Comentarios sobres o teclados da linha PSR da Yamaha

Autor Mensagem
Zara
Veterano
# mai/05
· votar


auhiha

"Ai que bruto, ¡pongale cero!"
"Que pasa, que pasa, vamos ahí..."
"¡Chusma, chusma!"

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Dizem que aquela "Que bonita a sua roupa... que roupinha mutcho loca...." foi ele que compôs com 5 anos e o Bolaños roubou os direitos dele. Depois de passar 15 anos nas ruas fazendo boquete em troca de maconha e amendoim coberto de chocolate (pra hora da larica), ele se tornou uma pessoa amarga. E jurou que daria o troco na sociedade.

Ao invés de roubar só carteiras, ele começou a roubar MIDIS e apostilas.

E a gente achando que ele era só mais um escroto patético e mau-carater.... tsc, tsc, tsc pra nós.

Zara
Veterano
# mai/05 · Editado por: Zara
· votar


E o que virou do tchuim tchuim tchum claim?

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


bem q eu desconfiava da Suellen, com aquela cara de vilã de novela da Thalia.

hahahaehaehHAHAHAHAH

Zara
Veterano
# mai/05 · Editado por: Zara
· votar


quanta maldade...

Pobres coitados!!!!! Vocês não sabem nada da vida de outrem e ficam difamando, isso sim!!!!! Não têm dignidade nem caráter nem moral nem respeito nem humildade para se absterem de tamanhas atrocidades para com os colegas de fórum!!!!!! Tenho é dó de vocês, isso sim!!!!!! Pobres hipócritas e insignificantes vocês são!!!!!!! Recolham-se às suas reles vidinhas e parem de difamar e acusar!!!!!!!!!!!! Que burros vocês são!!!!!! Pobres coitados!!!!!!! Isso sim!!!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
!!!!!!!!!!

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


surtei

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Esqueceu do DRT...

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


O que significa DRT?
Documento de Reabilitação de Toxicômanos?
Dinheiro Roubado no Tráfico?
Dei Ré no Tonhão?

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


isso é q dá comer acarajé a essa hora da noite.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Todas as alternativas, baby.

E mais: Dou o Rego por Trocado.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen
e o msn?

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


Zara
haehahaha

Dei Ré no Tonhão?
haeheaheahaehae

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


ahehaheh

é mesmo, o MSN.... xo i la.

wernegher
Veterano
# mai/05 · Editado por: wernegher
· votar


Zara
haehahaha

Dei Ré no Tonhão?
haeheaheahaehae


caraca...fala sério...rs

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Sessão Comédia...rs

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


hahahhaha

eu to rindo até agora aqui ehahehhe

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


Jaum_Paulo
Desde quando "Vinicius burro" é o sujeito da frase? Achei esta frase possuía sujeito oculto (1ª pessoa do singular)...

...

Se isso fosse "erro de digitação"...


Sujeito oculto é? Ta pagando pra ser chamado de burro?
Só uma explicação...
Sujeito oculto é aquele que só pode ser identificado de modo indireto, pelo fato dele não se encontrar na frase.
EX:

Sujeito Oculto
Fui ao parque ontem

Esta frase possui um sujeito oculto pelo fato de a palavra Fui poder ser antecedida pelo pronome pessoal Eu, o que ficaria:

Eu fui ao parque ontem

Jaum_Paulo, vê se aprende viu burro?
Na frase que vc tentou corrigir sem sucesso, a expressão Vinícius burro, é o próprio sujeito, classificado como Sujeito Simples, tendo em vista que o pronome pessoal Vinícius é o núcleo do sujeito!!!!!!

Vê se aprende!!! Da próxima vez fica na sua e não se meta de peru aonde não é chamado... Agluglu

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Se liga mané, o verbo da frase é "apresente-lho" e quem executa essa ação é quem escreveu a frase (eu - sujeito oculto), não o "Vinícius burro".

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Jaum_Paulo

"Vinicius burro" executa ações sim: atos de extrema babaquice.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


ndreams
Li no comentário de viniciusaugusto sobre o tyros:
""adiquirir um Tyros por R$12.000 sabendo q ele só usa disquete e HD original Yamaha, ou comprar""

ora eu como você sabe tenho o tyros e botei nele, um disco duro da toshiba com 80 gigas e tá tuncionando que é maravilha, é claro é que nunca vou ocupar metado do espaço do disco mas fizeram-me o mesmo preço de um de 40, qual é que metia ;-) eheh, bota disco...

agora quanto ao resto pode ter razão, pois bem, mas num palco o tyros é um teclado a sério, e o 3000 parece um teclado para aprender a tocar, não acha? claro é sempre uma de cada um.


