O q mudou ao longo do tempo na linha QS da Alesis?

Autor Mensagem
_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Não vou não. Só quero que vc saia daqui e dos outros tópicos sobre assuntos que não te interessam (em especial os que eu estiver postando).

Vc não tem capacidade de julgar o q me interessa ou não, pelo simples fato de vc so conhecer QS e eu conhecer um pouco de cada teclado!!!!!

Já parou???? Fica quieto!!!! STOP!!!!! Já ta calmo???? Ou vai continuar rodando a maringada aqui?????

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


eu prefiro que este tópico não seja "limpado"

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
eu prefiro que este tópico não seja "limpado"

É verdade. Acho que todos devemos ter coragem de assumir aquilo que escrevemos. É sempre bom pensar duas vezes antes de falar (e escrever) algo.

Abraços.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


exatamente

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Principalmente quando o caráter e a opinião das pessoas mudam taaaaaaaaaaaaaaannnnntoooooo...

pelo simples fato de vc so conhecer QS e eu conhecer um pouco de cada teclado!!!!!

Isso, agora fala sério, amiguinho.

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar


SaintFerio

Amigo, só uma nota, nada contra o que vc falou:Se a linha PSR da Yamaha fosse tão boa assim, eu veria eles em shows de bandas grandes

Opa, PSR são teclados arranjadores, e aparti do PSR-1100 que se tornaram Workstations arranjadores, e esses teclados mesmo profissionais, não se usam em bandas, pois compensa pega um Alesis por exemplo que é sintetizador, que não tem nada have com PSRs, entende?

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Theo22
que não tem nada have com PSRs, entende?

Acredito que a Yamaha cometeu dois enganos com os PSR "acima de 1000". Primeiro, manter a nomenclatura PSR e, segundo, não tê-los feito com 76 teclas. Ademais, são bons equipamentos.

Abraços.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


É verdade. Acho que todos devemos ter coragem de assumir aquilo que escrevemos.

Cara, não falei em limpar o tópico por falta de coragem no q digo... Seja mais justo em suas frases e indiretas, pois as vezes vc tbm é incoviniente, mesmos sendo de forma indireta e simulada de educação, vc dá uns tapas de luvas q merecem porradas de vez em qd... É melhor vc evitar indiretas a mim, pois não irei tolerar mais este tipo de coisa...

Eu poderia muito bem dizer q medroso é sua...
Mas deixa pra lá!!!! Tá entendido né????
Espero q sim!!!!
quem passou o ridiculo aqui foi o Miojo e eu ia pedir para limparem o tópico para deixarem ele no tema original, mas deixa pra lá!!!!! Porém tem paga pau q vai dizer q não!!!!! hahahahahaha

Fui....

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Eita porra... o cara é insuportável mesmo.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Isso, agora fala sério, amiguinho.

A verdade te machuca né???? Fica quieto cara!!!!!
Vc leu a verdade pq pediu pra ler!!!! qsqsqsqsqsqsqs

fui

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


_Vinícius_Augusto_
Seja mais justo em suas frases e indiretas, pois as vezes vc tbm é incoviniente [...] vc dá uns tapas de luvas q merecem porradas de vez em qd...

Não entendi a razão do ataque. Pensei que você nem lesse o que eu escrevo... Quando eu me dirijo a alguém em particular, faço isto colocando o nome da pessoa no início da mensagem. Não foi o que ocorreu na outra mensagem.

Eu poderia muito bem dizer q medroso é sua...

Caro colega: não lhe xinguei em nenhum momento. Se não existir a possibilidade de discutir com educação, peço que me ignore de hoje em diante. "Prometo" que não voltarei a dirigir a palavra a você, na tentativa de evitar ser "incoveniente", e gostaria de ter este tratamento retribuído, se possível.

