Alguem tem Roland RD 100,150,500 ....etc ? (trocar info e experiencias)

    Autor Mensagem
    morenomatias
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: morenomatias


    Eu comprei há menos de um ano um Roland RD 500 e não me arrependi. Ao tocar nele a primeira vez me apaixonei. Pelo visto a linha RD é bem falada, quem tem não troca. Se vc tem um RD, troque experiências como valores, timbres, reclamações, etc ... Eu por exemplo:

    Valor: Paguei R$ 3.600,00 em Março/2004

    Timbres: Gosto dos pianos, principalmente os digitais.

    A única reclamação: os martelos que se tocar muito forte quebram com o tempo e são caros se for comprar. Só consegui colar um, o resto tive que comprar.

    Se tiver experiencias, elogios ou criticas sobre a linha RD poste aqui.

    Abraços !!!

    mazza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sério que os martelos quebram com o tempo? tenho um hà aproximadamente um ano (comprei em maio/04 por R$3.300,00, achei uma pechincha) e não troco ele por nada, mas esse tópico me deixou intrigado, nunca tive problemas com o meu, os timbres de piano dele são insuperáveis, na minha modesta opinição, tenho um módulo JV1010 e não encontrei timbres nem parecidos, meu único senão é quanto à polifonia, gosto de usar piano com cordas, por isso ligo o JV nele e acrescento as cordas, pra mim fica show de bola...

    Keyboardman2
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Alguém sabe onde posso encontrar o manual em portugues do RD 150? Agradeço a colaboração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem Roland RD 100,150,500 ....etc ? (trocar info e experiencias)