Piano dig. barato,teclas boas,piano muito bom

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # nov/04


    existe algum que não chegue aos 3000 raeis?

    Pianist
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SS_TEVES
    Cara acho q da pra comprar algum sim...
    Não tenho certeza...

    Falow,
    Caio César.

    CIRO
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu encontrei numa loja de usados aqui em São Paulo um Kurzweil SP88 por 2500.

    Pianist
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    CIRO
    Ciro quanto aqueles Pianos de parede?
    Com quanto da pra comprar um legalzinho...

    Falow,
    Caio César.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Há alguns piano digitais que podem ser negociados e comprados a menos de R$3000. Eu tmb estou à procura e eis uma lista pequena:
    KURZWEIL SP88 R$ 3.203,00 - Gang
    PIANO DIGITAL YAMAHA P 60 R$ 3.482,00 - Playtech
    Piano Elétrico Casio PS 20 - R$ 3.575,86 - Foxtrot
    Casio PX-300 R$ 2.600,00 - Karaoke Center (mas esse preço eu achei estranho... muito barato)
    Todos eles possuem boa qualidade, mas cabe a você testar e ver de qual gosta mais, porque qualidade sonora é uma coisa muito peculiar.. Já li centenas de reviews do mundo todo e cada um diz uma coisa diferente.
    Então, VÁ E TESTE! Boa sorte!

    PUI_tecladista
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po
    com 3.700vc compra um bem bacana, q vc vai poder usar somente ele sua vida toda, e nao fará feio

    alissonc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguém já ouviu falar em um piano digital fenix pdp200? encontrei em uma loja aqui no RS por RS 1879,00?

    Teclas como de piano, mas não tão pesadas comparados com o Cassio Privia PX 100 (na mesma loja) mas os sons eram parecidos e tinha o mesmo n] de instrumentos 10 (piano, piano digital, strings, orgãos, etc)

    será que vale a pena? estou pensando em comprar, pois toco por hoby, mas não gosto de estudar pois não acho graça em tocar em um teclado com as teclas "levinhas" e o outro que tenho é assim PSR 730.

    alissonc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vejam a figura....
    http://www.habro.com.br/lanc/lanc.asp?i=67

    sarpa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Em termos de piano Digital, atualmente a grande sensação e o melhor custo benefício, sem dúvida é o Privia PX-300.
    Considerado o piano digital com 88 teclas pesadas e "hammer-action" mais leve da atualidade! Com certeza, um revolução!

    Em um gabinete prata, com menos de 13Kg você tem 88 teclas pesadas com ação real de martelo, timbres de excelente qualidade e com certeza, a melhor relação custo/benefício do momento.

    Possui timbres de pianos acústicos maravilhosos, pianos elétricos (tipo DX7) muito bons também. Agora, o timbre de piano Rhodes dele, nesse a Casio caprichou! Excelentes timbres de Pianos Rhodes! Coisa de louco mesmo!
    Também possui um timbre de violão de nylon, não gostei muito.
    Timbres de pads de corais, bastante interessantes também.
    Os strings do Casio Privia PX-300, já não me agradaram tanto. Achei os strings do Kurzweil SPSeries com mais "ataque". Mas, para pad's, os strings do PX-300 são muito bons.
    Além destes e outros timbres, o Casio PX-300 ainda possui um banco GM, com os timbres padrões.

    Como se não bastasse, ainda possui um metrônomo e alguns styles (bem simplificados) para acompanhar nas execussões.
    E ainda, para tocar em casa, amplificação própria. Não é aquelas coisas, mas já dá pra ouvir bem.

    Com relação às conexões, possui MIDI IN/OUT, 2 saídas para fones de ouvido, saída stereo L/R e também, uma entrada stereo L/R, onde você pode conectar, por exemplo, um microfone (L) ou qualquer outro equipamento stereo (L/R).

    Ou seja, com toda certeza, a linha Privia da CASIO veio para "dar páu" em qualquer outro piano digital que tente competir. É claro que não podemos compará-lo com um GEM Pro2... mas na faixa de preço, ele com certeza domina!

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    alissonc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ola sarpa, mas este fenix pdp200 vc ja viu alguma vez? http://www.habro.com.br/lanc/lanc.asp?i=67

    será que vale a pena? para os meus propósitos? vc conhecia esta marca fenix?

    sarpa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alissonc, se eu não me engano, eu testei-o lá na Expomusic 2004, mas não me lembro muito dele não... Mas, se quiser piano Digital, compre o Casio PX-300, pode ter certeza que não irá se arrepender.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    alissonc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o problema é que é no mínmo 1.200 a mais e não to com esta bola toda.. mas valeu pela dica...

    Vasco_F
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Em relação ao som do piano e às teclas, há alguma diferença entre o PX-300 e PX-100?

    gustavorino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    px 100 tem menos variedades de som.. nao tem banco GM.. mas os sons que o px 100 tem sao os mesmos de toda a linha!

    korg1000
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tb me interessei pelo fenix pelo preco.
    As teclas sao estilo pianos mesmos, pesadas (c/ hammer action), ou sao tipo as teclas semi-pesadas de muitos teclados?
    E o som de piano, quebra um galho?
    Pois eu quero somente para estudar, nao para show, pq estudar com o meu psr530 eh complicado, falta tecla, hehehe, e quero com teclas pesadas, tipo píano mesmo.
    Falow

    alissonc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    não tenho muita experiência em pianos digitais, as teclas do fenix são estilo piano, mas não se comparam com as do cassio (as do cassio são bem mais pesadas). quero ver quanto sairia um PX ? no paragua talvez valha a pena

    gustavorino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ahh.. hammer action nao significa tecla pesada.. e sim o fato das teclas mais graves serem mais pesadas e as teclas agudas menos pesadas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano dig. barato,teclas boas,piano muito bom