250 reais pra comprar um teclado! O q comprar?!?!?

    Autor Mensagem
    mccord
    Veterano
    # jul/04


    Oi Galera,

    Sou eu de novo... Escrevi o tópico sobre teclado com som de piano, mas vamos falar de valores.... não sou nem um pouco rico e não tenhu a mínima condição de comprar um teclado de 4.000, 3.000, nem 1.000.... digamos q eu possa gastar 250 reais num teclado, e queria (dentro desse limite) o q me oferece melhor recurso quanto ao som de Piano (estou cansado desse meu teclado cujo som de piano parece mais som de MIDI)....não entendo muito da parte técnica de teclados (sintetizadores, arranjadores, nda!), então nem sei....por favor, qual a melhor compra?!?!??!?!??!?!?

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Um violão.

    Falando sério, vc não vai ter um salto de qualidade com esse dinheiro.

    ZAS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Está aí uma coisa q eu gostaria de saber também! A resposta para a nossa pergunta seria Yamaha PSR-210?

    felipe_rlima
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu acho que vc pode comprar um Yamaha PSR (mas com a numeracao baixa, que sao os mais baratos) por este preco. Como a grana eh pouca, eu aconselho comprar um de segunda mesmo... Tem muita gente q compra e dps desiste de aprender e por isso vendem o teclado muitissimo bem conservado. Eu comprei o meu assim, na internet. A conservacao dele tava boa apesar de ele ser um teclado nao muito bom. Mas como sou iniciante pra mim deu.... Afinal, qualidade nao eh barato. Mas tb os mais baratos nao sao nenhuma porcaria...

    mccord
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu galera, e SoldierOfFear, eu não quero comprar um teclado pra ser profissional não, além do que me considero um iniciante, e com certeza um PSR-200 é melhor do que esse Casio ca-110! Valew!

    mccord
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Poxa, pelo visto a galera aqui só conhece mesmo so teclados mais fodas e caros... q droga, acho que vou comprar um psr usado mesmo......... felipe_rlima, tu comprou qual?

    renatiuska_sc
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** É proibida a utilização deste fórum para fins comerciais. Favor ler as Regras! ***

    Agradecemos a compreensão e colaboração.

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** É proibida a utilização deste fórum para fins comerciais. Favor ler as Regras! ***

    Agradecemos a compreensão e colaboração.

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    Mccord, vi um PSR300 de um amigo e sinceramente não gostei do som não. O PSR200 deve ter qualidade similar. Não sei se seria uma melhoria com relação ao seu Casio. Melhor talvez ir guardando sua grana num porquinho e quando ele tiver mais gordinho, digamos com uns 1000 reais, você compre algo que seja melhor!
    Minha filosofia é assim, só compro alguma coisa se realmente for o que eu quero, mesmo que tenha que esperar.
    Fiquei quase um ano sem teclado e comprei um 2000 que estou terminando de pagar e estou super contente! Se tivesse comprado um antes e pior estaria louco para trocar! E em troca geralmente a gente perde dinheiro!
    Se vc comprar um PSR200 além de não gostar do seu Casio vai ter mais um teclado que não gosta!!!
    Aí está minha sugestão!!!
    SDS.

    bwinglet
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sugiro guardar mais uma graninha e comprar de PSR-400 pra cima. Os antigos da série 200, 300 não tem sons legais. Digo isso pois tive um 300 e um 310. Os dois são ruizimm bagarai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 250 reais pra comprar um teclado! O q comprar?!?!?