CASIO!!!! Vale a pena comprar mesmo? Quais modelos!!!

    Autor Mensagem
    Facundo
    Veterano
    # dez/04


    Galera, vi uma discussão muito grande aqui sobre os modelos de teclados CASIO, referindo-se a qualidade!!!!
    Vale a pena comprar um casio top mesmo?
    Eu tenho um CTK501 q comprei so pra treinar!!!!
    Mas tow querendo comprar um teclado bom e barato!!!!
    Vale a pena algum Casio hoje?
    Quais modelos e valores?

    Valeu a todos!!!!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olha, vale a pena contanto que você teste e goste, não vá pela opinião das pessoas comprando às cegas que voC~e pode se dar mal. Quanto à sugestões, depende muito do teclado que você quer. Eu ia comprar um Casio Privia PX-300 (piano digital) mas odiei o som e preferi um teclado com ação mais leve, acabei comprando um Kurzweil SP88X e não me arrependo em nada. Todos me falaram maravilhas do Casio mas me decepcionei, mesmo indo sem nenhum preconceito.
    Resumindo: teste. Se você gostar, leve. Qualidade sonora é quase unicamente uma questão de gosto.

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sei lah.. pra vc odiar vc deve ter um ouvido mto bom! pq pra mim tem som de piano.... hehehehhe!!
    acho bonito os pianos novos da casio.. tem um som bem limpo.. nao eh aquele piano gordo ! soh acho que o privia podia ter mais variedades de pianos..! pq os pianos parecem ser do mesmo sample apenas com uma variacao na equalizacao!! me corrijam se eu estiver errado!

    felipe_tecladista2005
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se vc quiser CASIO, vou dar umas dicas que valem a pena mesmo!

    Esqueça o que os outros dizem sobre teclados da CASIO e esqueça tb os CTKs da vida!

    WK 3000, WK 3500 e MZ 2000 é o que tem de melhor na faixa dos 2.500 à 4.500 R$

    Valeu pela atenção!

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Opa.. detalhe.. esqueça todos os CTKS EXCETO o Ctk-691.. pq esse eh identico ao Wk.. ele tem os mesmos timbres e tudo mais .. tem poca diferenca acho qeu eh soh o numero de teclas.. wk tem 76 , e o ctk 61..acho q eh isso!

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: gustavorino
    · votar


    Olha.. sobre wk-3000 eu posso dizer que eu tenho um e com orgulho.. eu gosto do som dele .. e foi a melhor coisa com 76 teclas que eu consegui comprar nessa faixa de preco.. eh legal que dah pra por novos timbres baixados da internet e com o software de edição eh soh gravar 3 amostrar no formato .wav e fazer o timbre vc mesmo! pode ser um lixo para outros.. mas eu me contento com pouco! e pra mim tah mais do que bom.. soh quero trocar ele pq quero comprar um piano digital, pq eu faço piano e nao uso 10% do que o teclado oferece..e preciso de teclas pesadas.. acho que vou comprar um privia e colocar um modulo soh com sons de pianos... ou entao esperar um tempo e comprar um RD-700 com placa de expansao de pianos! qualquer duvida sobre os Wk me contate pelo msn .. gustavorino@bol.com.br !

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Casio??? Na boa, passa longe... A não ser esses modelos novos que estão saindo aí, que eu não conheço....


    André Henrique Gontijo Matos - professor da ART MUSIC, compositor e freelancer

    guismarquesrj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Privia PX-300 é animal... o Sarpa me passou umas demos e etc, meu deus, animal osi timbres... segundo ele as teclas são como de piano... hammer-action e tal :)

    bem legal... nao se precipite, teste tudo!

    Abraço,

    Gui

    Facundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guismarquesrj
    Não foi vc q tava se aparecendo em outro topico querendo denegrir um grande amigo nosso do forum?
    Ah foi sim!!!!! Cara tu é um babaca e seu comentarioa aqui não tem valor!!!!
    Não comentou nada demais, só falou o q o Sarpa ja deixou bem claro pra galera daqui em outro topicos!!!!
    SE enxerga cara q tu nem mais valor aqui!!!!
    Otario!!!!!
    Só gosta de se aparecer dizendo q é pianista, vc é um bosta!!!!!

    fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiz

    DucaCarvalho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Deixa de zueira Facundo, o cara vacilou la no outro topico, mas acho q ele não vai querer se amostrar aqui!!! Só se ele for muito besta pra querer brigar com todo mundo do forum então!!!!!


    guismarquesrj, po cara, manere aí po, vc ta vacilando nos outros topicos!!!! Denegrir a imagem de uma pessoa q não fez nada com vc é vacilo viu? Eu só respondi seus comentarios nos topicos que vc tentou denegrir Vinícius (Sem sucesso), pq vc discriminou minha terra man, isso é vacilo, e pq conheço o trabalho do cara por aqui, e o cara é muito reconhecido aqui na bahia po!!!!

    Ve se não vacila aqui tbm viu?

    bye galera!!!!

    Ah sobre os Casios, Eu toquei em um Privia de um amigo meu, e gostei da sonoridade dos pianos, só q os timbres de piano são tudo parecido, tipo, parece que só foi mudada a equalização de um piano para transformar em outro!!!!!
    Mas no geral, relo valor que custa o teclado, ele é muito bom sim!!!! Eu tow pensando em comprar um pra treinar mais piano, deixa só a grana
    entrar!!!!!

    bye

    Facundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah... Zueira q nada... Eu ainda souy muito apaixonado pelos teclados da Korg, ms eles são muito caros!!!! Fora da minha realidade, pai de familia comprando um teclado no valor de um carro é morte!!!!

