socorro!!pelo amor de deus!-> alesis QS8.2 <

    Autor Mensagem
    Mister Kill
    Veterano
    # out/04


    Gente,, o negocio eh o seguinte:
    tenho uma banda de metal, numa linha angra mais com muita influencia de progressivo....
    preciso de excelentes sons de strings, leads, corais e pianos ... principalmente leads e pianos ... e tenho preferencia por teclas como as da linha sp da kurzweil que o Alesis QS8.2 pode fazer por mim?????? ele eh bom mesmo???
    o que vcs gostam e naum gostam...., etc o que ouviram falar... me ajudem preciso de equipamento novo...

    tiko_y
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara eu particularmente adoro todos os ALESIS !!! São a melhor relação custo / beneficio do mercado atualmente !!!


    Tem sons surpreendente por um preço q vc pode pagar !!!

    " ta até parecndo propaganda !!!"

    Se eu tivesse condições eu compraria um QS6.1, e não um 6.2 !!!!!!!!

    SaintFerio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tenho um QS6 e é ótimo.... O 8 deve ser muito bom mas teste antes de comprar!

    cassius roots
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho um QS6.2 que é mesma coisa do 8.2 so tem menos oitavas ne hehe.....gosto muito dos timbres dele ...to aprendendo a mexer ainda ne mas ja deu pra ver que é mt bom..!!Mister Kill

    rogrm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tenho um QS6.2 que é mesma coisa do 8.2 so tem menos oitavas ne hehe.....gosto muito dos timbres dele ...to aprendendo a mexer ainda ne mas ja deu pra ver que é mt bom..!!

    Cassius, queria saber se as rotinas de teste do QS6.1 e 6.2 são as mesmas do QS6.

    Um auto teste do teclado é ligá-lo segurando os botões "0" e "00" juntos. Poderia fazer isso e me dizer se rodará o self test no qs6.2?
    Qq coisa estou no hotmail, rogrm.
    Abraços.

    Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E ae, Mister Kill! =0)


    Experimentei um pouco o Kurzweil SP88X e o Alesis QS8.2, ambos com ótimas teclas pesadas e hammer-action. Sobre os timbres, é algo puramente pessoal, o melhor é testá-los a fundo. Note que os wheels de pitch e modulation da Kurzweil são diferentes, mas é uma questão de costume também. Posso te assegurar sobre a marca Alesis, só tenho recebido elogios, tanto que hoje possuo um.


    []'s

    cassius roots
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae quem quer.......? manual do QS6 em portugues..entra em contato comigo pra eu te passar.
    cassius_roots@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a socorro!!pelo amor de deus!-> alesis QS8.2 <