Korg 01/W e 01/W Pro. O que vocês acham?

    Autor Mensagem
    Piska
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal. Estou quase montando meu Set-up. Entre o Trinity e o XP-80, comprei o Trinity. Agora outra dúvida. Estou na dúvida entre o 01/W fd e o 01/W Pro. Qual o custo benefício de cada? Vale a pena? Dá muito problema. Agora é com vocês. Um abraço amigos das teclas.

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá amigo, são teclados muito antigos e que tem um problema de "apagar" o visor depois de um certo tempo. Se quiser gastar muito pouco, compre um Yamaha S-03 que possui timbres muito modernos, é bem leve e barato. Tente ouvir um teclado desses em alguma loja. Um grande abraço!

    Piska
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FabioSalgado

    Amigo, o S-03 serve como controlador também? No caso, eu estaria utilizando um Trinity TR.

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sim, serve

    c_builder
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ola piska, qual vai ser a funcaum do 01/W Fd...? se for so como controlador, naum vale apena, pois como o fabio disse e um teclado muito antigo, caso vc queira um teclado para complementar experimente um outro sem ser da Korg, naum sou muito fan do S03, ele parece demais com o PSR 740, naum tem peso nos timbres e nem nas teclas....o KM61 da Kuswell e uma otima pedida, pois e compacto tem bons tibres e e barato 9(um pouco mais caro q o S03), agora se vc q so um controlador, compre um qualquer, pois vai t economizar muito dinheiro....

    Um grande abraco....

    Daniel Tomy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá, amigo... Vc tem o manual do Trinity em português? se sim, são quantas páginas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg 01/W e 01/W Pro. O que vocês acham?