Dá pra fz?Leia e me ajude!

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04


    Gente,eu quro comprar um PSR-2100,mas,quando eu vi o video demo do PSR-3000,eu percebi que com a conexão com internet,da pra selecinar músicas e tocar.No video,o krinha pega a DANCING QUEEN,do Abba.No PSR-2100 dá pra fz isso ou algo parecido?

    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Da pra conectar o PSR-3000 na internet??

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não.
    Mas eu não acho grande vantagem. Não acho que o PSR-3000 tenha um browser que conecta a qualquer site, mas só ao da yamaha, e vc tem que pagar (em dólar) por cada musica.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Francisco Luiz Zanini

    Ele tem IDC(Internet Direct Conection).No próprio teclado,você aperta um botão entra na Iternet.

    jpsamara

    Como sabe que tem q pagar?Este teclado é fantástico!Vc mesmo indicou as video demos!

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: jpsamara
    · votar


    SS_TEVES,
    Tem que pagar. Não pelo uso da internet, mas se vc for baixar musicas do site da yamaha, vc tem que fazer uma conta lá com seu cartão de crédito...
    Assim como se vc for baixar midis/xf etc do yamahamusicsoft vc tem que pagar a maioria das musicas..
    Agora se o teclado puder acessar QUALQUER site... aí a coisa melhora.

    Independente disso esse teclado é animal. Mas essa é a "feature" que menos me empolga.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sim.Mas,sabe dizer se o PSR-2100 tem ritmos como Wave 2001,Rock CHA CHA,Portatone...?

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SS_Teves, acredito que o 2100 não tenha estes styles, porém no site www.psrtutorial.com, há todos ou quase todos os styles do Tyros (muitos vem também no 3000) convertidos para os 1000/1100/2000/2100. É claro que o som não irá ficar idêntico ao teclado nativo, porém quando bem configurado, fica ainda excelente nos teclados citados, ou seja, funciona! Ao menos no meu caso não compensaria em pagar o DOBRO do preço para ter um 3000, apesar de eu saber quie ele é sim bem superior, mas o 2100 ainda é muito bom e serve perfeitamente para tocar em casa ou em bares/eventos.
    Não olhei mais o site mas se já não tem é questão de pouco tempo para que todos os styles do 3000 estejam disponíveis para os modelos menores. Inclusive estou lá indo olhar hgehe...
    SDS

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SS_Teves, acredito que o 2100 não tenha estes styles, porém no site www.psrtutorial.com, há todos ou quase todos os styles do Tyros (muitos vem também no 3000) convertidos para os 1000/1100/2000/2100. É claro que o som não irá ficar idêntico ao teclado nativo, porém quando bem configurado, fica ainda excelente nos teclados citados, ou seja, funciona! Ao menos no meu caso não compensaria em pagar o DOBRO do preço para ter um 3000, apesar de eu saber quie ele é sim bem superior, mas o 2100 ainda é muito bom e serve perfeitamente para tocar em casa ou em bares/eventos.
    Não olhei mais o site mas se já não tem é questão de pouco tempo para que todos os styles do 3000 estejam disponíveis para os modelos menores. Inclusive estou lá indo olhar hehe...
    SDS

    sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SS_TEVES
    Francisco Luiz Zanini

    Não é possível que o teclado tenha um navegado, onde será possível o acesso à qualquer site.
    Na verdade, quando se é conectado à internet através do teclado, nem se "percebe" que está na internet, pois você estará acessando menus que aparentemente, são internos do teclado.

    Pra que ele acessasse qualquer site na internet, ele teria que primeiramente ter ao menos um teclado (como o de computador) e algo que lhe servisse de mouse.
    Outros pontos, o navegador teria que ter suporte à javascript, php, cockies, e todas as características que qualquer browser, por mais simples que seja, tem que ter, pois, do contrário, não seria possível acessar qualquer site.

    Já viu internet de ceuluar, como funciona?
    Você vai acessando os menus, tem alguns toques para fazer download, alguns planos de fundo...
    É exatamente assim que funciona a internet conectando-se através do teclado.
    Além de tudo, você tem que pagar uma ligação internacional, pois ele possui conexão direta, ou seja, ele se conectará através do seu telefone à central Yamaha (em algum outro país) para lhe fornecer os recursos de internet/teclado.

    Esperando ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sarpa,
    Como o PSR-3000/1500 tem porta ethernet,
    acho que basta vc ligá-lo via ethernet num computador com acesso a internet que não se paga ligação alguma. Que eu saiba ele nem tem modem pra discar.

    Mas pra baixar musicas, styles e partituras com certeza vai precisar de dólares...

    sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jpsamara, exato...

    KBRD
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SS_TEVES

    Pra que vc quer comprar um PSR 2100 se já tem um 9000Pro da Yamaha e um Korg Tritoin Extreme-61, como afirmou no outro tópico?


    SS_TEVES
    [b][/b]

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fácil.Quero um arranjador pra casa,banda e igreja que não custe caro.E procuro,com o resto do dinheiro,comprar um sintetizador bem maravilhoso,e mais equipamentos.

    Resumindo:Quero um novo SetUp,que valorize bem o sintetizador e os equipamentos

    Entende?
    (se não eu TENTO explicar melhor)

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vi o demo do Yamaha 3000 e pelo que entendi é como s Samara disse, conectado a um micro que esteja na internet vc se conecta sim ao site da Yamaha, e somente nele. O cara que tava demonstrando disse que vc escolhe a música na biblioteca de midis (vai navegando) e vc pode ver um preview da música antes de comprá-la. Se vc gostar vc a compra por apenas alguns dólares. Creio que vc também possa comprar styles. Na demonstração em momento algum ele disse que vc poderia acessar qualquer site e que o teclado tivesse um Browser. Enfim, certio que para a maioria de nós é um recurso inútil já que se pode encontrar na Web milhares de MIDIS bem coimo styles...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra fz?Leia e me ajude!