Central de arquivos: Teclados Yamaha PSR - Ritmos, Midis, User, Timbres

    Autor Mensagem
    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04


    Galera, o e-mail para troca de materias dos teclados Yamaha da Linha PSR, já foi criado...
    Nele iremos colocar MIDIS, Ritmos, USER e Timbres para todos os teclados da linha Yamaha!!!!
    Se vc é um bom programador de algum destes arquivos q citei acima, participe tbm e ajude a nossa comunidade crescer.
    O e-mail ta cadastrado no site: www.walla.com
    Usuario: clubeyamaha
    senha: yamaha

    E pra inaugurar com chave de ouro, coloquei um ritmo de Babado Novo original da musica "Amor perfeito" q foi criado por um amigo meu da Banda Panavuê!!!!

    Vou selecionar mais alguns ritmos, midis, user e timbres legais para vcs e vou postar no nosso e-mail!!!! Um super Abraço para todos e espero q curtam!!!!

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    viniciusaugusto, existirá algor para linha Motif e S0-X ou será somente a linha PSR da Yamaha?

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sarpa
    Se a galera quiser coperar com arquivos de outros modelos da Yamaha, o servidor estará liberado... Eu especifiquei linha PSR, pois eu só consigo materias da linha PSR pq tenho um PSR3000... MAs a central de download ta liberado pra qualquer teclado ou sitentizador Yamaha!!!!

    O endereço da central de arquivos esta citado abaixo!!!!
    O e-mail ta cadastrado no site: www.walla.com
    Usuario: clubeyamaha
    senha: yamaha

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Galera digam o q vcs querem e quais os seus teclados pra eu encher nossa central de download yamaha!!!!

    eduardojle
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    Vinicius, td blz?

    Tive vendo seu post e baixei o style que vc postou lá!

    Tenho um PSR2000 e toco por Hobbie.

    Como vc tem a música por profissão, creio que deve ter bastante material da Yamaha. Gostaria de saber se vc consegue alguns styles do PSR2100 (que deve servir no meu) de músicas conhecidas, internacionais preferencialmente ou até mesmo nacionais.

    Eu já havia tido esta idéia anteriormente e criei um grupo no Yahho Groups:

    http://launch.groups.yahoo.com/group/keyboardsbr/


    E lá tem vários styles de músicas conhecidas para baixar mas é necessário se cadastrar para ter acesso, ou então alguns dos styles estão em:

    http://www.geocities.com/keyboardsbr/stylesyamaha.htm


    Gostaria que se possível vc me enviasse alguns styles do mesmo estilo, de músicas conhecidas e que sirvam no PSR2000/2100.

    SDS

    Eduardo

    epereirajle@gmail.com

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eduardojle
    Arranja um msn para gente conversar, tenho varios ritmos de Yamaha, do Tyros-Do PSR3000-PSR2100 e etc para os outros teclados da Yamaha!

    Me procura no msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Agente conversa por lá!!!!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ressuscitando mais um!

    Coloquei no 4shared uns timbres que editei, quem quiser dar uma olhada, fique à vontade. São pro PSR 2100, acho que deve servir pros 1000, 1100, 1500, 2000 e 3000 também.

    http://www.4shared.com/file/61975005/e3790923/Timbres_PSR_2100.html?di rPwdVerified=cf7c7c1f
    Arquivo pequenininho, 6 Kb só.

    brunom3000
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Alguém aí tem midis gospel para PSR 650?

    rafaargentinopsr620
    Membro
    # set/20
    · votar


    Alguém teria Voices ou os Kits de bateria do Genos??

    rafaargentinopsr620
    Membro
    # set/20
    · votar


    Se a galera quiser coperar com arquivos de outros modelos da Yamaha, o servidor estará liberado... Eu especifiquei linha PSR, pois eu só consigo materias da linha PSR pq tenho um PSR3000... MAs a central de download ta liberado pra qualquer teclado ou sitentizador Yamaha!!!
    Teria Voices ou Kit debateria do Genos?

    johnxx3
    Membro Novato
    # set/20 · Editado por: johnxx3
    · votar


    rafaargentinopsr620
    Este tópico dele tem 14 anos, que já deve ter casado, se mudado, falecido, ido pra outros pais, Lua, etc...rsrsrsr....

    Nao existe isso de querer timbres de outro teclado, patch, pior ainda um novo/zero, pois sao samples hoje em dia gravados ao vivo, e nao instruções patch que só ordenam efeitos (ao se copiar, gravar pra outro teclado) como chorus, sustain, tremolo, eq, etc, e SÓ lidos em teclados da mesma marca e mais recentes. Inexistente isso em samples como do Genos (mesmo patches nao fucionam em teclados inferiores, nao tem timbres semelhantes pra tais ordenamentos, como o kit JV/XV da Roland carregados em qualquer teclado mais recentes que eles (patches só funcionam desde a criação, a teclados iguais ou mais novos e da mesma marca, nunca ao contrário, pra teclados mais velhos que o criador).

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/20
    · votar


    rafaargentinopsr620
    essa central de download não deu certo, sempre algum engraçadinho chegava e mudava a senha

    quanto ao que procura, talvez encontre em grupos de facebook para PSR
    se seu teclado for PSR?, você não especificou qual é, se for o do nick psr620, sabe que não carrega mesmo
    ou vai usar em kontakt?

    nesses grupos de PSR de facebook eu fiquei um tempo quando precisei de arquivos de ritmos e acompanhei a movimentação

    tem muitos que fazem samplers de outros modelos e convertem para outros PSRs, então talvez encontre

    vai encontrar muita gente falando que é mas não é do GENOS
    ele ainda é um teclado novo e caro para comprar, fica mais difícil encontrar alguma alma bondosa que comprou o teclado recentemente e resolveu samplear todo e disponibilizar os arquivos

    as vezes eu vía muita gente vendendo pacotes de samplers de X teclado para Y teclado
    nesse caso compensa ouvir alguma demo *youtube) dos samplers e ouvir algumas demos do teclado original para ver se é mesmo o que estão te vendendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Central de arquivos: Teclados Yamaha PSR - Ritmos, Midis, User, Timbres