kurzuell comprá-lo ou ñ comprá-lo?

    Autor Mensagem
    nico tecladista
    Veterano
    # out/04


    gostaria de uma idéia sobro um kurzuell que tenha boms pianos
    e metaisah! pianos elétricos e strings principalmente
    espero que seja logo a rasposta valeu

    Allyson Rodrigo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olá, o KN 2500 é poderoso! procura por ele e confira!

    Vinícius Triton
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom cara, te aconselho a ver um outro teclado que vá te dar qualidade por menor custo... os workstations da Kurzwiel,são bem carinhos... se quizer uma ajuda!!!! tô a disposição...

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nico tecladista

    Os Kurweil são excelentes em timbres, porém excelente em ser caros tb, pra vc pegar um sem ser stage piano vc vai pagar aí mais de 8000,00

    Denner
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Porque vc não compra um stage piano e modulos de som da kurzweil, fica mais em conta e além do mais vc terá um teclado com mais oitavas e também os melhores pianos e metais da kurzweil "encontrados nos modulos".
    mais informações

    e-mail dener.tecla@bol.com.br

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha, os kurzweils SP sao muito bons, mas eu prefiro os piano digitais da linha rd da roland ... mas eu to falando em relaçção aos SP da kurzweil ( que são stage pianos ). agora se vc tiver grrana mesmo, compra um triton Le que resolve o seu problema de pianos, cordas e demais timbres :)

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # out/04
    · votar


    com grana- k2600
    sem grana- sp 88 ou 76

    luizsales
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sp-76 e 88 sao monotimbrais! complicados pra usar com modulos!

    Dárcio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    KURZWEIL É O MELHOR PIANO E PONTO FINAL.

    rogrm
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Concordo!
    KURZWEIL É O MELHOR PIANO E PONTO FINAL.

    Robson Luís
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Os Kurzweil são caro$$$...
    Mas valem cada centavo que você investir.
    Recomendo !!!

    Pianist
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nico tecladista
    Quer qualidade nos timbres?
    Compre um KURZWEIl!

    Tipo eu to quase pra comprar um so não comprei ainda pq meu pai n ta aqui so chega quarta feira...
    Tudo indica que eu vo ganhar um SP 88!

    SP 88!
    7/8, teclas semi pesadas, os melhores timbres...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Pianist.

    Excelente escolha. Considerei durante um tempo comprar o SP88X porque queria algo mais próximo do piano que meu XP-80, mas acabei não comprando (por motivos diversos, que não tem a ver com a marca). Pena que a série SP tem apenas 32 timbres (que permitem combinações e splits), todos muito bons, por sinal. Existe outra série, a PC (PC88X), menos popular que a SP, e que possui um banco com mais de 100 timbres e a mesma mecânica das teclas. Mas o preço sobe, com certeza.

    Abraços.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não entendo muito de pianos e teclados mas, aquela marca de piano, Kavai(acho que se escreve assim), é boa? O pianista do X Japan usa um de acrílico e som é legal.

    Hernandes Monteiro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu preciso comprar um teclado e estou pensando comprar um SP88x da kurzweil só q eu sei q ele tem poucos timbres e por isso qro comprar,num futuro não muito distante, um módulo pra poder ter mais timbres na hora de tocar mas não sei se ele funciona bem pra fazer uma sequencia no computador através do cakewalk. Então eu qria saber se ele é bom pra fazer isso no computador(eu acho q a grande dificuldade que eu vou ter é na hora de fazer os ritmos nas teclas de piano) e também queria saber um módulo bom pra eu poder usar?
    Me falaram do XV5050 que tem os timbres do Phantom, da roland(não sei se assim q se escreve), mas eu queria outros módulos bons pra poder usar.Gostaria de saber alguns da yamaha ou do Korg

    Ps.:Eu tenho preferência nos sons de piano, strings, drums, baixo elétrico, então gostaria de saber qual deles me oferece um som maravilhoso

    Se alguém poder me resopnder, agradeço
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kurzuell comprá-lo ou ñ comprá-lo?