gravando via mid

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04


    pessoal, liguei meu RS-70 no PC via usb, mas como faço para gravar um audio como esse cabo ? tem q ser via mid ? que programa faz isso ? sonar etc.. da pra fazer isso ? alguem me ajude !

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a gravação de áudio desa forma só é possível se o amigo conectar a saída de aúdio do teclado na entrada de som de sua placa, assim, através do SONAR ou de qualquer software sequenciador, ao dar play no MID, o mesmo estará syncado e gravará áudio a partir de uma pista de áudio aberta no mesmo projeto, ok ? Um grande abraço!

    MusiRio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FabioSalgado
    Blza,, estou com um prlobema parcecido
    Liguei meu sinth ao computador (mac) atravaes de um cabo TO HOST (midi) e ao mesmo tempo duas saidas RCA do teclado ate duas entradas RCA do meu micro. Assim gravo e reproduzo midis,, mas qdo vou gravar a pista do vocal ( tambem por entrada RCA ) esta vazando o som ( audio do teclado).. e quando desplugo as entradas RCA de audio do teclado, ficando so o cabo midi plugado, nao rola som..!!!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas o cabo USB do teclado funciona cabo MID, e seu que através de um cabo mid é possivel gravar, porem, como fazer isso ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravando via mid