UMA FACIL E UMA DIFICIL! Partituras, mids ou qq co

    Autor Mensagem
    felipe_rlima
    Veterano
    # jul/04


    Olá!
    To procurando algumas musicas mas nao consigo achar... Primeiro queria que quem tiver ou saiba onde tem partituras ou mids de bandas como Angra, Shaman e Sonata Arctica, que me mandem por favor!
    Uma facil: como eu sei q tem varios fas de SOnata Arctica aki, peço pra qm tiver partitura ou mid pra me mandar..
    Uma dificil: procurei na net toda partitura ou mid de Rebirth, do Angra e nao achei. SE ALGUEM TIVER mid ou partitura PELAMORDEDEUS me envie!!! hehehe Valeu!

    Bruno Cicanci
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Bruno Cicanci
    · votar


    felipe_rlima
    e ae, blz??
    ja percebi q vc tem muito bom gosto musical!!! rs
    eu tb adoro esse tipo de musica, tenhos 3 bandas de metal melodico, já q é dificl de achar as partitura (como vc e muitos outros podem ter notado, inclusive eu), eu uso o guitar pro, e no site www.mysongbook.com tem uma infinidade de musicas para o guitar pro, neste site vc também pode encontrar a demo do guitar pro, por ser demo so da pra abrir as musicas, mas a versão completa da pra vc editar musicas, compor e até trabalhar com midi, qualquer duvida entre em contato comigo, espero q eu tenho ajudado, falow!!!

    msn: bruno_cicanci@hotmail.com
    icq: 163295460

    Bruno Cicanci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    foi mal, o site esta errado, o correto é www.mysongbook.com, valew!!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po ! eu sempre pego nesse site também,,. mas nunca consigo tocar os solos do sonata ! Vcs conseguem ? Eu só sei o da FULL MOON, VICTORIS SECRET e só !! queria tirar san sebastian, mas alem de eu nao coneguir, a partitura do guitar pro ta na escala errada ! no show ele nao toca nessas notas !! Como vcs tocam ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UMA FACIL E UMA DIFICIL! Partituras, mids ou qq co