Yamaha S03

Autor Mensagem
Rosalvo
Veterano
# jul/04


Alguém poderia me ajudar? ? ?
Comprei um Yamaha S03, usado (porém muito novo).
Os sons são excelentes.
Pretendo ligar o teclado ao computador e fazer algumas coisinhas de pré-produção (tô estudando . . .)
Porém os manuais vieram em inglês e francês. Dá p/ quebrar o galho no inglês (mas português é melhor . . .)
O CD só roda em até Windows 95 (aí é que pega).
Alguém teria o manual em português e o cd p/ Windows XP?
Reembolso as despesas de cópia e envio. Se for o caso, posso pagar um $$ como agradecimento!

Meu instrumento é o trompete, aliás se alguém quiser saber algo ou algum material é só entrar em contato.

Não tenho a pretensão de me tornar um TECLADISTA, porém descobri, recentemente, que todo músico que se preza tem que conhecer esse instrumento.
É isso . . . conto c/ vcs.
Valeu

MusiRio
Veterano
# ago/04
· votar


Ola Rosalvo,, tenho o mesmo sinth o s03 ha mais de 1 ano,,, e so agora cai nele pra valer... Realmente o manual em Ingles e MUITO DIFICIL de pegar...FAco no meu MAC exatamente isso que vc faz... monto sequencias e faco arranjos..se vc conseguir algum material e/ou dica importante me da um toque valeu?, talvez eu tenha alguma duvida que vc nao tem e vice versa
Abraco

Eder Rodrigues
Veterano
# ago/04
· votar



Tenho o Manual dele em Portugues... arquivo do Word.
entre em contato

Cristian
genesis@acserv.com.br


Tava em um outro tópico... deve servir pra vc...

MusiRio
Veterano
# ago/04
· votar


EDER
Valeu! obrigado!

Rosalvo
Veterano
# ago/04
· votar


Consegui o manual em português.
Eu acho que manuais não devem ser vendidos, mas como eu precisava, paguei 50,00 pilas por ele.
Como ele está em meio digital disponibilizo p/ quem quiser de "grátis".
O problema, he he he, sempre tem um problema . . . é que não tem as figuras bonitinhas e organizadas como nas versões em inglês e francês. Estou fazendo - um trabalho de chinês aposentado - copiando as fotos do arquivo em inglês em PDF e complementando o manual em português, que está em word.

Se alguém tiver o manual bonitinho aceito doações . . .
Se alguém quiser o manual, em português, meia boca, eu mando.

Abraços
Bons Sons
Rosalvo
Visitem www.sousoul.com
rosalvo@brflash.com.br

yanni540
Veterano
# set/04
· votar


Rosalvo
Blz, amigão? Eu comprei tbm um S-03 ontem e veio com o manual
em inglês. Será q vc faria uma gentileza de me enviar o manual em português? Pode mandar do jeito q estiver. Será mui
to ben-vindo! Desde já agradeço.
antonio@ecbsa.com.br

MusiRio
Veterano
# set/04 · Editado por: MusiRio
· votar


Vamos trocar informaçoes sobre o s03 e o seu XG works editor ...se alguem tiver alguma duvida ou uma nova descoberta de um toque pra galera. Eu ainda nao conheço mais do que 60% desse excelente sintetizador,,,se alguem tiver dicas...
abraço!!!

Maestro Dill
Veterano
# set/04
· votar


Gostaria também do manual, se for possivel,
posoo ajudar com outras coisas de Musica ok?
dill30@estadao.com.br

Iury Lima
Veterano
# set/04
· votar


Ai galera eu tenho o manual original em espanhol....
se alguem quiser me comunique aqui....
valeu!!!!

marcelosrangel
Veterano
# out/04
· votar


Ai galera quem puder me dar uma ajuda, estou precisando do manual em português do SO3 pois estou meio ou totalmente perdido no uso do teclado, por favor quem tiver o arquivo em word me envie.
valeu!!
meu e-mail www.marcelosrangel@ibest.com.br

abararil
Veterano
# out/04
· votar


Estou precisando muito do patch de correção ou a nova versão para XP do XG Works Editor, comprei o S-03 (adorei demais), estou construindo timbres ótimos, além da enorme gama linda que ele já tem. E, preciso salvar essa programação no computador, mas a versão do programa é só para Windows 95 (terrível falha da YAMAHA).
Aí vai o e-mail: alesobrinho@ig.com.br

