ROLAND STYLES WORKS

Autor Mensagem
leonardohenrique1
Veterano
# set/04


Olá amigos. Alguém pode me fornecer algumas dicas do Roland Styles Works? Esse programa converte ritmos de outros teclados e faz ritmos a partir de música midi, mas não sei como utilizá-lo! Em trcoa, posso ceder o programa a vcs.

sarpa
Veterano
# set/04
· votar


leonardohenrique1, nunca tive contato com este software.
Mas, meu teclado (Roland E-480b) tem funções de criação de styles e conversão, portanto, pode ser que ao ter contato com o software, eu consiga lhe informar algo e assim, irmos trocando idéias.

Entre em contato comigo para "negociármos" o software.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

rimaco
Veterano
# set/04
· votar


Caro Leonardo.
Eu estou muito interessado em conhecer esse sw só que eu tenho apenas a versão trial dele, que não me permite fazer muita coisa. Se você me conseguir uma cópia desse sw com a chave de acesso, eu poderei rapidinho adquitir o conhecimento necessário para dividir com você.
Meu e-mail é rinaldo@ig.com.br
Abraços.

rimaco
Veterano
# set/04
· votar


corrigindo o e-mail: rinaldo_costa@ig.com.br

eduardojle
Veterano
# set/04
· votar


Eu já usei ele (eu tinha um E480B) e hoje tenho o works yamaha trial que eu volto a data para usar hehe

Vamos ver se eu ajudo um pouqunho!



Abrindo ele, se estiver configurado no idioma inglês ótimo senão vá em SYSTEM / SPRACHE WAHLEN e selecione para o idioma inglês.

Depois vá em SYSTEM e escolha o modelo correspondente ao seu teclado.
Lembre que há vários formatos de arquivos Roland MSA MSD e outros mesmo eles sendo sempre com a mesma extensão.
Se seu teclado for dos modelos mais recentes ele lê qualquer formato. Se for E86/96 lê formato MSD se for E300/E500/E480B lê formato MSA.
Feito isso clique no grande botão "STYLE CONVERTER" e lá seleciona a marca e o modelo do teclado correspondente aos styles que vc quer converter para seu Roland. Por explo se for styles do Korgi5s, seleciona, se for do Roland E86 seleciona e assim vai. Os modelos estão meio desatualizados lá mas há geralmente algum compatível com o style.
Clica no botão que é um disquete para encontrar o style a ser convcertido.
Feito isso vai abrir uma janelinha para vc escolher o style de origem. No meu micro abre sempre em C: por isto para facilitar eu coloco os styles exatamente neste local para não ter de ficar navegando muito nas pastas...
Abrindo o style se tudo estiver OK ele vai perguntar se vc quer salvar e vc clica em yes! E pronto... não lembro em que pasta ele salva.
Se o modelo do tiver errado ele vai dizer Mismatching file format e deve dizer de qual teclado o style que vc está tentando converter é. Vc volta lá e escolhe o modelo correto e faz de novo...e pronto!!!
Esse programa no meu micro dá uns BUGS, as vezes dá erro, as vezes tenho que repetir a operação para salvar o style mas por fim FUNCIONA! Espero que consiga!
SDS

eduardojle
Veterano
# set/04
· votar


Converti vários styles do meu antigo Roland para o formato Yamaha! As maioria das vezes fica bom, as vezes dá um problema quando vc toca um acorde Menor...some uns sons do style...

leonardohenrique1
Veterano
# set/04
· votar


TEM COMO EU ESCUTAR OS RITMOS DIRETAMENTE NO COMPUTADOR, OU SEJA, ANTES DE PASSAR OS RITMOS DO DISQUETE E DEPOIS PARA O TECLADO??

eduardojle
Veterano
# set/04
· votar


O próprio programa permite isto, mas se vc não tiver uma placa comsoundfonts ou algum software que emule uma placa wavetable, então seus styles vão ficar com um som de baixa qualidade no seu micro e vc não vai ter certeza se o estyle é bom ou ruim...
Para os que usam Yamaha tem um péqueno e bom software chamado "styleplay" onde é possível ouvir todos os styles antes de leva-los para o teclado!
SDS

Ricardo Bragança
Veterano
# out/04
· votar


Oi, gente!
Alguém sabe onde posso comprar um teclado Roland E480B?
Fico grato a quem possa me ajudar.

Ricardo Bragança
Veterano
# out/04
· votar


Oi, gente!
Alguém sabe onde posso comprar um teclado Roland E480B?
Fico grato a quem possa me ajudar.

sarpa
Veterano
# out/04
· votar


Ricardo Bragança com relação ao arranjador Roland E-480b, visite a URL abaixo. É um anuncio do ML (Mercado Livre site de leilões e vendas que mantém nosso fórum).

Já tive este modelo de arranjador, porém, troquei-o recentemente. E garanto, que, se procura um bom arranjador, este aí irá lhe servir muito bem.

Ok?