Ok cara, me diga uma coisa, o Tyros tem saída pra TV, pode gravar CD via USB com um CDR-w em formato midi ou wave? Pode usar Pen Drive? Uma besteira básica, mas o tyros não conecta a internet para atualização do sistema operacional né? Nem usa Smart Média, apenas disquetes né? Vc sabia que o vocalist do Tyros possui apenas 2 polifonias enquanto do PSR3000 possuem 3? Esses são alguns dos básicos detalhes que tornam o PSR3000 cara a cara com o tyros, levando o visual até pode ser que o Tyros seja melhor, porém em palco ninguém vê a parte de cima do teclado, só se vê o fundo, então, igualam-se!!!!! Sobre o valor dos teclados, se eu não me engano o PSR3000 custa 1800Euros contra 2000 do Tyros né? Grande diferença essa né? Tendo em vista que a "única" vantagem do Tyros pro PSR3000 é a função after touch em tempo real!!!!! Putz, 200 euros a mais só por causa disso? grande diferença mesmo né? Aqui no Brasil já achei o Tyros por R$8000,00 este valor ocorre por que o mesmo está para sair de linha esse ano, uma das coisas que não me fez comprar o Tyros, foi o fato de o mesmo usar os pré-históricos disquetes, basicamente só foi esse motivo, se ele usasse pelo menos um Pen Drive, eu teria comprado ele, pois no geral, entre ele e o PSR3000 não existem diferenças de qualidade, vc como proprietário desse teclado deve saber muito bem disso, agora se vc acha o visual dele de brinquedo, então os Qs's da vida seriam o q? Bugigangas? rsrsrsrsrsrs

Sem ofensas amigo, pois pelo menos no MSN agimos como amigos, mas não vi motivos para vc se estressar com meus comentários. Seria bem mais inteligente se vc fizesse sua comparação pessoal do que discordar da minha comparação sem justificar o pq tecnologicamente!!!! Espero que da próxima vez faça como eu, dê detalhes e mostre com perícia o pq da sua discordância!!!!!!

Só mais um detalhe, vc deve conhecer muito bem os teclados PSR9000 e 9000Pro? Puta aparência eles possuem né? Principalmente o PSR9000Pro que tem um visual bem mais bonito e profissional que o Tyros, vc tbm concorda que o visual deles os tornam melhores que o PSR3000-Tyros? Claro que não né? Sabe que os mesmos não possuem tecnologia digital de edição e nem MVTs... Concluindo, analisa mais o que fala da próxima vez pra não cair em poços de bobeira!!!! Sem duvida o PSR3000-Tyros possuem mais qualidade que os PSRs9000-9000Pro, isso é indiscutível, mesmo sabendo que o designer do PSR9000Pro é bem mais profissional que o Tyros e o PSR3000.

Grande abraço
Vinícius Augusto

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


HAHAHAHAHA...

ndreams, não falei que o cara ia rodar a baiana quando você discordasse dele??

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Diga-me uma coisa, os QS's possuem saída pra TV, podem gravar CD via USB com um CDR-w em formato midi ou wave? Podem usar Pens Drives? Uma besteira básica, mas os Qs's não conectam a internet para atualização do sistema operacional né? Nem usam Smart Média, apenas disquetes né? Vc sabia que o vocalist do PSR3000 possui 3polifonias vocais enquanto que o QS nem possui vocalist? Os Qs's possuem editores de hammonds digitais divididos por cinco telas operacionais com 64 tipos de configurações via draws bar cada, fora os efeitos infinitos de chorus, distorção, delay, wha wha, flanger, etc, assim como o PSR3000? Os Qs's são ao menos atualizáveis? Os Qs's possuem alguma tecnologia sampleada nos estilos das MVT que em cada tecla podem se tirar três a quatro sons diferentes por um mesmo timbre? Os Qs's possuem timbres gravados em 48bits e 48hz e depois convertidos para execução em 24 bitz e 44hz? Os Qs's pelo menos são estéreos? hehehehe Brincadeira!!!!! Os Qs's possuem a função Surround em tempo real? Os Qs´s são compatíveis com qualquer timbre de sampler existente no mundo, mesmo que seja via pc? Os Qs's possuem tela LCD colorida para facilitar uma melhor visualização dos editores? OS Qs's possuem pedaleiras digitais para serem ligadas e/ou conectadas a violão/guitarras e depois acrescentar efeitos dos tipos distorção, chorus, delay, flanger, wha wha, etc etc etc assim como no PSR3000? Os Qs's São compatíveis com os timbres dos Motifs? Os Qs's possuem editores de midi ativos por freqüência de gravação? Os Qs's possuem saída USB para memórias externas? Os QS's podem ser considerados teclados Workstations Profissionais assim como os PSR3000 são considerados não só pelas lojas e sim por revistas e profissionais da área tecnológica musical (Coisa que vc nunca vai ser)? Os qs's podem pelos menos serem considerados teclados profissionais os semi-profissionais?

Tudo bem!!!!! Puta teclado o seu heim!!!!! Boa Sorte com sua keyboard merda!!!!!!!!

