COMPREI MEU RS-70

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04


    comprei meu ROLAND RS-70 ! ele é bem menor do que meu antigo PSR630 !! realmente na loja ao tocar eu nao senti muitas qualidades no timbres, pos havia muito barulho de guitarra e o cubo nao era bom, mas quando cheguei em casa, coloquei meu fone e o timbre de piano é maavilhoso !! nao ouvi o xp-80 esses outros, mas achei muito bom !!! é um piano delicado, paguei 3100 no teclado, dando meu psr630 como parte do negócio, e um cheque de 3100 !! agora falta aprender a programar, nao tive tempo de mexer, mas a primeira vista achei meio ruim pq as opcoes de criação de timbres nao sao tao vasta !! nem toquei muito nele, to fuçando ainda, eu queria sabe, eu vi que posso usar o d-bem como AFTERTOUCH, mas sao todos os timbres ? que timbres posso usar ? pq nao consegui funcionar isso !! e como funciona aquele SOLO SYNTH ? eu nao sei mexe !! nem li o manual, se alguem tem o teclado adiciona meu novo msn, pois meu velho foi hackeado

    tarara-leo@spymac.com

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah,, outra coisa,, alguem sabe um bom amplificador ? eu quero um de no maximo 400 reais, que de para usar o STEREO do teclado, nao apenas o cabo MONO, e de bom timbre !!!

    e como faço para gravar no PC sem perder a qualidade do teclado ? qual o mais recomendado ? ele tem conexão USB, posso usar essa conexão para gravar ?

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tarara_Leo
    A USB funciona como a porta MIDI...

    Você pode ligar o teclado na entrada de áudio da placa de som e ajustar o volume do Windows até ficar com o som normal.

    Robson Luís
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Robson Luís
    · votar


    Parabéns pela compra!

    Se você ainda precisa do manual *IMPRESSO* (196 páginas) do RS-70, posso imprimir uma cópia a laser (excelente qualidade), encadernar com espiral e capa plástica (muito prático de usar e consultar) e te enviar pelos Correios por R$ 40,00 - Promoção de Natal :)

    Qualquer coisa é só me avisar.

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valeu cara ! ja tenho o manual aqui no PC,, peguei no site da roland e ao comprar eu recebi tbm !! valeu !!

    e algumas duvidas,,,

    nao intendi direito,, mas o q seria o AFTERTOUCH no D BEAM dele ? li no manual e fiquei confuso !!

    e, como faço para reproduzir minhas MIDS ?? e as opcoes que tenho para edição são só aquelas oferecidas pelo KNOBS ? achei pouco !! queria fazer um strings como o do tuomas do night, mas nao estou conseguindo !! alguem pdoe me ajudar ?

    ROTTA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fala Tarara_Leo.

    Parabéns pela aquisição! O RS-70 é um teclado e tanto, na sua faixa de preço, e você rapidamente percebeu isso (conforme relatou). Resolvi comentar porque também troquei meu antigo PSR-630 por um Roland, mas isto faz algum tempo já. No caso, foi por um XP-80, e voltei R$2400. Na época foi um grande negócio.

    Abraços.

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu estava ligando o teclado no PC via USB, como faço para gravar minhas musicas agora ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMPREI MEU RS-70