Procuro pedal sustain

    Autor Mensagem
    abararil
    Veterano
    # nov/04


    Galera, estou à procura de um pedal sustain (pode ser usado) que esteja na faixa dos R$ 50,00. Já fui no ML várias vezes mas lá a galera tá vendendo quase pelo mesmo preço das lojas. Não quero investir alto em um pedal sustain. Se souberem de alguma coisa, postem aqui. Obrigado!

    Pianist
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    abararil
    Compra o Dp4 é o que dá pra comprar, e tipo assim ele é bom e vai te atender na hora da "Sustentação"...

    Falow,
    Caio César.

    CIRO
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    abararil
    Você procurou pelos pedais da Antera?

    gustavorino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sei lah.. compra um de plastico. hehehe.. eh tudo a mesma coisa.. on off.. eu pelo menos nunca vi diferença...

    Douglas Cristino Leal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu fiz um com pvc. é simples: Apenas tem que ter contato entre os polos. Peguei um cabo de P10 que estava quebrado em uma ponta e aproveitei para ligar. Então fiz duas"chapinhas" de PVC e coloquei uma dobradiça. Liguei os cabos no PVC e fiz a chave de liga e desliga. Ficou perfeito. Não gastei nada para fazer, pois o PVC eu achei e o cabo estava ruim mesmo, reaproveitei. Tenho a foto dele e que quizer, pode mandar um e-mail pra mim que eu passo a foto.

    O meu e-mail é:

    douglascleal@bol.com.br

    Falows!

    abararil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Já conheço todos os pedais sustain, só postei essa mensagem para saber se alguém daqui está vendendo algum usado.

    Douglas Cristino
    Muito legal a sua idéia... gostei mesmo!

    yanni540
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    abararil
    Fala aí amigão! Tudo bem?
    Se eu conseguir algum pedal desses yamaha te aviso, ok?
    Abraços.

    abararil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Beleza Yanni540

    Será que vai ser vc que vai me salvar denovo? Qualquer um na faixa dos R$ 50,00 tá de bom tamanho. Abração meu amigo!

    king_arthur
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Douglas Cristino Leal
    eu fiz a mesma coisa, soh que com um botaozinho pequeno =] prendi ele numa caixinha de plastico (pedaço de um carrinho de brinquedo velho) liguei um fio nele, fico perfeito

    Douglas Cristino Leal
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    legal king!

    é isso mesmo!

    Não precisem ter medo! Pois não dá curto circuito!

    A idéia é juntar as pontas de um P10, hehe!

    O pessoal ganha muita grana com isso, sendo que é coisa simples e nem precisa de muita tecnologia!

    Abração aí galera!

    Monteiro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Douglas Cristino Leal

    Nao esperava uma resposta tao rapido assim, valeu cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro pedal sustain