midis do computador.....

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal como eu faco pra instalar um sintetizador midi no computador.. pq o som das minhas midis no pc ficam mto podre... eh possivel trocar atraves de software ? e se possivel me digam quais os programas que fazem isso! vlw

    roggerss
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu estava na busca de um sintetizador em que tivesse timbres ótimos para assim fazer uma conexão via midi, gravando no sound forge esses timbres já obtendo o resultado em Wave.Mas até que descobri o Reason2.5, ótimo programa em que tem vários timbres sampleados, timbres esses reais, por exemplo, os timbres de bateria são a própria bateria tocando, vc até pode editar seus timbres, por exemplo, o baterista da sua banda tem uma caixa da hora, ou um chimbal ótimo... Pega-se um microfone e grava uma amostra destas peças pelo menos 3 ou 5 segundo, salva no micro e usa no programa, pega seu arquivo midi e substitui-se as peças no caso caixa ou chimbal por estas amostras gravadas... è um programa ótimo
    Tem amostras de bateria, várias caixas de techno, dance, funk, rock, pode-se afinar as peças, regulagem de volume individual, vários bumbos, violinos, trumpets, pianos, trompas, percussôes variadas, e tudo pode ser controlado via midi, depois de pronto, basta exportar para wave...
    qualquer duvida entre em contato
    roggerss@ig.com.br

    roggerss
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavorino
    dê uma olhada em um trabalho que fiz com um amigo meu Baixista ... É uma música do Djavan Serrado, eu fiz o piano, metais e escreví a bateria no próprio Reason, aí meu amigo gravou o baixo tocando em um baixo mesmo, não tem nada a ver com o Reason e nem com midi.
    Depois de pronta a trilha, sincronizei o dois, no sound forge e o resultado foi legal de uma olhada...
    http://www.koolpages.com/studio/serrado%20instrumental.mp3

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tah tipo.. eu tenho jah o reason instalado.. mas como eu faco pra configurar ele pra tocar as midis?

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tb quero saber isso ai, e aonde diabos eu ligo o plug TO HOST no meu pc.

    roggerss
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavorino
    Passe um email para mim que eu lhe envio um mini manual que fiz sobre o Reason 2.5, com imagens passo a passo.
    roggerss@ig.com.br
    abraços...

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu nao quero transformar as midis em .mp3 ou wav.. eu quero que o som tosco que sai delas fique mais legal! pq tem o computador tem um sintetizador na placa de som que faz isso! e deve ter como mudar isso via software ou nao?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a midis do computador.....