cabo midi

    Autor Mensagem
    Luis Augusto de Campos Alves
    Veterano
    # out/04


    cabo midi

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fio terra

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Por falar no assunto (vou aproveitar q o tópico é está em bom estado de coservação), hj rodei umas lojas procurando o tal cabo midi.

    Tá caro demais! O mais barato q achei, foi 65 putos! A maioria ficava entre 70 e 90. E eu pensava q era bem mais barato...

    E como nos computadores mais novos, a placa de som costuma ser on board, não tem a tal "entrada de joystick" pra ligar o cabo midi.
    Aí um cara me sugeriu um tal cabo midi com entrada pra USB... Duzentos e tanto! Tá osso, hein?

    Vou comprar pelo Mercado Livre, mesmo. Lá acha por uns 30. Só q ao contrário dos q ví vendendo em lojas, ele não vem acompanhado de disquete.
    Precisa mesmo de disquete? Tem q instalar drive e tudo? Ou o disquete só vem com algum programinha besta e inútil? (Se o disquete for dispensável ou se oq vier nele der pra arrumar na net "de greice", vou comprar lá no site, hj mesmo!)

    Alguém sabe?

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, eu uso um cabo usb aqui,, paguei 15 reais,, mas num é bem midi,, é um cabo usb de impressora, ja que meu teclado tem saida usb pra conecta nu pc pra mudar timbres etc... e eu uso como mid tbm,,, mas acho que o disquete é frescura,,, o driver mid vem junto com a placa de som....

    Pianist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bico
    Comprei o meu na Teodoro Sampaio por 46...
    No mercado livre vc acha por 37 a 40 pau...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Pianist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bico
    N liga pra esse lance de disquete...
    Não tem nd de util no disquete so uns programa tosco, e com ceteza vc tem melhor...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tarara_Leo
    Pianist
    Valeu, gente!
    Vou comprar no Mercado Livre, mesmo. 29,90 R$!

    S4M4
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    NO cabo MIDI o som sai igualzinho da guitarra? ou ele transforma naqueles tons de midi? como eh? nunca usei... mas sou mto curioso pra saber como funfa.

    alguém?

    valew!

    Gabriel Henrique Laudino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    por favor!!! alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabo midi