Toques no celular - cadê o tópico???

    Autor Mensagem
    fathertime
    Veterano
    # out/04


    Eu me lembro de um tópico que um cara postou vários toques para aqueles celulares que tem a função de composição. Só que não acho o tópico na busca (não me lembro o título). Se alguém se lembrar, por favor, me diga o link!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meu irmão sabe tirar as músicas direto no celular, legal.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    bom, não é de toque de celular a pergunta, mas foi o unico tópico que achei com o titulo, pra não criar um só pra isso


    "cade o tópico"


    tinha um tópico por ai com vários links de alguma revista pra download free (acho que a keyboard magazine)
    alguem lembra qual era?

    keyboardjones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bah... Meu celu é dos antigos e tem essa função. Transcrevi no Composer o riff de uma músicas de uma antiga banda que eu tinha e tá lá como toque até hoje, huahuahuaha.

    Esse composer aí é bem fácil de mexer. Sabendo tocar no teclado, tu edita rapidinho.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    fernando tecladista
    tinha um tópico por ai com vários links de alguma revista pra download free (acho que a keyboard magazine)
    alguem lembra qual era?


    Realmente não me lembro do tópico, mas se tinha copyright foi removido por violar as regras.

    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ROTTA
    pelo que lembro não tinha, acho que o link era do site da propria revista, mas não achei mais no site

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toques no celular - cadê o tópico???