Pra vocês, quem é o melhor tecladista (não vale pianista)

Autor Mensagem
Ewerton
Veterano
# jul/03
· votar


É mesmo o Ewerto da banda V8 é mesmo demais

hehehehe !

Hellwolf
Veterano
# ago/03 · Editado por: Hellwolf
· votar


O Vitalij Kuprij é excelente , toca mto mas ao ouvir o Jens Johansson no seu disco solo (The Last Viking) é notável q ele toca +.O cara na primeira música (o nome tb é The Last Viking)faz um solo q barra na velocidade e na melodia qualquer música q eu já ouvi com o tecladista do Ring Of Fire.O Jonh Lord DEVE SER IGNORADO NA HORA DE ESCOLHER O MELHOR PQ O CARA É O IDOLO D QUALQUER TECLADISTA ATUAL... Esses
monstros d agora aprenderam com o John Lord!

victorigbatista
Veterano
# ago/03
· votar


nossa gente, só tecladista internacional, ngm vai falar uns nacionais ñ? parece q vcs num valorizam o q é daki, só o q é de fora q valorizam, por isso q muitas vezes o país não cresce

victorigbatista
Veterano
# ago/03
· votar


na minha opinião é o Gustavo Soares do Ministério Diante do Trono da Ig. Batista da Lagoinha.

Mozart de Moraes Loures
Veterano
# jan/05
· votar


sem duvida Jordan Rudess!!! alem do kra ser um otimo musico tocando piano no estilo classico, apavora tmb no jeito de tocar heavy. Ele em uma entrevista afirma q em suas apresentações de Chopin sao mais dificeis q as própias musicas do Dream Theater!!! CALCULE O DEMONIO TOCANDO NESSAS APRESENTAÇÔES!!!!!!

Half
Veterano
# jan/05
· votar


O kra e a mulher que tocam com o Celso Pixinga...

dan_nsh
Veterano
# jan/05
· votar


Neal Morse, tocava na banda Spock's Beard, agora faz carreira solo. Ele não só é bom no teclado, mas também nas suas composições inteiras. Fantástico. Vocês precisam ouvir!

Half
Veterano
# jan/05
· votar


A do Celso Pixinga acho q eh a Liz de Carvalho...

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Vangelis
Rick Wakeman
Jean-Michel Jarrè
Keith Emerson
Yanni
Chick Corea
Cesar Camargo Mariano
Marcelo Lobato
Ari Borger

Só para citar alguns...

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


bo, todos os tecladistas que eu conheço tocam piano !! mas
eu fico com o MIKKO HARKIN e JEANS JONHANSSON !!!

cristiano marques
Veterano
# fev/05
· votar


nam minha opiniao no progressivo e o jordan rudess do dreamtheater no new age é o yanni.

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Jordan Rudess
Michael Pinnella
Luís Schiavon

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


INTERNACIONAL
- Herbie Hancock
- George Duke
- Kevin Bond
- Chick Corea
- Thyrone Dickerson

NACIONAL
- Rafael Wernet
- Cesar Camargo Mariano
- Paulo Calasans
- Glauton Campelo
- Willian Magalhães

Leonardo Rocha
Veterano
# fev/05
· votar


Cruz credo ein galera! Como conta a cuspição de nota heim? Já foram a um show do nosso Egberto Gismonti? Já ouviram ao vivo o Hermeto tocando o seu DX7II? E o Eumir Deodato tocando Rhodes com o João Donato? Tem o absoluto swing do Cesar Camargo Mariano!
Se é para falar dos gringos, como ficou de fora Herbie Hancock, Jan Hammer, George Duke, Lyle Mays, John Medeski e o organista Jimmy Simth por exemplo?
Se vocês gostam de Rock complicado vão escutar o T Lavitz no Dixie Dregs e o jan Hammer na Mahavishnu Orchestra para ver o que é Rock complicado, inclusive harmonicamente, coisa que esta turma do metal deixa muito a desejar...

End_Of_All_Hope
Veterano
# fev/05
· votar


Tuomas Holopaine do nightwish com certeza

Maurício Luís Pezzi
Veterano
# fev/05
· votar


VITALIJ KUPRIJ com certeza é muito além do que se pode esperar de alguém!!!!!!! no entanto Rick Wakeman foi com certeza o melhor de sua época pq pensava e agia de uma forma avançada!!!!!!! suas idéias de criações eram coisas de outro tempo... um tempó mais avançados....
Veio de uma época em que se estavam tomando fama os riff's de guitarra ocoisas do tipo.... e se pensar bem se eu desse um lance sobre aquela época e agora eu diria que ainda não é VITALIJ KUPRIJ o melhor (não numa questão de tocar mas sim em o que se pode fazer tendo pouco nas mãos

Hoje eu diria que Jordan Rudess ainda é melhor porque é nele se pode notar tudo o que é possível fazer com apenas um teclado!!!!! o que é fora do comum pq todo mundo parece querer tocar com 2,3,4,5 ........ teclados o que é muito normal!!!! e eu ma incluo nesse grupo pq também uso dois mas ainda assim acho esses tres são os maiores ícones entre épocas !!!!!!!!!!

valeu!!!!!!!!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


o menininho do programa do raul gil

Maurício Luís Pezzi
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA

Boa recomendção!!!!!!! ???? hehehe!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pra vocês, quem é o melhor tecladista (não vale pianista)