Qual o teclado que vocês têm?

Autor Mensagem
Nbc
Veterano
# dez/05
· votar


Michael K

Você sabe como que tira a sensibilidade de alguns timbres,como o u27, o b13,entre outros que necessito.Pois acabei de adquirir um i5s e não sei mexer nele direito.Ficarei muito grato se puder me ajudar! Valeu!!!

JEHAN
Veterano
# dez/05
· votar


O Meu é um Korg Triton Le 76

Um dos melhores teclados que já tive

Abraços!

abararil
Veterano
# dez/05
· votar


Ops, errei no enunciado do meu novo setup, o correto é:

Yamaha S-03
Roland GW-7

Este é meu setup atual.

Nbc
Veterano
# dez/05
· votar


O meu é um Korg i5s , um bom teclado ,mas só tem 5 dias que comprei e ainda estou aprendendo a mexer nele. Valeu!!

thiago lima
Veterano
# dez/05
· votar


01.Um cassio antigaco raridade mt 520 com teclas pequenas com bateria eletronica no painel ( sao quadrados sensiveis ao toque com sons de pratos ..caixa..bumbo......) ( digo raridade porq so conheco uma pessoa q tem ''EU'') hehehe ganhei qdo tinha 9 anos( tenho 21) por isso as teclas pequenas, q por sinal sao melhores ( o material ) do q muitos yamaha por ai q tem teclas ''podres'' ( resumindo e um bos##. mas tenho ele ate hoje de estimaçao)


02. Roland A70 com placa exp. do Jv1000 ( controlador)
03. ...se tudo der certo um Xp 30 ( tentarei comprar tbem todas as placas de exp) ...ai vou ter um Xp 30 com 76 teclas semi - pesadas...q maravilha

gustavorino
Veterano
# dez/05
· votar


thiago lima

como eh a placa de Expansao V-JV1 ? ela possui somente sons de teclados como a VRD-1?

mikemax2
Veterano
# dez/05
· votar


Nbc

Cara eu sou o Michael K, olha sinceramente não sei desse lance de sensibilidade não mexo muito porque o i5s não e um synth é apenas um arranjador eu uso ele ate hoje posso afirmar que é um teclado muito bom toco em banda com ele uns 8 anos mas praticamente não uso os ritmos só os timbres.
Uma dica legal e usar os canais dos arranjos pra misturar os timbres.