Obrigado.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


quem passou o ridiculo aqui foi o Miojo e eu ia pedir para limparem o tópico para deixarem ele no tema original, mas deixa pra lá!!!!! Porém tem paga pau q vai dizer q não

meio contraditório isso não? ...ah, mas isso é normal =]

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


fui

Pena que isso é mentira. Esse cara já perdeu a graça de ser um ridículo e saco de pancada que a gente irritava só pra se divertir e virou um pé no saco insuportável há muito tempo. A moda agora é falar e depois negar, mesmo estando ali pra todo mundo ler... Atacar todo mundo de graça já é coisa de praxe nos "procedimentos padrão" dele...

Ah se ele tivesse vergonha na cara...

Theo22
Veterano
# jun/05 · Editado por: Theo22
· votar


Caramba, no inicio tem: O q mudou ao longo do tempo na linha QS da Alesis?

Agente posta uma opinião sobre o assunto, aí começa ler, e direpente entra o Mojo x Vinicios que acaba fazendo mais uma intriga com Rotta, que isso?

Nossa, isso tá ficando forte, vcs notaram que isso está em boa parte dos tópicos?

A conversa no momento é jogo de ofenças? Por isso que a Zara anda sumida.

Olha, não estou aqui dizendo pra pararem com isso, até mesmo pq eu não mando em nada, cabe vocês mesmo decidirem continuar ou parar co isso.

Boa sorte.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Veja o resto dos posts, especialmente o começo da "briga" e depois tire as suas conclusões. Sugiro "mudar" as suas companhias de msn tbem cara, não é por nada não. Por mais gostos em comum em teclados e música q vcs tenham, o lado pessoal do individuo ali é foda. Mas blz, é só a minha opiniãozinha sem importância.

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Por mais gostos em comum em teclados e música q vcs tenham

Não é bem isso, veja que ele tem um PSR-3000, eu tenho um PSR1100, veja que ele toca baião e arrocha, eu toco Pop Rock e MPB, ele é da Bahia, eu sou de SP.

Nós temos diferenças, e aquela velha história, quando um não que, esqueci o resto.

Eu tenho minha opinião, e mais que isso, tenho uma opinião respeitando o padrão, exemplo, dizer que o PSR630 é um teclado profissional, é errado perante a todos.
Dizer que o PSR-3000 é um semi-pro, é uma opinião errada perante a todos.
Temos que respeitar a opinião padrão em primeiro ponto, não só a nossa.

O que acho incomum e comum ao mesmo tempo, é como é fácil acontecer um quebra pau com o Vinícius, pô cara é abençoado, incrível.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


É que tem um monte de invejosos aqui, ele é o certo da parada.

Reiteclado
Veterano
# jun/05
· votar


Eta Mr_Mojo_Rising, como sempre arrumando confusão né?
Cresce seu tecladistinha de araki!

Mojo
Veterano
# jun/05
· votar


Que bom que vc apareceu. Estavamos precisando de um trouxa pra pegar no pé, agora que o Vinicius Augusto tomou ritalina e virou um bunda mole.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


Reiteclado
ei seu mané, acorda, lê o tópico direito desde os primeiros post e veja quem é que esta arranjando confusão!

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/05
· votar


HUhu!!! To super feliz gente, pode não ser o melhor dos melhores teclados nem o mais caro e cheio de recursos....mas repito q to feliz pq não deixa de ser uma otima escolha na minha opiniao.
Nesse sabado comprei meu qs6. Depois de sofrer anos com psr's da vida, estou maravilhado com as possibilidades do meu novo teclado...

Só tem uma coisinha: ainda nao tenho experiencia em sintetizadores e edição de timbres. So tenho o manual em ingles do qs6. Já vi q tens uns carinhas aqui q disseram q nao existe em portugues, somente uma tradução q uma empresa daqui fez. Até tem um link num tópico ae pra baixar essa versão do manual, só q o link ta quebrado.

Eu queria muito mesmo que algum amigão bondoso ae me mandasse manual (em portugues!!) do qs6. Dai eu me prontifico a colaborar e ajudar tbém como sempre fiz aqui.

Estou precisando muito: cabecao_rb@yahoo.com.br

cabecao_rb@yahoo.com.br

Abraços!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q mudou ao longo do tempo na linha QS da Alesis?