O endereço é o seguinte: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21957269

Esperando ter lhe ajudado,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

thiagofla
Veterano
# mar/05
· votar


Como faço pra converter sty pra stl? por favor me ajudem pois sou inexperiente nesses assuntos e vcs sao feras!!!!!!!!!! por favor!

messias
Veterano
# mar/05
· votar


tenho muitos ritmos de teclado yamara ;mas agora conprei um teclado roland mas mao tenho ritmos roland
como faço para consegui o conversor

Gil Carlosso
Veterano
# mar/05 · Editado por: Gil Carlosso
· votar


Oi,pessoal!!!
Tenho um wk3, da GEM, e baixei a versão demo do style works 2000, para generalmusic. O que acontece é que quando salvo o style no disquete, e ponho o mesmo para ler no teclado, dá um barulho, como se fosse um estouro, e reseta o teclado. Como posso saber se com a versão completa desse sw, não vai acontecer a mesma coisa?
ha, se alguém possuir esse sw, e quiser me informar como adquiri-lo, ficarei grato.MSN gilcarlosso@hotmail.com
Abraços

styleworks
Veterano
# mar/05
· votar


leonardohenrique1

styleworks
Veterano
# mar/05
· votar


viva!!!
sou de portugal e tenho o roland E-300 e o solton ms-100
tenho o programa mas é só em versão trio, tenho montes de midis e ritmos, mas não tenho como converte-los !!
mande-me o programa completo, e eu mando os ritmos e midis
mandem para o informedia_177@hotmail.com

Vitor Gomes
Veterano
# mai/05
· votar


styleworks

Olá português!
Sou do Porto eu tenho o software, mas de nada vale en enviarte, por sem
fazeres o registo ele funciona como se fosse uma versão trial.

Vitor Gomes
Veterano
# mai/05
· votar


eduardojle

Deu para perceber que você tem alguma experiência na utilização do
StyleWorks.

Eu não consigo converter midis para .stl do roland G800.
i.é. o sotware converte so que o ritmo fica adulterado a nivel de tempos e os acompanhamentos dissonantes.

Se me conseguir dar uma dicas agradeço.

NunoC
Veterano
# jun/05
· votar


Vitor Gomes

Ola tenho o Solton Ketron X 1 e comprei agora o G 70 da Roland
é de facto uma maquina mas necessito de Ritmos com que já trabalho no Solton.Onde posso comprar a versão completa do Style works e quanto poderá custar.
Obrigado.Nuno

emanuel macedo
Veterano
# jun/05
· votar


olá NUNOC

mande um email para :(emanuelmacedoARROBAyahoopontocompontobr)

NunoC
Veterano
# jun/05
· votar


emanuel macedo


Obrigado.vou tentar

charmoso41
Veterano
# set/05
· votar


messias
Eu posso fazer todas as conversões de Ritmos para toda a marca de teclados

charmoso41
Veterano
# set/05
· votar


Alöo Galera aqui eu faço todas as conversões de Ritmos para teclados de todas as marcas posso dar tb dicas sobre o Style Works!!!
Em troca aceito ritmos
msn
Obrigado
charmoso41arrobahotmailpontocom

charmoso41
Veterano
# set/05
· votar


Aqui galera :-) quem tem RITMOS Styles para teclados que queira trocar ? me contactem.
msn
charmoso41arrobahotmailpontocom
charmoso41@hotmail.com

charmoso41
Veterano
# set/05
· votar


NunoC
NunoC

Ol'a se puderes contacta-me Assunto Styles Works.
MSN
charmoso41@hotmail.com

charmoso41
Veterano
# set/05
· votar


NunoC
Olá Nuno Contacta-me assunto Styles Works
Obrigado
charmoso41@hotmail.com

dubbom
Veterano
# out/05
· votar


ae, to precisando de ritmos de forro. Se alguem puder me ajudar. dubbom@hotmail.com

José Walmir
Veterano
# nov/05
· votar


Eae pessoal, td blz?
Me interesso muito nesse software, alguem pode me indicar o site para eu baixar a versão demo? ou desse sw ou do style works universal. meu e-mail é: santhol@itelefonica.com.br
Se alguém às vezes tiver o software original e puder me ceder uma cópia eu agradeço muito... To precisando msm desse programa.
um abraço a todos.
José Walmir
PS: tb tenho varios ritmos da Roland, Yamaha (730/740) e Technics sem converterq posso tb envia-los por e-mail.

José Walmir
Veterano
# nov/05
· votar


Ah, uma dica... eu tenho a versão demo do antigo Yamaha Works q funcionava por 4 dias. O truque é tê-lo instalado sob sistema operacional Win XP; antes de instalá-lo crie um ponto de restauração do sistema e depois instale o programa; quando expirar, restaure o Win XP; ele ficará como antes de ser instalado e poderá instalá-lo outra vez. Pode ser q isso funcione com o style works universal e os outros. Experimentem isso!!!
t+

wdlog
Veterano
# jan/06
· votar


Olá amigos alguem poderia deixar um link ou enviar no meu email o programa ROLAND STYLES WORKS, tenho muita curiosidade de ver como ele funciona no meu E-96.


===>>Willdlog@gmail.com<====

Abraço
Valew

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ROLAND STYLES WORKS