O Fórum está cada vez melhor!!

    Autor Mensagem
    fathertime
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador


    A tempos que eu não via o fórum de teclado tão bom assim: ele está bastante movimentado e com muitos assuntos interessantes! Quem é mais antigo sabe que antes ele tava muito paradão... Até a FCC Keyboard band (olhar o primeiro tópico) está indo para a frente!

    Gostaria de agradecer a todos os "novatos" que estão entrando aqui na nossa comunidade conversando, perguntando e exclarecendo dúvidas, e também pedir para que continuem a acessá-lo, pois ele é uma boa ferramenta para nós tecladistas trocarmos informações!

    abraços!

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    fathertime
    editei o tópico, letras em caixa alta dificultam a leitura
    ;)

    Pianist
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fathertime
    É mesmo e modesta parte eu ja so um morador desse forum, so tava sumido pq meu PC bixo mas agora dei um jeitim e apareci...
    Ele está mais atraente...

    É isso...

    Abraços,
    Caio César.
    OPOST

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tá atraente, até mais sexy!!

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    maggie
    ok, sem problemas!!! :)

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fathertime
    É cara, tem razão... O Forum tav esquentando demais, tow curtindo!!!!
    Eu sou novato, e tow me esforçando pra responder as perguntas tecnicas de estudio e programação da galera!!!! E gosto de criar topicos q geremn discussões polêmicas, pois acho q a discordancia de opniões tbm ajuda a crescer!!!! Concorda!!!!!

    Boa Sorte pra vc amigo e tudo de bom!!!!
    Abraços: Vinícius Augusto
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh isso ae

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    To tentando ajudar a galera no que posso em relação a exercícios, enfim, dicas, pois sou professor, e de técnicas de estúdio e programação eu só leio mesmo, pois não sei quase nada do assunto...

    kzartdf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fathertime
    maggie
    Pianist
    Leandro Barbosa
    viniciusaugusto
    Zara
    André Henrique Gontijo Matos
    e tantos outros... oq faz o fórum ficar melhor é justamente a unidade. minha única objeção é c relação as trocas de ofensas q rolam de vez em quando... fora isso tá filé!!!!

    Pianist
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kzartdf
    Cara como você e muitos outros são novos aquis como Zara eu ja
    fui banido do forum uma vez, o meu antigo nick era The Pianist!
    Daí eu criei esse novo nick Pianist, e até hoje, nunca mais me meti em brigas...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tá bacana mesmo

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kzartdf

    É só o pessoal não guardar mágoas, nem trocar xingamentos e palavrões que voltaremos a ter um fórum 100% civilizado!! eheh!!

    kzartdf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pianist to contigo e n abro! de vez enquando até me dá vontade d entrar em certas discursões mas ai eu penso bem... e cho melhor n.

    fathertime
    meu comentário é apenas uma simples observação. ainda acho o FCC muito bom. temos q pregar mais unidade entre a galera!

    Fui...

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Q BOSTA ! ODEIO ESSE FORUM !!

    zuera ehehehe,,,

    bom, o forum esta crescendo bastante,, e com ctz,, o VINICIUS AUGUSTO esta contribuindo bastante para o forum com seus tópicos da YAMAHA, cada um defende sua marca u q é mto bom, assim podemos analisar pontos fortes e fracos etc... muito bom ! acho que todos tinham que ser assim !!!

    é isso.. falow !!

    Facundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tarara_Leo
    Poxa cara, depois q o Vinícius sai do forum pra fazer show, q a galera vem falar dele aqui!!!! Putz, o cara era legal!!!! será q ele foi banido por brigar com a galera? Acho q não, pq ele se despediu do povo daqui, antes de ir!!!!
    Eu não tenho participado do forum, mas tenho entrado bastante aqui para ler as discussoes de vcs!!!! vi muitas baixarias e ofensas por parte do KenHimura, MR_Mojo..., Guismarquesj e ViníciusAugusto, mas eu acredito q isso acontece pq os caras tem opniões diferentes sobre maquinas, e as vezes querem impor suas ideias entre eles, acabando rolando as discussões e agressões!!!!
    Mas no geral, ainda fico com o Vinícius, pq o cara deu umas aulas legais aqui na area, eu tenho acompanhado, principalmente sobre os teclados Yamaha e Estudio!!!!

    Agora, tem uma galera aqui q eu acho q ta criando uns topicos muito legais e interessantes, me chamaram atenção, como: fathertime, Zara, André Henrique Gontijo Matos, kzartdf, Tarara_Leo, gustavorino e alguns outros, mas estes eu acho q se destacaram tanto qt o Vinícius em tudo, acho q todos aí empatam nos topicos!!!!! Principalmente o fathertime q cria uns topicos bem criativos!!!!

    galera, ta aí minha opnião!!!!
    O forum ta de parabens!!!! Eu só não gosto muito das brigas que tem aqui, mas faz parte né?
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    RicardoAmaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O forum ta legal!!!! Eu tenho curtido muito as participações de Pianist, Zatra, TararaLeo, ViniciusAugusto e Fathertime... Ah.... O Andre Henrique Gontijo tbm parece ser muito bom pelo q ele disse ser, mas eu quero ver mais comentarios da parte dele, pois pelo q li dele ate agora, ele parece entender muito tbm!!!! Ah outro cara q eu gosto tbm dos comentarios sinceros é o kzartdf... Curti muito alguns coments dele!!!!

    Até mais ver!!!!

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Principalmente o fathertime q cria uns topicos bem criativos!!!!

    Opa!!! Valeu ae!! E pra 2005 prometo mais tópicos criativos!!! ehuahe!!!!

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ele tem razão , os topicos do grande fathertime são bem legais, e o cara e bem gente boa...
    Abração, qualquer coisa é só perguntar, valeu???!!!

    RicardoAmaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    André Henrique Gontijo Matos
    Só que eu acho q o ViníciusAugusto, tbm se destacou muito, ele tem umas explicações muito direta e fácil de entender!!!!
    Pena que o cara saiu do forum, tem uns topicos que seria legal ele responder!!!!

    Facundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    RicardoAmaral
    Só que eu acho q o ViníciusAugusto, tbm se destacou muito, ele tem umas explicações muito direta e fácil de entender!!!!
    Pena que o cara saiu do forum, tem uns topicos que seria legal ele responder!!!!

    Concordo com vc com a sua opnião, seria bom o Vinicius responder a alguns topcos aqui mesmo!!!! Ele tem uma opnião muto direta!!!!
    Acho q foi por ele ter opniões e explicações excelentes, q uma galera sentiu inveja e começou a massacrar ele aqui, pois ele se destacou muito em pouco tempo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Fórum está cada vez melhor!!