olha só o q a galera falou dele depois q ele fez tal merda!!!!
    [url=http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/69120/p2
    ]http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/69120/p2
    [/url]
    [url=http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/69120/p3
    ]http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/69120/p3
    [/url]
    Ta vendo a galera massacra o (guismarquesrj)...
    Tudo bem q o Vinícius humilhou legal dois caras no topico, mas vejam quem começou a confusão e pq ele humilhou... Eu acho q esse cara ta querendo acabar com a paz do forum... Pq as brigas ja pararam a um tempinho e o cara ainda vem pra cá pra ficar provocando... Será q ele ta fazendo isso pq o vinicius nao vai vim mais no forum este ano?
    Olhem este topico mesmo, que não tem nada haver com brigas o q ele faz... Ele provoca pra tentar criar mais briga no forum: [url=http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70107/
    ]http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70107/
    [/url]

    Caro (guismarquesrj)... A galera daqui quer paz, e não pessoas como vc que gosta de se aparecer com baixarias!!!! Ponha-se no seu lugar e pare com esta confusão!!!! se quiser se aparecer pinte o seu c... de verde cana e venda por R$1,00 q vc vai se mostrar muito mais seu inutil!!!!

    Deixe a comunidade do forum ficar em paz e pare com estas babaquisses q vc ta fazendo para se aparecerer... Só pq vc não sabe nada da vida, não tem que tentar denegrir quem sabe!!!! Tente crescer e se desenvolver do q tentar denegrir quem ja cresceu, ta crescenedo e se desenvolvendo!!!!

    A comunidade do Forum Teclado, está cansado de baixarias feitas de pessoas como vc... O Forum foi criado para discussão equilibrada e troca de conhecimentos entre musicos e profissionais, e não para babacas humilhados e invejosos como vc se aparecer com baixarias de casa de manxica!!!!

    (guismarquesrj)... Vc ta sendo o maior vacilão que este forum já teve!!!!!
    Por isso to criando este topico, para que a galera depois q tenha lido e conferido tudo q eu disse de vc, deixe um comentario bem sincero pra ti, sobre o seu comportamento deselegante com a sociedade deste forum e com o ViníciusAugusto.

    Espero q tome juízo, cresca e pare com estas atitudes infantis e mal-educadas!!!!

    Fui galera!!!!!

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai pela sombra

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hahuahuahushiuhsihsuhsahauhsa Dogs2
    até perdi o rumo do que eu ia comenta depois dessa

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hahaha

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não vi a maioria dessas discussoes, mas so completamente contra esse tipo de comportamento...

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bão tenho nenhuma reclamação ao amigo guismarquesrj. Já trocamos várias idéias fora do fórum, através de MSN e e-mails, e, pelomenos pra mim, mostrou ser um cara bem instruido...
    Estamos sempre trocando informações sobre eletrônica, teclados, etc...

    Enfim, não tenho nenhuma reclamação em relação à ele, até por que, nunca vi ele querer ofender ninguém no fórum até o Vinícius chegar por aqui.
    Por favor Facundo, não me leve à mal, mas, depois que o Vinícius chegou por aqui, o fórum deu uma "baixada" no nível... até então, nunca houve discussão nenhuma, nenhuma "intriga" ou coisa do tipo aqui no fórum.

    E só uma opinião de um usuário que utiliza o fórum à mais de um ano. (hehehe...) Não vá me levar à mal, ou me metralhar com uma resposta quilométrica, hein?! hehe.

    Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sarpa
    amigo, vc eh dos meus.

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zara... não entendi amiga! hehehe...

    Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    kzartdf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sem comentários. n conheco bem nenhum dos dois. mas se for pra acabar com a baixaria eu to dentro!

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sarpa
    Tipo, concordo com o q vc disse ali sobre os caras em genero, numero e grau. Mas curto a galera toda do forum e espero não me meter em desavenças com nenhum dos nossos colegas tecladistas... sigo numa boa respeitando a opinião da galera, mesmo não concordando com a maioria. A não ser por akele guitarristinha de 14 anos e de 1/2 tigela que vive enchendo o saco e nem sabe do que ta falando.
    Mas em relação ao Gui e ao Vinicius, eles que se entendam. Eu nao entro nesse meio.

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zara, tá certo... concordo também, plenamente contigo!
    Áh, lhe enviei um e-mail, quando você responder, se você puder, lhe enviarei alguns arquivos, tá legal?

    Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sarpa
    blz, to esperando os arquivos!
    nao olhei o e-mail pq o site ta fora do ar! =]

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zara, assim que você responder autorizando eu lhe envio, pode ser?

    Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tb não tenho nada contra ele não!

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esse Guimarques é um idiota!!!
    O Vinícius é um cara que ajuda muito a galera e o Gui fica falando dele...
    Na boa GUI, se vc se acha tão bom, pq vc nunca fez nada de útil pra galera do fórum???
    Abração.

    André Henrique Gontijo Matos - professor da ART MUSIC, compositor e freelancer...

    guismarquesrj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rapazes,

    É simples, eu só me senti ofendido quando vi um desconhecido chegar aqui e dando moral em um monte de pessoas que eu sou amigo. Xingou uns montes aqui e depois do nada se desculpa... sei lá, achei um tanto quanto estranho...

