De volta "O Professor"!

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # dez/04


    Gostaria de mais uma vez, dar as "Boas Vindas" ao nosso amigo Fábio Salgado que agora, retorna ao FCC.
    Demorou, o "o professor" está de volta.

    Muitos devem estar se perguntando "por que esse Juninho puxa tanto o saco do Fábio?".

    Na verdade, o Dr. Fábio Salgado é um dos produtores musicais mais respeitados pela a galera dos fóruns e internet, sem dúvida. Um cara de um talento imenso e uma atenciosidade sem igual. Tem um studio, trabalha quase que exclusivamente com MIDI/Samples, produz vídeo-aulas (as quais recomendo à todos do fórum).

    Atualmente, é produtor daquela cantora Priscila Suzuki, que a maioria do pessoal viu lá no Raul Gil.
    Em relação à Priscila, quem conhece sabe do que eu estou falando. Uma voz incrível interpretando sucessos da nossa música brasileira. Muito bom.
    Quem quiser conferir o trabalho da Priscila, juntamente com o produtor Fábio Salgado, confira no Palco MP3.

    priscilasuzuki.palcomp3.cifraclub.com.br/

    Agora sim, temos um cara aí no fórum que poderá sanar todas as dúvidas da galera em relação à samples e tudo mais.

    CIRO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Isso ae!!!!
    Fábio...Seja bem vindo mais uma vez!!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    opa, seja bem vindo de volta!

    * qual o nick dele ?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho q já descobri... hehe

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fábio detona. ;)

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Obrigado a todos os amigos que ainda lembram-se de mim. Sempre que eu conseguir um tempinho passarei por aqui para visitar todos e poder ajudar os necessitados e carentes de informações, como sempre fiz. Um grande abraço para todos !

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Necessitados e carentes de informações??? HEHEHEHE!!! Abração Fábio!!! Acho que vc ia gostar da galera da minha cidade (Itaúna,70Km de BH-MG) a cidade tem +ou- 100mil hab. e é abarrotada de bandas, que talvez por causa da grande concorrencia por shows na região as bandas são em sua maioria de grande qualidade. Falo sério! Sou professor de teclado (escola ART MUSIC), toco e estudo música desde q me entendo por gente e a galera daqui e boa mesmo!!! Se animar passar por aqui um dia e so contatar pra vc dar uma olhada na galera. andregontijomatos@bol.com.br ou pelo tel (037)8812-0170. Abração cara!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De volta "O Professor"!