Qual eu compro, Roland Fantom-S ou Korg PA-60???

    Autor Mensagem
    José Roberto Subtil de Oliveira
    Veterano
    # jul/04


    Qual eu compro, Roland Fantom-S ou Korg PA-60??? Eu sei que o Fantom é um sintetizador e o Korg é um arranjador, mas me dêem alguma opinião ai.. é q eu quero um teclado que seja pra fazer gravações boas, pra tocar na igreja, em bares etc.. qual deles será que seria melhor??? Obrigado por responderem...

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu nao pensaria 2x... FANTOM-S !! INCRIVEL !!

    José Roberto Subtil de Oliveira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tarara_Leo

    Mesmo kara!! vc tem algum ou já tocou?? eu gostaria de saber se eles tem sons bons de pianos classicos, eletricos etc??

    Tarara_Leo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu fui em um Workstatiom ra ROLAND !! JA tentei tocar num desses,, mas é muito complicado,, pra vc ter uma idéia ele nao usa disquete,, é um cartao de 128MB,,os sons dele sao excelentes !! vc pode clocar sons ainda,, por exemplo,, ligar um disman nele e passar a musica do DISMAN (COM VOCAL) para ele e ele ira tocar,, e vc pode pegar o timbre de algum instrumento da musica e ele ira tocar !! efeitos efer touch..D BEAM,, muitos samplers !! ele é complicadissimo de se mexer,, mas nossa !! vc cria uma orquestra com ele !! edita timbre,, samplers,, grava em tempo real,,,o teclado canta pra vc,, d+ !! na workstation da roland aqui o cara mostrou tudu isso !!

    José Roberto Subtil de Oliveira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    putz que massa cara.. eu estou querendo comprar um.. você nao tem ideia de quanto eu pagaria num novo e quanto estaria um usado???

    Tarara_Leo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, um FANTON-S novo aqui na minha cidade esta custando cerca de 9mil reias !! Mas agora com os lançamentos dos novos fantoms acho que abaixa um poco o preço !! Quando vc gostaria de gastar ?

    José Roberto Subtil de Oliveira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tarara_Leo
    Olha a principio seria até uns 7.500 reais.. por isso a minha indecisão.. se vc souber de algum fantom-s mais barato, pode ser até usado mas mais barato me de um toque por email hw2@npinet.com.br Valeu amigo..

    DJ DUDU
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    alguém pode me dizer se o fanton s é um sintetizador ideal para fazer MÚSICA ELETRÔNICA(trance), se ele possui sons de synths iguais ao jp-8000 ou se é possível criá-los nele sons desse porte???????
    tenho muita dúvida em adquirir um fanton s e não fazer nele sons tipo os do jp 8000, por isso penso em adquirir um v-synth.se alguém puder me dar uma dica eu agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    José Roberto Subtil de Oliveira
    Qual eu compro, Roland Fantom-S ou Korg PA-60???

    Sem pestanejar, Fantom. :-)
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual eu compro, Roland Fantom-S ou Korg PA-60???