    Do nada o Vinicius chega e começa a falar que tem milhões de produções, que é isso, que é aquilo, e querendo desmerecer qualquer um por não ter nome em CD pseudo-famoso ou então por não ter cursado em NY ou sei lá mais onde...

    Simplesmente por isso que eu comecei a ridicularizar o cara... Ainda mais depois que ele começou a querer dar moral na galera e mostrando um site precário com comentários precário e ridículos como eu mesmo citei, do tipo: "príncipe do arrocha" ou então "conquistando corações"...

    Não me levem a mal, mas esse tipo de coisa eu considero uma ofensa a música Brasileira. Coisas do tipo "Discaradinha" (a qual pelo refrão já vemos o nível) não devem ser levadas em consideração... Imagina se isso vaza para o exterior?! Olha a imagem do povo brasileiro!

    Por essas e outras que o Brasil é enxergado somente como o "país das gostosas", "país da sacanagem", "país do sexo"... é sempre isso... pessoal acha que aqui anda jacaré na rua. Já saiu até reportagem sobre isso no Globo Repórter e me intristeceu muito.

    Se ele ganha dinheiro fazendo isso, sinceramente: MEUS PARABÉNS.

    Mas eu não concordo com esta forma de fazer dinheiro ou de promover a música. Dentre as bandas que ele citou, salva-se um ou dois nomes, como o Armandinho por exemplo o qual toca junto com muita gente boa que faz música de verdade.

    Sinceramente?! Não tinha nada contra o Vinícius nem contra ninguém... mas ele chegou falando alto de mais aqui e querendo sobresair muito.

    Aqui, todos somos iguais, todos tiramos dúvidas e respondemos dúvidas, então, humildade acima de tudo, certinho?

    Um abraço,

    Gui

    p.s. Obrigado Sarpa pelo comentário! Boa sorte na turnê de carnaval que vai rolar ;)

    guismarquesrj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Facundo,

    Pode postar os tópicos que quiser, mas nenhum bate esse daqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/68098/p1

    :)

    E outra, tá sendo pago para ficar puxando o saco do cara?! :P rsrsrs

    Vai la rapaz, ta "detonando" :P

    Valeus,

    Gui

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guismarquesrj
    realmente, o viniciusaugusto fez feio nesse ae... =/

    Facundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guismarquesrj
    até agora vc só teve dois votos ao seu fazvor!!! O resto ta tudo contra vc!!!! Cara, se ponha e se enxerga e deixa o cara em paz, o cara não ta nem aqui pra se defender.... Espero q a galera antes de ver o topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/68098/p1 , tbm leia o q tem escrito antes... Agora, vc parece q ta rastreando a vida do cara pra tentar denegrir ele... De vez de cuidar da vida e estudar ou algo parecido, fica tentando achar algum vaciolo do cara!!! Não ta vendo que barraco vc ta armando man!!!! Fala serio, ele pode ate ter sido mal aqui, mas seus atos já estão ultrapassando o dele a muito tempo!!!! Veja o q vc ta fazendo antes de julgar ele!!!! O cara não ta nem aqui, e vc ta arando baixaria com o nome dele pelas costas!!!! Agora eu quero ver o Sarpa falar q vc não ta fazendo barraco... Pq Vinicius se saiu do forum e vc, a unica coisa q tem pra fazer aqui, pq nao deve saber fazer nada de util, é ficar ciriticando o cara!!!! Cuide mais de vc q vc ganha mais rapaz!!!! Vc ta vacilando mais do q o cara possa ter vacilado aqui!!!!

    fuiz

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ta bom, os dois fizeram feio... mas esse topico devia ser deletado e esses assustos esquecidos! um monte de gente já ta desanimando de postar nesse forum por causa destas discussoes, sem contar os que já nao aparecem por aqui faz um bom tempo!

    guismarquesrj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    De vez de cuidar da vida e estudar ou algo parecido, fica tentando achar algum vaciolo do cara!!! Não ta vendo que barraco vc ta armando man!!!! Fala serio, ele pode ate ter sido mal aqui, mas seus atos já estão ultrapassando o dele a muito tempo!!!!

    Não fui eu que abri esse tópico, foi?! Então no comments Facundo... na moral... olha as maneiras que ele veio falar aqui com a galera...

    Vou parar de postar aqui antes que eu não me segure e acabe falando mais um montão de verdades sobre o Vinicius... E já cansei disso! Se vier falar que "ah, ficou sem argumentos" daí vai ter... eu tenho muuuuuuito ainda o que falar, só vou para para não ficar estragando o fórum...

    Toma teu rumo aí rapaz

    Fui

    Facundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guismarquesrj
    Vc é um idiota que não aguenta o sucesso dos outros!!!!
    Esta é a minha conclusão!!!!!
    E ta sem argumento mesmo e acabou... Nada do que vc falaou tem sentido!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ATEBÇÃO!!!! O q vc acham de guismarquesrj? Sejam sincero!!!!