Qual teclado tem bons ritmos???????

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04


    Pssoal,
    SÔ eu inchendo d novo!!!!!!!!!!1
    É o seguinte:Vários teclados custam caro.Mitos destes tem sons ótimos!
    Aí,quando eh arranjador,tem ritmos e acomp.,é claro.
    Só que é difícil ter todos os ritmos ótimos.
    Por exemplo:
    Conheço o E-86 que ele tem um ritmo que mais parece nada do que um ritmo.É o ritmo 51,o deBOSTA NOVA.é horrível!!!!!!!!!
    o do E-96(se eu me lembro bem)era BEM melhor.
    alguem aê,sabe um teclado não muito caro,com ritmos bons????????????

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    Olha estes 2 modelos em sua épocas eram um dos melhores que existiam! E ainda hoje vc encontra muitos styles pra eles que pode acessar por disquete, aumentando sua possibilidade de "bons styles".
    Possuo um PSR2000, que tem alguns ótimos styles e alguns que pessoalmente acho ruins. Creio que nem mesmo no melhor dos teclados todos os styles são ótimos, portanto seja qual for o teclado vc pode fazer uma seleção de ótimos styles externos encontrados na internet que possam ser acessados quando vc quiser. Ainda acho que o E86 e o E96 sejam muito bons teclados!

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle

    Todos os 2 são excelentes sim,mas,tem alguns ritmos ruins,como todos os arranjadores.
    Eu vendi o E-96 por necessidade,mas agora,estou tentando comprar um.
    Já me ofereceram em outro E-96 por 4500 reais.Tem tb,um EM-2000,mas não tem o preço(vou ligar pro cara).
    E-96 ou EM-2000?
    Ou pegar um E-86 por 2200?

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Na minha opinião um E96 por 4500 está caro!!!
    O E600 é mais recente e acho que melhor e vc endontra mais barato, se encontrar hehe pois quem tem um bom destes dificilmente vende!!
    O E86 acho meio velhinho (1993-94), apesar de muito bom. Como geralmente quem teve um destes era alguém que tocava profissionalmente, normalmente estão bem batidinhos... e a manutenção destes teclados mais antigos?!?!
    O EM2000 acho que é show de bola e eu iria neste aí, porém acho que o cara vai te pedir bem mais que 5000...

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle

    O EM-2000 será caro assim????????????????
    Tem sampler?

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SS_TEVES,

    O EM2000 pelo que vi é de nível parecido ao G1000, mas um pouco diferente... tem ZIPDRIVE ou HD interno não lembro e muuuiiito recurso pelo qu vi em reviews dele... Creio que seja melhor que o E600, E96, etc, mas deve estar bem mais caro tb...




    Como são os styles do E96??
    São realmente bons??
    Quando eu tinha um E480B, havia alguns styles que serviam para uma música determinada, que a intro, variacoes e ending encaixavam direitinho com a música em questão (serviam basicamente só para este música, mas ficando bem mais realista!)
    O seu recém adquirido E96 possuí alguns styles assim??!
    Se sim, seria possível vc gravá-los em disquete e me mandar para que eu convertese eles para teclados YAMAHA??

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle

    O E-96 tem aqueles styles que são ótimos.Poucos são ruins.Existem alguns que,como disse,serviam para uma determinada música.
    Possso gravar em disquete e mandar p/ vc sim.Só que quando possível(isso n vai demorar não!).
    Tenho q pegar os nomes dos styles tb,que assim,eh bem melhor.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle

    O E-96 tem aqueles styles que são ótimos.Poucos são ruins.Existem alguns que,como disse,serviam para uma determinada música.
    Possso gravar em disquete e mandar p/ vc sim.Só que quando possível(isso n vai demorar não!).
    Tenho q pegar os nomes dos styles tb,que assim,eh bem melhor.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle

    O E-96 tem aqueles styles que são ótimos.Poucos são ruins.Existem alguns que,como disse,serviam para uma determinada música.
    Possso gravar em disquete e mandar p/ vc sim.Só que quando possível(isso n vai demorar não!).
    Tenho q pegar os nomes dos styles tb,que assim,eh bem melhor.

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Legal SS_TEVES, ficarei esperando!! Se demorar muito pode deixar que eu relembro você hehe!!

    Por favor assim que for possível me envie no email epereirajle@terra.com.br e dá um toque aqui no fórum neste tópico! Caso ele "extravie" e eu não receba eu aviso hehe

    Os ritmos da Roland em sua maioria são muitos bons! Eu sempre gostei! Alguns deles eu converti no WORKS pro meu teclado, mas infelizmente não fica tão bom como no original, mas mesmo assim ainda fica muito legal!
    Quando vc comprou o cara te deu vários disquetes com styles pra ele?! Digamos que o cara tocava profissionalmente certamente devia ter ótimos styles!!

    Estou sempre a caça de bons styles que servem apra uma música específica, já fiz uma seleção mas gostaria de ter muitos mais.

    Estou também tentando converter arquivos MIDI de ótima qualidade para styles. Estou quase chegando lá!

    Bom, fico no aguardo!!!

    SDS e thanx!!



    Por curiosidade, quanto você pagou em seu teclado?

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle

    Muito legal!Ganhei alguns disquetes do cara com ritmos muito bons!

    .......O E-96??Foram 2963 reais(na verdade,o carinha arredondou,para 2900).
    "SDS e thanx!!"
    Legal isso..hehe

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Saudações e obrigado hehe!

    Se vc achar no meio destes ótimos disquetes que servem para uma música específica, por favor lembre de mim!!! hehe
    Eu estou coletando da internet muitos styles assim e inclusive muitos são da Roland que eu to convertando, mas posso te passar e acredito que muitos funcionem no seu teclado..e os que forem de G800/G1000, não sei se funcionam mas com o Works vc pode fazer funcionar...
    Bom to no aguardo!!

    Thanx e SDS hehe

    Marcosautomec
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    olá adquiri um teclado ctk 731. e não consigo fazer os ritmos funcionar...

    e assim: o disquete que veio junto com o teclado toca as midis
    os ritmos, td normal

    o problema que não to sabendo criar os ritmos no computador

    já copiei os ritmos no site da cweb do modelo em questão. passo p/ o disquete e qdo vou fazer o up-load diz error etc....

    tem algum macete pra fazer esses disquetes?????

    do site da cweb baixei uns prontos. (veio compactados) descompactei no .rar, passei tudo p/ o disquite mesmo assim não funciona.

    já fucei na net inteira e não acho solução....

    alguem entendido poderia me auxiliar nesse modelo de teclado!grato.

    Marcosautomec
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    olá adquiri um teclado ctk 731. e não consigo fazer os ritmos funcionar...

    e assim: o disquete que veio junto com o teclado toca as midis
    os ritmos, td normal

    o problema que não to sabendo criar os ritmos no computador

    já copiei os ritmos no site da cweb do modelo em questão. passo p/ o disquete e qdo vou fazer o up-load diz error etc....

    tem algum macete pra fazer esses disquetes?????

    do site da cweb baixei uns prontos. (veio compactados) descompactei no .rar, passei tudo p/ o disquite mesmo assim não funciona.

    já fucei na net inteira e não acho solução....

    alguem entendido poderia me auxiliar nesse modelo de teclado!grato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual teclado tem bons ritmos???????