Futebol, Mulher & Rock N´ Roll, alguém tem???

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # set/04


    Preciso desta música urgentemnte... Seja tablatura, partitura, MIDI (se tiver midi dela, nossa seria muito bom!) ou qualquer coisa... Vamos tocar ela, mas não consegui tirar td de ouvido é complicado algumas coisinhas... Ela nem tem teclado, mas enfim vamos tocar... Se alguém puder ajudar, eu agradeço!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, não tenho a partitura nem midi dela, mas já me metendo onde não sou chamado, queria deixar uma sugestão aí.

    Já que não tem teclado, ce pode tocar ela como um funkzão pesado, usando um clavinet distorcido dobrando com a guitarra no riff base.

    Sei lá, é como eu faria a música. Espero que tenha alguém aí que te ajude de verdade... hehehehe

    Falou, abs.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mr Mojo, sabe como eu to tocando ela? Uso um efeito do PRESET 1 acho ou 3, não lembro, do Alesis que acho que se chama Flanger ou algo assim, pq meu visor não deixa eu ver direito heheh não lembro ao certo o número dele pq copiei pro USER BANK... Ah, a gente tá tocando ela desde o dia 26 de setembro heheh é que eu táva vendo meu INFO e achei este tópico LoL!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Futebol, Mulher & Rock N´ Roll, alguém tem???