seguro para instrumento

    Autor Mensagem
    ronei
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: ronei


    Pessoal,

    Alguém já colocou o teclado no seguro? Conhecem alguma empresa que faz isso?

    Valeu!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    rpz... eu tive meu PSR-550 Roubado (Levaram o carro com ele dentro num assalto) fiz o pedido de um DGX-305 e vou colocar ele no seguro...

    fiquei sabendo q vc paga 10% do valor de mercado por ano. por seguro em transito. nao sei a segurado ainda mais provavelmente será REALseguros (Banco Real)

    focker drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ronei eu sou corretor de seguros, a Porto-Seguro fazia mas agora não faz mais pois eu tentei colocar minha bateria no seguro e não consegui pois eles excluiram esse classificação de seguros

    abararil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Taí algo que eu queria saber, qual banco, financeira, instituição ou outros que têem esse tipo de seguro.

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu coloquei minha guitarra no seguro...

    abararil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu coloquei minha guitarra no seguro...

    Qual foi o banco e valor aproximado.. para termos uma idéia!

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    também gostaria de saber

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tipo, vc tem seguro da casa?
    A mesma seguradora vc pode incluir os instrumentos...

    Agora valor certinho eu nao sei, pq ta incluso no seguro da casa...

    abararil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom aí então trata-se do seguro da casa no qual vc pôde incluir mais uma razão beneficiária nesse seguro, mas mantendo-se como titular do seguro: a sua casa.... Na verdade estamos querendo saber sobre seguro específico só para instrumentos musicais.... Já falei com muita gente e ninguém soube informar.

    ronei
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ai pessoal, pelo visto não sou apenas eu que tem dúvida sobre o assunto né... ThyagoAmaral vou pesquisar no banco real.. valeu a dica.

    tbém tenho seguro da casa mas especifico pra objetos pessoais não acho de jeito nenhum... como vcs sabem o leva e tras de ensaio é sempre um risco né... bom espero que alguém do forum nos ajude mais especificamente dizendo a empresa e o valor aproximado que paga...
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a seguro para instrumento