DGX-305 até q fim o meu chegou!!!

    Autor Mensagem
    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/04


    DGX-305 até q fim o meu chegou!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Depois do assalto q eu fikei sem nenhum cabo... q levaram tudo... meu STAY, meu case de fibra com o meu 550 dentro, os cabos midis, microfones, uma pedaleira zoon 707-II, até q fim meu DGX-305 chegou... 18 dias de espera... kkkkk
    Falando do teclado:
    Tem porta USB pra fazer conexao direta com o PC...
    Display integral (240x360) com possibilidade de mostrar letras de musicas, cifras e partituras.
    excelentes pianos e pianos eletronicos...
    ele me surpreendeu... muito bom, muito bom mesmo...
    estou sentindo falta do 550 (costume) mais da dando pra programar esse tb... kkkkk

    Iury Lima
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vish........

    cardosi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá Thyago

    eu li muito sobre o DGX 305 e estou louco pra comprar, mas tenho uma dúvida: dá para transmitir canais midi para outro equipamento? eu vi que ele não tem midi in/out, mas parece que existe cabo ponta usb X 2 midi.
    tem conhecimento?

    obrigado por qualquer luz

    cardosi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    esclarecendo, quero usar com meu digitech vocalist

    abraços

    valmarpc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Amigos!! Acabei de comprar o meu DGX-305! Estou abobalhado de tantos recursos!! Principalmente o usb e o cartao smartmedia. Fui.

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ThyagoAmaral e valmarpc
    Tem uma galera aqui q não sabe quais as funções e caracteristicas do DGX-305!!!! como vcs não explicaram, vou falar por vcs ok?

    Primeiramente o valor é bem acessivel, Por R$ 2.200,00 vc aduquire este teclado.

    Teclado Arranjador Yamaha DGX 305
    DGX Series
    A introdução de algumas novidades excepcionais na nova série DGX da Yamaha vai aumentar a diversão dos tecladistas em todo o mundo. Entre elas a substituição da unidade de disquete do modelo anterior DGX-300 por uma porta “Smart Media”, e uma interface USB para conexão com computadores. Com qualidades extras como um grande visor LCD retro-iluminado e um novo conjunto Wave-ROM com vozes Sweet e Cool, o DGX 305 é a solução ideal para o tecladista ambicioso

    - Sucessor do DGX 300

    - 76 Teclas com Touch Response

    - 494 Vozes (Incluindo 359 XG Lite + 2 XG Lite Option Voices, 10 Kits de Bateria e 2 SFX Kits)

    - Polifonia: 32 Notas

    - 135 Estilos com Variações

    - Novo Set Wave ROM com Vozes Sweet (5x), Cool (4x) e Live (3x)

    - Visor LCD 320x240 Backlit com a possibilidade de mostrar Partitura e Letras de Canções

    - EZ Song Arranger

    - Lições Interativas com o Yamaha Education Suíte, Incluindo as Funções “Your Tempo" e "Repeat and Learn"

    - USB MIDI: Fácil conexão com computador

    - Flash ROM: Memorização de novas músicas

    - Slot Smart Media: Fácil Memorização de Dados

    Aê galera, esse é o super DGX305 da Yamaha, temos tbm um superior q é o DGX505 e outro inferior a este q é o DGX205... Mais detalhes sobres os outros modelos, é só perguntar!!!!
    Boa Sorte!!!!

    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    viniciusaugustomusic@hotmail.com

    FabioSalgado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Parabéns pelo seu novo teclado, . . . uma dica? Contrate agora um segurança para evitar os problemas que teve, . . . um abraço!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara! tipo... jah q tu tivesse os dois, PSR 550 e DGX 305 agora, tipo... os timbres são iguais???? tem a mesma qualidade???

    tow afim de comprar este teclado... como ele tem 6 oitavas, ele tem uma certa vantagem no 550... eu nao preciso de Sequencer, então o Sequencer fraco do DGX não me interessa... ele tem qtos bancos de REGISTRATION MEMORY??? é a mesma qtidade do PSR 550??? pelo menos a metade?????

    outra coisa... o PSR eh muito gay... aquele troca troca de cor do Display eh muito homossexual, colorido, piscante... sem nenhum preconceito...

    e o Display do DGX eh de pontos, não aqueles preformatados, q eu odeio...

    outra coisa... é difícil conseguir o cabo USB-MIDI dele????

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Comprei um DGX-205 e ele deve chegar amanhã... Se eu gostar dele, vou atualizar para o DGX-305...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DGX-305 até q fim o meu chegou!!!