    Mas sobre oo PSR? Quais existem de boa qualidade no mesmo valor destes Casios q foram citados?

    Yes Mojo_No Acarajé
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem pra mudar a despedida barata:
    "fuuuuuuuuuiiiz"
    "valeu a todos"

    e é claro
    os infinitos pontos de exclamaçao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Yes Mojo_No Acarajé
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    olhem isso
    fonte: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70371/ultima.html

    guismarquesrj
    até agora vc só teve dois votos ao seu fazvor!!! O resto ta tudo contra vc!!!! Cara, se ponha e se enxerga e deixa o cara em paz, o cara não ta nem aqui pra se defender.... Espero q a galera antes de ver o topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/68098/p1 , tbm leia o q tem escrito antes... Agora, vc parece q ta rastreando a vida do cara pra tentar denegrir ele... De vez de cuidar da vida e estudar ou algo parecido, fica tentando achar algum vaciolo do cara!!! Não ta vendo que barraco vc ta armando man!!!! Fala serio, ele pode ate ter sido mal aqui, mas seus atos já estão ultrapassando o dele a muito tempo!!!! Veja o q vc ta fazendo antes de julgar ele!!!! O cara não ta nem aqui, e vc ta arando baixaria com o nome dele pelas costas!!!! Agora eu quero ver o Sarpa falar q vc não ta fazendo barraco... Pq Vinicius se saiu do forum e vc, a unica coisa q tem pra fazer aqui, pq nao deve saber fazer nada de util, é ficar ciriticando o cara!!!! Cuide mais de vc q vc ganha mais rapaz!!!! Vc ta vacilando mais do q o cara possa ter vacilado aqui!!!!

    fuiz

    legenda:
    em negrito - vicios de linguagem do querido VA
    em italico - expressoes tipicas do mesmo

    e nao era multi.

    Yes Mojo_No Acarajé
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Yes Mojo_No Acarajé
    · votar


    qualquer semelhança com o duca carvalho ali de cima
    é mera coincidencia

    Nome do usuário Facundo
    Data do registro 22/dez/04 19:20

    Nome do usuário DucaCarvalho
    Data do registro 22/dez/04 19:18

    tirem suas proprias conclusoes da data e hora do registro!!!!!!!!!!!!
    um forte abraço e sucesso no que desejar!!!!!
    Ass. vinicios augusto

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
    To rindo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    Valeu a todos!!!!!!!!!
    Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!
    MSN: vinisciusaugustomusic@hotmail.com

    kevinmoore
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não foi vc q tava se aparecendo em outro topico querendo denegrir um grande amigo nosso do forum?
    Ah foi sim!!!!! Cara tu é um babaca e seu comentarioa aqui não tem valor!!!!


    VA é uma grande amigo meu :~)

    Rúbia Ferreira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não aconselho Cásio. Eu prefiro um Yamaha com muito menos recursos. Os Voices do cássio são muito ruins, na minha opinião.

    Bem, é o que eu acho.

    funtastic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Casio só presta os modelos mais caros e aquela linha privia, o resto é porcaria, pra aprender vale mais a pena vc achar um yamaha psr usado que é bem melhor.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hehehehehe... galera num entendeu mesmo o motivo desse topico ter sido upado.

    Wilson Rodrigues Jr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aí Galera!!!

    Tenho um Casio WK 1500 76 Teclas.
    O Timbre de Gran Piano é Muito Bom.
    Junto com ele, tenho um Módulo JV 1010 Roland, que tem timbres fantásticos.
    Mas, Gran Piano, acreditem, o Casio WK1500 é melhor.
    É claro que é uma questão de gosto.
    Pra estar melhor servido com o Casio WK1500, só falta drive 1,44 que é encontrado no modelo WK1800.

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hoje eu revi meu ex- wk-3000.. e ele tem um timbre de piano do caralho!! que eu nem me lembrava!! deu até saudades..!!

    Edinho dos Teclados
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O teclado Casio ctk 4000 e 5000, levando em consideração a relação custo benefício, concluo ser um bom negócio, principalmente para quem inicia na música. No mais, o importante para cada caso ou tendência e forma de execução do tocador existe sempre um mais adequado, porquanto, no meu caso especificamente me atende integralmente as funções que dele tenho necessitado, exceto ao fato de que quando subo ao palco equipo a estante também com um outro "de marca" por puro acanhamento, pois na hora de mandar o dedo é ele que tem estado na prateleira superior.

    ricafran597671
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    amigos eu tenho um mz 2000 e um wk 3500 , eu recomendo o wk 3500 um otimo teclado ,com tudo que vc precisa ,acho que vale mais apena e hoje nao esta tao caro.

    manasses.ss
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Hoje eu recomendaria como custo benefício o px3 como piano Digital, e o xw p1x para tocar como 2º teclado pois acho que ele ainda deve um pouco nos pianos ac.

    danielmophob1cs
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Galera, vamos testar os teclados viu, os novos teclados da linha CTK são ótimos, sem duvida melhores que os da linha PSR-E da Yamanha, e os mais tops até tem nível com alguns PSR-S antes dos 7xxx. E o custo benefício melhor ainda, teclados com som perfeito, teclas melhores do que PSR, e mais bonito, as teclas em estilo piano são muito bonitas. Até o simples CTK-5000 tem saída estéreo, slot para SD para ritimos e outras coisas, fora os timbres bons. Você pode ter um teclado melhor por um preço menor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CASIO!!!! Vale a pena comprar mesmo? Quais modelos!!!