ProgramadorVB
Veterano
# out/04
· votar


e ae Alessandro to passando pra teu e-mail, depois compartilha esses timbres com a comunidade blz

abararil
Veterano
# out/04
· votar


e ae Alessandro to passando pra teu e-mail, depois compartilha esses timbres com a comunidade blz

Valeu mesmo!!!!

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


abararil
Como salvar uma programacao no computador?:
Quando faço uma edicao multi,tenho que re-editar todas as partes toda vez que abro o arquivo do XG...Ele salva or arquivos midi, mas nao sei como salvar todas as configuracoes...

abararil
Veterano
# out/04
· votar


MusiRio

Ainda estou começando a mexer com o S-03, por enquanto só estou mudando alguns parâmetros de timbres no próprio teclado. Ainda não comecei a trabalhar com SINTETIZADOR x MICRO. Portanto, ainda não posso lhe dar uma resposta consistente. Mas logo que começar a futucar isso, vou descobrir e lhe digo.
Abraços.

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


abararil
OK valeu!

aspadeto
Veterano
# out/04
· votar


Alguem quer vender o Yamaha S03.
Estou interessado.

aspadeto@yahoo.com.br

Leclaudino
Veterano
# nov/04
· votar


Rosalvo e Yuri,

me mandem por favor os manuais que vocês conseguiram (portugues e espanhou), comprei um S03 usado e estou sem manual. Meu email é:
lelucla-sites@yahoo.com.br

abararil
Veterano
# nov/04
· votar


me mandem por favor os manuais que vocês conseguiram (portugues e espanhou), comprei um S03 usado e estou sem manual. Meu email é:
lelucla-sites@yahoo.com.br


Acabei de mandar!

etrom
Veterano
# ago/05
· votar


gostaria de receber o manual em portugues se fosse possivel.
Desde ja agradeço
kratos@brturbo.com.br

yanni540
Veterano
# ago/05
· votar


etrom
Abre teus e-mails.

andre gustavo
Veterano
# ago/05
· votar


Dúvida de leigo: é possível através do s03 escutar o que está se tocando sem utilizar um amplificador extra? Pergundo isso pq não ví os auto-falantes na foto .

fernando tecladista
Veterano
# ago/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar


andre gustavo
fone de ouvido
o chato de teclado com alto falante é que quando vc vai tocar com ampli ou em um PA o timbre nunca é o mesmo

Charliton
Veterano
# ago/05 · Editado por: Charliton
· votar


Estou precisando do manual do S-03 em português se alguem puder me ajudar.

Estou precisando muito

charliton@cbm.df.gov.br

yanni540
Veterano
# ago/05
· votar


Charliton
Ok!

andre gustavo
Veterano
# ago/05
· votar


Também gostaria de receber o manual do s03. Obrigado

André Gustavo
andregps@yahoo.com.br

Charliton
Veterano
# ago/05
· votar


Valeu mesmo Yanni

Felipe Lacerda
Veterano
# set/05
· votar


Eu gostaria de saber como faço uns metais legais! Alguém pode me ajudar? Alguém poderia me mandar uns timbres legais de órgão, string, metais e pianos? eu ficaria muito grato.

Abraços

Felipe Peixe

lacerda.felipe@gmail.com

Leclaudino
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandro, vc conseguiu um piano legal, pois achei esta a maior deficiencia do S03. Se puder me manda.

abararil
Veterano
# dez/05
· votar


Olá Leclaudino

Quanto ao meu piano acústico do S-03 não obtive sucesso na edição, ainda mais agora que peguei tb um GW-7 Roland cujo piano é altamente lindo, desisti de editar o S-03. Os pianos da Roland são muito superiores aos da Yamaha. Ficarei devendo essa sem poder pagar.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha S03