WK-3500

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # out/04


    Será mesmo que ouvi falar bem dele?Dá pra acreditar,já que o CTK-695(ou 691?) tá tão bom assim....Bom,as demo,sei lá,tava tão fascinado com a beleza deste teclado que nem ouvi direito,e olha que repeti umas 5 vezes cada demo...

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se explique melhor fiquei curioso, se é CASIO deixa todo mundo curioso em se falar bem, mas o preço esta muito equivalente, da para comprar outra marca, casio no brasil é CCE, rsrssrsrsrsrs

    SS_TEVES
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dill Maestro
    Eu gostei pelo fato de possuir 76 teclas,Draw Bars(que se tiver,uso muito),e,segundo o "pessoal",timbres muito bons,até aquele CTK semelhante ao WK-3000/3500,dizem que tem o piano melhor que o do PSR-295,que eh lindo.O WK tem mais de 700 timbres,155 ou 156 ritmos(não sei bem),modo piano,função synth(cutoff,resonance,decay,etc)..........

    sarpa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Realmente, a CASIO agora está fazendo com que os tecladistas revejam seus conseitos em relação à marca.
    Os pianos digitais PRIVIA estão fazendo o maior sucesso entre o pessoal das teclas.

    O Casio WK-3500 também é outra revelação.
    Os timbres são excelentes, 76 teclas, drawbars digitais e muito mais.
    Pude comprovar de perto, e seu timbre de piano é muito bom! Realmente a Casio deu uma "revolucionada" nos seus equipamentos.
    Ainda, o WK-3500, quando conectado à um computador, você pode transferir arquivos de samples, para que, assim, você tenha qualquer timbre que queira em seu teclado.
    Ele possui um sintetizador interno, onde você pode configurar os efeitos, tipo de onda e tudo mais, tudo isso de uma maneira fácil e intuitiva.

    Então, temos aí um arranjador muito bom, um workstation, um sintetizador e sampler, tudo num equipamento que seu valor não vai muito além dos R$3500,00.

    Enfim, realmente, a CASIO mandou muito bem nesse lançamento, assim como nos pianos digitais PRIVIA que eram também, atração na Expomusic 2004.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha achei um site que tem demos impressionantes dele.
    vale a pena porque são pequenos e de muito bom gosto, destaque para seu piano lindo......
    Dill
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21969792
    não achei o link no site da casio mas pelo mercadolivre da para baixar

    sarpa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    À que interessar, eu tenho todas as demonstrações do Casio WK-3500 e de vários outros synts de vários marcas.
    Quem quiser, entre em contato comigo que eu posso enviar via e-mail, tá legal?
    Tenho uma "coleção de demonstrações" bem variada.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    SS_TEVES
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sarpa
    Se não for demais,pode envia pra mim: thms1@bol.com.br

    Não sei se vai "caber" mas se não,eu tenho a "solução".Calma!

    sarpa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    SS_TEVES, então assim que tiver a "solução", entre em contato.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    SS_TEVES
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mande pro VA-3(virtualarranger-3@UOL.COM.BR) assim como o jonatas beque mandiu

    ricomota
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    PELO AMOR DE DEUS!!! Alguém aí possui aquele arquivo com extensão .INS (serve para configurar a lista de timbres dos teclados Cakewalk), no meu caso, preciso do arquivo que contenha o WK3500 (deve se chamar CASIO.INS).

    E também a sequencia de códigos usada no sysex (também no cakewalk). Por exemplo: pra resetar em GM Reset , o código é F0 7E 7F 09 01 F7. E pra resetar em CASIO RESET?

    Meu email é rico.mota@hotmail.com

    Se tiver essa alma boa pra fazer essa caridade, fico muito feliz e agradecido. Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WK-3500