Qual o teclado que vocês têm?

Autor Mensagem
clecio
Veterano
# ago/04
· votar


estou querendo vender um teclado casio MA120 otimo estado peço $ 150,00 clecio.2004@bol.com.br na caixa

ggenevro
Veterano
# ago/04
· votar


Tenho um Yamaha PSR-B20.
Meu filho de 6 anos tem um CCE EK-55X

Eder Rodrigues
Veterano
# ago/04
· votar


Não sei o que compro, Kurzweil SP76, Roland XP-30, Yamaha S30... que dúvida cruel!!!

Annye
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tenho um Yamaha PSR-510, pretendo comprar um Roland Alpha 1, alguém conhece? É bom?

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tenho um Yamaha PSR-290.

Eder Rodrigues,
Compra logo o XP-30. O Kurzweil é muito bom, mas é praticamente um "controlador" com ótimos timbres de piano. O Yamaha é mais novo, mas ainda eu iria de Roland.

Annye,
É bom, já saiu de linha então pesquise bastante e teste antes. Mas como é arranjador eu ficaria com o Yamaha PSR-2000 que tá na mesma faixa de preço(talvez um pouco mais, mas eu encontrei novo por R$ 3300,00).

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/04
· votar


Yamaha PSR-620
curto ele pra caramba... o chato eh q agora uma tecla resolveu para d responde ! =[
Se alguem jah teve esse problema ou se sabe se tem algum topico sobre (pq a busca nao acha) da um post ae, plz !

Iury Lima
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tenho um Yamaha PSR-510 ... é meio véio mais ainda dá pro gasto, hehehehe...quem sabe mais pra frente consigo comprar um roland Xp-80....hahhaahah...
Abraços..

Iury Lima
Veterano
# ago/04
· votar


Jaum_Paulo
O seu problema já aconteceu comigo e não é complicado para se resolver! Abra seu teclado retire aquela parte onde ficam as teclas, provavelmente estará separada e segura por alguns parafusos, após isto retire a placa de contatos e anote a tecla que está Pifada... pegue um lápis normal e risque o contato pifado, o grafite renova-ra o contato... espero ter te ajudado,,,
Abraços....

Silas
Veterano
# ago/04
· votar


Tenho um PSR-540... da pro gasto..

marcelobork
Veterano
# ago/04
· votar


Yamaha PSR-530

KBRD
Veterano
# ago/04
· votar


Tenho um Yamaha PRR-730 e um Yamaha P-80

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


KBRD,
Como são os timbres do P-80? Os pianos digitais da Yamaha são legais ou Kurzweil é melhor?

Michael K
Veterano
# ago/04
· votar


Tenho um korg i5S um Jv-1010 e um yamaha que uso só as teclas (midi) pois o som dele e horrivel!

KBRD
Veterano
# ago/04
· votar


jpsamara[b][/b]

Não sei comparar os timbres, pois nunca toquei nos SP da Kurzweil. Pelo que li nos review na Harmony Central o forte do da linha P da Yamaha é o peso das teclas. O ponto fraco é não ser controlador.
Possui somente 14 timbres: 6 pianos, string, harpsichord, 3 organs e bass. Todos com uma variação.
O Grand Piano é excelente.
Comprei mesmo porque estava cansado de estudar piano no PSR e se comparado a um piano "de verdade" é leve e não necessita afinação (fatores que decidiram a escolha entre acustico ou digital).
Estou satisfeito.

nathalie cristina
Veterano
# ago/04
· votar


Olá, sou nova aqui..
O meu é um roland EP-97, mas to pensando em vendê-lo, alguém tem uma idéia de quanto ele vale?

mixdaniel
Veterano
# ago/04
· votar


o meu e um dgx 300 yamaha

fama_fama
Veterano
# ago/04 · Editado por: fama_fama
· votar


Eu tenho um KURZWEIL SP76 + MÓDULO JV1010

thiago leonardo albuquerque
Veterano
# ago/04
· votar


tenho um sp 88 e um yamaha psr 540( q estou vendendo)

Ivan Varella
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho um Yamaha PSR-630 e acho ótimo. Estou pensando em comprar agora um Yamaha 3000 q. está saindo agora. Mas com certeza vou continuar com o 630 pois o acho sensacional.

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# set/04
· votar


Tenho um Roland RS-70 e um Yamaha PSR-210, o sint eu uso muito pra criar no sequencer, e o yamaha dou aula com ele

korg1000
Veterano
# out/04
· votar


Tenho um Psr530 (xodo) e um Alesis qs6.2 (nova diversao).
Falow

Inês Regina
Veterano
# out/04
· votar


tenhu um alesis q.s 6 mas tou querendo pegar um korg x5 ou um dx7

jpsamara
Veterano
# out/04
· votar


Inês Regina,
Vc quer trocar seu alesis por um x5 ou dx7?
Troca comigo... eu compro o dx7II e te dou...
A não ser que queira ficar com os 3 é claro...

EdTwistaZ
Veterano
# out/04
· votar


Eeee novamente eu aki.... o unico com um Korg i5s.... haeuhaeuhaeueha eh impossivel num tem quase ninguem q tenha esse teclado.....soh o michael K

Dill Maestro
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho um setup com 3 teclados, mas por pura precizão, porque trabalho com musica e quem não investir não toca,
XP80
N364
D-70
visite a minha banda www.bandah2o.com.br

Inês Regina
Veterano
# out/04
· votar


n trocar n quero n...:) meu teclado eh meu xodó, mas quero comprar um x5 ou um dx7

Abraços

Dayvid
Veterano
# out/04
· votar


Ola´galera os meus são : Korg karma e kurzweil sp76
Ok!

LuizPauloGS
Veterano
# out/04
· votar


Um podreco Casio CTK-100... veio de dar dó.. e um YAMAHA PSR-B20... timbres de pianos e strings bonzinhos

kevinmoore
Veterano
# out/04
· votar


Korg Trinity com a placa PBS ( sampler )!
Amo esse cara :)

Moisés Santana
Veterano
# out/04
· votar


Tenho um Roland XP-50,um jv-880 e um Korg X3 nem tão modernos mas muito bons!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o teclado que vocês têm?