Olá amigos, estou de volta !

    Autor Mensagem
    FabioSalgado
    Veterano
    # ago/04


    Olá novos e antigos amigos.
    Depois de um longo e tenebroso inverno estou novamente por aqui. Espero poder colaborar bastante com todos e parar de pedir para minha discípula ( Priscila Suzuki ) ficar postando para mim. Um grande abraço para todos!

    Fábio Luiz Salgado - Consultor MusicALL
    e-mail : fabiosalgado@terra.com.br
    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki
    Santos - SP - Brasil

    maxwell3
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O bom filho à casa torna.

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olá Fábio!!

    Welcome back!

    Tenho algumas perguntas para você, levando em conta seu grande conhecimento sobre teclados!

    Vc trabalha ou mexe com styles ou não utiliza teclados arranjadores?
    Tem experiência na conversão de MIDI para styles? Se sim, poderia dar alguma dica sobre programas e procedimentos?
    Bem como alguma informação sobre o programa EMC Works.
    Houve um tópico sobre questionamento do EMC Works para a conversão de styles entre diversas marcas, acho legal poder usar BONS styles de teclados de outras marcas bem como poder trocá-los com o pessoal aqui do fórum.

    SDS

    Eduardo

    sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Grannde FabioSalgado!!!

    Tudo em cima!?!

    Seja mais uma vez bem vindo ao forum de teclados do CifraClub! Sua volta nos será muito util... hehe.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    Eder Rodrigues
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olá FabioSalgado!

    Em outro tópico li que você conhece bastante sobre sintetizadores virtuais. Pois bem amigo, gostaria de saber se você já efetuou o seguinte: Utilizar um Kurzweil SP-76 com um módulo Roland XV-2020 (ou JV-1010).

    - Há algum problema nesta "combinação"?

    - Ouvi dizer que há problemas com relação à incompatibilidade de polifonias (SP=32 <> MODULO=64), travando o "sistema" (hehe), é verdade?

    - O que preciso fazer para ligar e acionar um módulo? (sou leigo, nunca usei módulos)

    Obrigado e abraços!
    Eder Rodrigues

    Rodsam
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    FabioSalgado olá Sr. Fábio!!! Será que pode me dar uma mãozinha??? Eu comprei recentemente um Kurzweil SP88, e gostaria de saber como fazer para aumentar a gama de timbres, utilizando os módulos virtuais e quais programas seriam estes e aonde eu posso encontrá-los, tenho dificuldade tembém em configurar o Cakewalk, para gravação de midi, até agora eu só consegui fazer o CPU controlar os Timbres do teclado, mas o interessante mesmo é o contrário!!!

    Rodsam
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    FabioSalgado olá Sr. Fábio!!! Será que pode me dar uma mãozinha??? Eu comprei recentemente um Kurzweil SP88, e gostaria de saber como fazer para aumentar a gama de timbres, utilizando os módulos virtuais e quais programas seriam estes e aonde eu posso encontrá-los, tenho dificuldade tembém em configurar o Cakewalk, para gravação de midi, até agora eu só consegui fazer o CPU controlar os Timbres do teclado, mas o interessante mesmo é o contrário!!! se Puder me dar uma Luz eu agradesço desde já!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olá amigos, estou de volta !