Ufa! Setup concluído...

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # dez/04


    Bom dia galera das teclas, tudo certinho???

    Finalmente, estou com meu setup concluído! (por enquanto).

    Recentemente adquiri um sintetizador Roland XP-30, o qual eu já vinha procurando à bastante tempo, e finalmente, consegui encontrar um em estado de novo. Tive que me desfazer do meu "xodó" Roland E-600 (raridade no Brasil), mas enfim, valeu à pena! O Roland XP-30 é uma bela máquina.

    Agora, acabou de chegar o meu Privia PX-300. Estou gostando muito desse novo lançamento da Casio.
    Agora, finalmente acho que estou com um Setup de excelente qualidade e muito funcional. 88 teclas pesadas das melhores da atualidade, timbragem muito boa, versatilidade e portabilidade sem igual! Estou bem satisfeito.

    O PX-300 ainda não foi à palcos. Está cheirando "caixa de papelão" ainda. Tirei-o da caixa hoje, porém, meu Roland XP-30 já falou em alto e bom som já em alguns palcos aí.

    A cada dia que passa, cada "fuçada" nos equipamentos, se descobre uma novidade, uma programação, um timbre, um controle, um efeito o qual vou programando e guardando para as performances ao vivo.

    Agora sim estou com um setup estabilizado, posso parar de ficar "correndo atrás de teclas" pra comprar.


    Agora, meus próximos investimentos em vista, serão um Fender Rhodes (o qual sou apaixonado), uma workstation de baixo custo para studio (por exemplo Roland Discover 5) e um gravador digital para gravar e mixar digitalmente as apresentações ao vivo.
    Vou terminar de pagar o Privia, e já sairei atrás de um Fender Rhodes, vamos ver se eu consigo encontrar algum...

    Logo colocarei uns links para fotos do set, shows, etc, ok???

    E também, neste tópico, comentarei sobre as novas impressões em relação ao Privia PX-300 e a união dele com o Roland XP-30.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Opa, parabéns ae cara! Até eu tô afim de um Privia, de tanta gente gente que está se rendendo aos Casios da nova geração.

    []´s.

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    opa !! parabems !! comprei meu rs-70 e vou ficar uns 5 anos com ele agora eheheh !! pra mim esta excelente !! final de ano.. 13º salario ! tem q gasta mesmo asuhaiosa !

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AZAHH... timbragem perfeita do Roland com as teclas do privia.. vai ficar bala ein... legal que voce vai ter toda sensibilidade dum piano com o privia e quando precisar fazer alguma coisa mais veloz vai ter o xp.. boa escolha seu setup...! parabens!

    CIRO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sarpa
    Ow...Legal cara!!!Parabéns pelas máquinas!!!Ter um Fender Rhodes também é meu sonho, mas totalmente fora da minha realidade atual.
    Daqui 2 anos mais ou menos, eu estarei com um setup parecido com o seu. Eu estarei com Kurzweil SP88 e Trinity V3. O q você acha dessa escolha?Parabéns mais uma vez pelas aquisições...

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    CIRO, primeiramente obrigado.

    Em, em relação ao set de sua escolha, com certeza, o Trinity em "parceria" com o SP88, resulta em grande qualidade! Com certeza.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sarpa
    "estou estupefata"
    :-D hahahah, ou, mandou bem! Agora tá passando da hora d vc quietar um pouco! Deixa o Rhodes pra depois senão ninguém te agüenta! Brincadeira, viu? Curti d+ e dou a maior força nas suas novas aquisições.
    Aquele abraço

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zara, muito obrigado por sua "força".

    É verdade... tá na hora de eu sussegar e aproveitar ao máximo do que tenho em mãos, mas que um dia irei comprar um Rhodes, áh, isso eu tenho certeza! heheh...

    Enfim, se puder, deixe alguma forma de contato aí pra gente trocar algumas idéias, assim como todo o pessoal aqui do FCC. Ok?

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sarpa
    Po cara boa sorte com seu equipamente e tudo de bom para você!!!!
    è de pessoas como vc q esbanja talento, capacidade e conhecimento, q o muno precisa para sorrir e se divertir!!!
    Desejo sorte com seus super equipamentos, q aqui pra nós, vc montou um setup bala em? hehehehe
    E desejo sorte especialmente para sua carreira!!!
    Um abraço!!!!

    Vinícius Augusto

    alissonc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quanto tu pagaste o px 300 Sarpa?

    e onde, quais condições vc conseguiu.

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alissonc, novo aqui na loja onde comprei, é vendido por R$2900,00 à vista.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alissonc, novo aqui na loja onde comprei, é vendido por R$2900,00 à vista.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Parabéns Sarpa, depois qdo vc enjoar do privia vc me vende ele mais barato ok? hehe brincadeira, até eu to feliz pq comprei minha sound blaster live, tá todo mundo de equipamentos novos, uns mais expressivos, outros nem tanto, mas todos contentes, é isso aí galera!!!!!

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sarpa
    peguei seu msn ja se nao nos encontrarmos on-line se der voce pode mandar os demos do privia para eaglej@ibest.com.br

    tc_Baioco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bem, vou ser redundante mas:
    Parabens!!! Creio q são otimas compras!!!
    Tenha bom proveito e sucesso!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ufa! Setup concluído...