Kurzweil Sp-76 e Sp-88

    Autor Mensagem
    Wolfram
    Veterano
    # jul/04


    Esses modelos sao teclados ou sintetizadores?
    Prestam?o Sp-88 é mais pra efeitos?
    Onde posso conseguir os dados deles e o preço?

    Valeu

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olá Wolfram, os teclados Kurzweil SP76/88 são "stage piano's", ou seja, são pianos digitais para "serem transportados".

    Também são muito famosos e muito usados como controladores MIDI por suas claras e diversas funções como tal.

    Os melhores timbres de pianos acústicos da categoria estão nos SP76/88/88x.

    Só possuem 32 timbres, divididos entre ac. pianos, e. pianos, organs e strings. Não é um equipamento versátil, mas no que ele oferece, ee e muito bom.

    Os preços variam devido à região/distribuidor/loja etc, mas em média, você os encontra nesta faixa de preço:

    SP76 -> R$2400,00
    SP88 -> R$3200,00
    SP88x -> R$3600,00

    A difenreça entre os três são as seguinte:
    Os tres possuem a mesma timbragem e o mesmo software, poré o SP76 apresenta as melhores 76 teclas semi-pesadas do mercado.
    O SP88 possui 88 teclas com a mesma ação e sensibilidade do SP76, ou seja, teclas semi-pesadas.
    O SP88x possui 88 teclas com peso de piano, ou seja, pra quem é pianista, ele é uma excelente opção em piano "transportável".
    Lembrando mais uma vez, ele é mais famoso ainda por ser um excelente controlador.

    Espero ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    Wolfram
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sarpa
    Valeu cara, e se eu quisesse um sintetizador que tivesse um bom som de pianos,strings akeles sons dos teclados do Dream Theater que parece uma guitarra, que modelo você aconselharia?
    Eu não entendo nada de sintetizadores/teclados pq to começando agora, mas pretendo um dia aprender e ter aulas :D, só que ja quero pesquisar algumas coisas, que nem eu fiz qdo comprei meu contra-baixo.
    O que um controlador faz?

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Wolfram
    vc iria sentir a falta de um joystick de modulação e bend para tocar dream theater...para se tocar dream theater é mais recomendado o uso de um sintetizador.

    Wolfram
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Wolfram
    · votar


    CIRO
    Qual você indicaria? Eu peguei a aula de Rudess, e akele sintetizador dele é monstro! akilo ali ta fora de meu alcance($$), mas cite uns ai que vc me aconselharia,m ais pra tocar DT e tivess uns sons de piano legal :D

    *Leiam meu post anterior tb
    Valeu

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Wolfram
    pesquise alguns sintetizadores da roland...Kevin Moore usava alguns modelos mais antigos...

    djPno
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Wolfram

    tu sabe onde eu posso encontrar o SP-88X por esse preço.. ou por um bom preço aproximadamente q envie pra todo o Brasil.. sou de Fortaleza - CE ..
    q tb faça uma boa divisao de parcela.. tipo 24x.. rs
    mas eu quero comprar mesmo.. pode me ajudar?

    valeu

    Danilo

    djPno
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara e outra coisa q esqueci.. tem timbre de Church Organ.. pra tocar marcha em casamentos? .. valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil Sp-76 e Sp-88