O QUE O FÓRUM PRECISA MELHORAR...SUGESTÕES

    Autor Mensagem
    Tecladistaonline
    Veterano
    # set/04


    galera... gostaria de opiniões sinceras sobre o fórum... Se ele precisa melhorar, no que...?
    valeu... espero respostas!

    LuizPauloGS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Seria legal se desse para ter cadastro de perfil de usuários com Nome, Idade, MSN/ICQ/Yahoo/mIRC... podia ter tb Avatar e um jeito de tc em tempo real com quem tah online no fórum. Num sei c é pedir d+ neh... hehehe... mais seria bacana. Agora sobre os tópicos e informações não tem o q reclamar, o povo manja ;)

    José Roberto Subtil de Oliveira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LuizPauloGS

    Concordo plenamente com o que você disse.
    Só outra coisa que eu acharia interessante seria montar uma especie de mural de vendas entende.. do tipo.. "Vendo teclado XXXX, 1 ano de uso, em bom estado por R$ XXX,XX"
    Seria uma inovação bacana.

    Gracias!
    José Roberto

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Gostei da idéia do tópico de vendas e acho que precisa voltar a marcação do numero de respostas pois está indisponível ja faz algum tempo.

    Sniperage
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Basicamente o visual, que é bem simples. Sugiro algo um pouco mais elaborado, principalmente nas páginas principais de cada tópico.
    outro erro que está aparecendo é o "indisponível" no número de respostas.

    COncordam/?

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sniperage,
    É também não sei porque aparece indisponível, isso aconteceu logo que deu pau e tiveram que deletar o OT.

    O visual é simples pra não carregar muito o webserver pq tem muitas requests esse forum e o servidor não ta aguentando... pelo menos foi isso que um admin falou quando falaram pq ele não usa algo como o phpBB ou similiar...

    abararil
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Uma coisa super interessante que já vi em outros foruns é a seguinte: vc clica no login e ele lhe mostra opções de edição do login e tb dá um histórico daquele login mostrando, inclusive, os posts daquele login. Ou seja, se postar algo ou responder algo, daqui à alguns dias quando eu quiser procurar aquele post que eu deixei, terei a facilidade de encontrar por esse mecanismo. Não precisarei tentar lembrar qual foi o tópico que eu respondi e procurá-lo no meio de tantos aqui. Acho que expliquei bem! Se não entenderam, me falem.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Outra coisa que acho que ficaria legal, a ordem das respostas serem feitas ao contrário, ao invés da ultima resposta ficar em baixo, a ultima resposta ficaria no topo e a primeira la em baixo, isso eu vejo em blogs e acho legal o que vcs acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O QUE O FÓRUM PRECISA MELHORAR...SUGESTÕES