E mais uma vez, se eu sou um burro vc é uma catastrófica merda ambulante... E se meu teclado não presta, o seu é uma merda!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Tá bom, o cara que criou o personagem Vinicius Augusto, manifeste-se já!!

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


eu confesso, fui eu.

Vinicius Augusto foi o personagem q criei pra Zorra Total e foi dispensado por excesso de baixaria.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Caprichou na bizarrice hein cara??

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


[Paraiba_Augusto_MODE_ON/]

"Seu filho da puta!!

Forte abraço e boa sorte!!

Me procure no msn!!"

[Paraiba_Augusto_MODE_OFF/]

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


[COPY ON]
> > > > >>O Carvão > >> > >> > >> > >>Na volta da escola, o pequeno Zeca entra em casa batendo forte seus pés no > >>assoalho. > >> > >>Seu pai, que estava indo ao quintal para alguns serviços na horta, ao ver o > >>estado do menino o chamou para uma conversa, e antes mesmo que o pai > >>dissesse alguma coisa, foi logo justificando a sua iritação: > >> > >>- Pai estou com muita raiva! O Juca não devia ter feito aquilo comigo, > >>desejo tudo de ruim para ele! > >> > >>O pai, homem simples mas cheio de sabedoria, escutava calmamente o desabafo > >>do filho. > >> > >>- O Juca me humilhou na frente dos meus amigos. > >> > >>Não aceito isso! > >> > >>Gostaria que ele ficasse doente e não pudesse ir à escola. > >> > >>O pai, depois de ouvir tudo, calado, caminhou até um abrigo e pegou um saco > >>cheio de carvão. Levou o saco até o fundo do quintal, abriu e fez uma > >>proposta ao filho: > >> > >>- Zeca faz de conta que aquela camisa branquinha que está secando no varal > >>é o seu amigo Juca, e que cada pedaço de carvão é um mau pensamento seu > >>endereçado a ele. > >> > >>Jogue todo o carvão do saco na camisa, até o último pedaço! > >> > >>Depois eu volto para ver como ficou. > >> > >>O menino achou que a brincadeira seria divertida e pôs mãos à obra. > >> > >>Mas, o varal com a camisa estava longe e eram poucos os pedaços de carvão > >>que acertavam o alvo. > >> > >>Uma hora se passou, e o garoto terminou a "tarefa". > >> > >>O pai, que espionava tudo de longe, então se aproximou e perguntou: > >> > >>- E então, filho, como está se sentindo agora? > >> > >>- Estou cansado, mas estou alegre porque acertei muitos pedaços de carvão > >>na camisa. > >> > >>O pai então olhou para o menino, que até então não havia entendido a razão > >>daquela brincadeira, e falou carinhosamente: > >> > >>- Venha comigo até o meu quarto que eu quero lhe mostrar uma coisa. > >> > >>Zeca acompanhou o pai e foi colocado diante de um grande espelho, que > >>mostrava seu corpo inteiro. > >> > >>Que susto! > >> > >>Ele só conseguia enxergar seus dentes e seus olhinhos. > >> > >>O pai, então, falou ternamente: > >> > >>- Filho, você viu que a camisa quase não sujou, mas olhe só para você! > >> > >>Em relação ao mau que desejamos aos outros também acontece assim. > >> > >>Por mais que possamos atrapalhar a vida de alguém com nossos pensamentos > >>ruins, a borra, os resíduos, a fuligem ficam sempre em nós mesmos! > >> > >>Por isso: > >> > >>- Cuidado com seus pensamentos; eles se transformam em palavras. > >> > >>- Cuidado com suas palavras; elas se transformam em ações. > >> > >>- Cuidados com suas ações; elas se transformam em hábitos. > >> > >>- Cuidado com seus hábitos; eles moldam o seu caráter. > >> > >>- Cuidado com seu caráter; ele pode controlar a sua vida. > >> > > >
[COPY OFF]

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


o vinicius beleza?

o cara vc sabe aonde eu posso encontrar o technics.. é um teclado antigo ..mais gosto dele!!!

quero falar com vc sobre algumas duvidas que eu tenho sobre o 3000 ...mais vc sempre esta off-line...!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


dutcl
o cara vc sabe aonde eu posso encontrar o technics.. é um teclado antigo ..mais gosto dele!!!
Infelizmente em loja vc não mais encontrará, pq este teclado saiu de linha.

Mas em resposta, vc só encontrará esses teclados em anuncios de jornal ou no mercado livre, porém, provavelmente, usados!!!!

Aqui neste link: http://www.technics.com/music_canada.html vc conhecerá os modelos de teclados mais atuais da Technics.

quero falar com vc sobre algumas duvidas que eu tenho sobre o 3000 ...mais vc sempre esta off-line...!!!
Tow online agora!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


dutcl
seu msn em uso é lemos_86?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comentarios sobres o teclados da linha PSR da Yamaha