Pianista no Programa do Jô Soares

    Autor Mensagem
    Locohawa
    Veterano
    # set/04


    Dae pessoal, vocês viram a loka que se apresentou no programa do Jô Soares? O que vocês acharam dela??

    Nem lembro o nome dela, mas ela toca muuito! Aquela música que ela tocou ficou muito foda! Tocou muito bem :) , Sonata de Ginastera (não tenho nem idéia de como se escreve hehe)

    Impressionante

    Maestro Dill
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Porra meu não ví e olha que eu assisto quase todo dia e no dia em que não assisto aparece uma raridade dessa,
    fiquei magoado rsrsrsrrs....
    podiamos criar um tópico de noviodades e eventos acontecendo aqui em sampa ou mesmo em outros estados não?
    Dill

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Putz heheh, eu pensei em criar um tópico aqui avisando, mas como eu estava longe do PC não me prestei hahaha :P

    ItaMatos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    caramba! acabei de ver isso no jô e já tem tópico sobre isso!!! com três posts!!! ela toca muito bem, e gostei da idéia dela de tocar uma coisa relativamente atual e desconhecida, e não mozart, bach, beethoven e essas coisas q os pianistas sempre tocam, mas sinceramente preferia ouvir algo de mozart ou beethoven...

    Maestro Dill
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu criei um tópico para ficarmos informados em relação aos eventos legais, postem por favor.
    Dill

    Anrimato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pô ela toca muito viu a tecnica q ela tem? muito show!!!

    Abrçs!!!
    André

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ilka Vasconcelos?

    Fabrício Palmezoni
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Qual o nome dessa pianista?

    Ace
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ILKA VASCONCELOS
    MÚSICA PIANISTA
    Entrevista exibida em 23/09/2004

    ESTRANGEIRA DA UNIVERSIDADE DA FLÓRIDA, NOS EUA. ELA É CEARENSE E GANHOU UMA BOLSA DE ESTUDOS PARA FAZER UM MESTRADO DE PERFORMANCE E PEDAGOGIA EM PIANO. ATUALMENTE, ILKA ESTÁ FAZENDO DOUTORADO EM MUSICOLOGIA, ALÉM DE DAR AULAS PARA ALUNOS DA UNIVERSIDADE. DURANTE A ENTREVISTA, DEU UMA DEMONSTRAÇÃO DE ALGUNS EXERCÍCIOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA HABILIDADE E FLEXIBILIDADE DAS MÃOS E DEU PALINHAS DE ALGUMAS MÚSICAS DE SEU REPERTÓRIO. ILKA TAMBÉM CONTOU QUE FOI ATLETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI, MAS QUE TEVE DE ABRIR MÃO DO ESPORTE PARA SEGUIR NA CARREIRA MUSICAL. NO QUINTO BLOCO, ELA TOCOU UM TEMA DE GINASTERA.

    fonte: www.globo.com/programadojo (link entrevistas/Ilka Vasconcelos)

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ace
    Valeu ai hehe, não lembrava de nada dela, nem do nome hehe

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ela tem uma tecnica muito boa ... mas podia sociabilizar a musica clasica tocando algo mas bonito ao inves de uma peça tao tecnica e -na minha opiniao- nao tao bela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pianista no Programa do Jô Soares