O kurzweil me1... quais as vantagens

    Autor Mensagem
    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # set/04


    quais as vantagens em relaçao ao jv 1010 e o xv 5050

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A principal é o tamanho compacto.

    mauropsouza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o Jv 1010 é diferente do XV5050, que é mais completo e é já da era Fantom, com muitos timbres o Me-1 eu posso falar bem dele pois tenho um é quase completo, tem Pianos Acústicos, excelentes, Rhodes, Dx-7, "SA-Piano", tudo excelente, Wurlhy, Clavs, Harpsi, Strings, Piano+pad, Piano+strings, Atmosphere, Dreams, Synths, todos saõ ótimos, Violão e Guitarra-muito bons, Drums e Bass, ótimos, pra mim só falta mais timbres tipo: Leads e Brass, mas se for um controlador que possa misturar e programar os presets ai fica legal,
    COMO MÓDULO MULTI-TIMBRAL ELE TEM UM PROBLEMA:
    A bateria não é padrão GM,( ou seja o bumbo em C, caixa em D, cymbals em f#, Ab, tons em F,G,A )entende se for uma música programada nesse padrão ele não toca legal.
    Agora em termos de pianos tem prá se esbaldar são 5 bancos cada um com 16 presets de pianos, os efeitos tb. não edita muito é igual aos do Sp-76......se for só pra complementar acho legal, mas não edita quase nada, esse é o problema, ntão pensa ai.......

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    thiago leonardo albuquerque
    Comprei o ME-1 faz pouco tempo e realmente é um módulo espetacular na qualidade dos timbres que possui, são poucos, mas ótimos... E como nosso amigo acima mauropsouza disse, não da pra se editar... O ideal é usá-lo com outro teclado que tenha outros timbres, pois organs ele é fraco... Leads e tal ele não te deixa na mão, mas tem pouca variedade... Strings tem bastante até, mas a maioria decai muito rápido, enfim... Eu to usando ele com o VK-8M da Roland, tá casando perfeitamente!

    Boa sorte aí!

    Samuca_teclas
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    SaintFerio

    Ressuscitando o tópico!!!

    Estou com um Me1+axiom61. programo os canais midi no controlador e fica tudo perfeito. Gravo a programação no controlador, mas quando ligo tudo novamente, o módulo não reconhece a programação e todos os canais ficam no piano 01.

    Vc sabe como resolver isto??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O kurzweil me1... quais as vantagens