AJUDA!!! Compra de Teclado

    Autor Mensagem
    Suzana_RJ
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Suzana_RJ


    Olá, nunca toquei teclado, mas sempre tive interesse em aprender, estou querendo comprar um teclado, mas não tenho muitos recursos.


    Alguem saberia me dizer se esse teclado é muito ruim, e me dar sugestões, meu orçamento estourando é de até 800 reais... meu objetivo é só tocar em casa mesmo... Agradeço desde já a atenção de vocês...

    [url=http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=& ProdTypeId=13&CatId=17371&PrevCatId=17366&ProdId=221340
    ]http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&Prod T ypeId=13&CatId=17371&PrevCatId=17366&ProdId=221340
    [/url]

    e

    [url=http://www.eletronicstore.com.br/produto.asp?cid=344&pid=10
    ]http://www.eletronicstore.com.br/produto.asp?cid=344&pid=10
    [/url]

    Abraços...


    ACHEI ESSE TECLADO POR R$780,OO!

    O teclado arranjador PSR-202 é ideal para os apreciadores da música latina. Ele vem com 49 estilos latinos diferentes, criados por músicos latinos, e possui mais de 50 sons latinos atuais de percussão e bateria. Possui ainda um botão especial que dispara instantaneamente gritos de platéia e frases divertidas para apimentar ainda mais suas performances!




    *61 Teclas Regulares
    *112 Timbres de Instrumentos (incluindo timbres de Cavaquinho, Bandolim, Berimbau, Viola e etc)
    *141 Estilos de Acompanhamentos Automáticos, incluindo 49 estilos latino-americanos desenvolvidos por músicos brasileiros
    *Partituras no Display
    *16 Notas de Polifonia
    *99 Canções de Demonstração (Demo)
    *4 Multi-Pads com 17 bancos de frases para utilizar como Fill-Ins
    *Saída para Headphones e para Pedal de Sustain
    *Sistema Educacional Exclusivo YAMAHA (Y.E.S) para lições de teclado em 7 passos
    *Tecla Portable Grand (para acesso rápido ao timbre) - O mais fiel som de piano disponível em teclados portáteis
    *General MIDI com portas MIDI IN/OUT para conexão com o computador.

    gostaria de saber se alguém conhece alguma loja na zona norte ou centro do rio q venda teclados bons novos e principalmente usados, já q naum confio muito em comprar direto do dono pq se apresentar problemas fica mais dificil questionar e como naum conheço nada de teclado nem vou saber do defeito, achei esse teclado abaixo em dois sites na net, submarino e Eletronicstore...

    Suzana_RJ
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Suzana_RJ
    · votar


    Obrigada pela ajuda!!!

    :)

    Suzana_RJ
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Suzana_RJ
    · votar


    Estou com uma certa urgência já que vou ganhar de presente e tenho q decidir qual comprar... na faixa de até R$700..

    Comprar Usado ou um novo mais limitado c/ garantia???

    Meu objetivo é um teclado para iniciar, mas que tambem possa evoluir e me aprimorar um pouco mais...

    abraços...

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Suzana_RJ
    Eu nunca comprei produtos na net e nao sei como a coisa funciona, se é garantido ou não. Esse teclado PSR202 é moderno e está com o preço ótimo.
    O ideal seria vc ir numa loja e testar o instrumento. Vc pode
    tbm com estes 700 reais comprar um PSR530 usado, mas conserva
    do. Pede para uma pessoa de confiança q entenda do assunto pa
    ra testar o instrumento.
    Se eu fosse vc optaria pelo PSR202 NOVO.
    Espero ter ajudado.
    Abração.

    Suzana_RJ
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Suzana_RJ
    · votar


    Valeu!!! Yanni540... vou ver se vou numa loja entaum...abracos

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pessoal, estou procurando um teclado pra minha namorada que quer aprender a tocar. Além dos modelos acima descritos, o que me dizem do PSR240 e do PSR340? Vi um PSR520 por 600 reais. Melhor o 520 ou o 340 ou o 240 ou o 202 ?!?

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    202, 240 não! O preço do 520 está bom. Agora se vc puder pegar o 340 já é bem mais atual. Só q deve valer uns R$ 1100
    Valeu.

    gangrelbr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Também estou querendo comprar um teclado e também sou iniciante. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Yamaha EZ 20. Vale a pena? Valews :D

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gangrelbr

    Ele é um teclado legalzinhu....mas não confio muito na linha EZ, é um pouco criança, infantil demais...eu fico com a linha psr, que tem várias opções. Mas os teclados da Yamaha deixam a desejar muito no som de pianitcho...hehehe...mas pra iniciante ta bão!!! Não é nada assim "tão" quanto a Casio né!?!

    Mas é isso aí, se quizer mais saber sobre PSR'S é só falar comigo.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ô...VINICITCHO!hehehe
    QDO VC FALA QUE YAMAHAS DEIXAM A DESEJAR EM SONS DE PIANITCHOS(hehe...legal),VC FALA CERTO.MAS,NÃO SERIA CERTO DIZER ISTO PARA O PIANITCHO DO 9000Pro(TYROS,PSR-9000,ETC),NÃO É MESMO?
    MAS,ACHO QUE VC NÃO QUUIS DIZER ISSO,E SIM QUE OS TECLADOS,E NÃO OS HIGHHHHH-TECHSSSSSSS COMO OS QUE CITEI...
    BRINCADEIRINHA...ELES(digo,a grande maioria) DEIXAM A DESEJAR MESMO!

    Raphael Osório
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fala Suzana, como vc mesma disse, que nunca tocou teclado na vida.
    O Ideal seri vc comprar um CTK-120 da CASSIO, que é bem simples, se você comprar um teclado com várias funções é capaz de vc se embananar toda, afinal são várias funções.

    dan_nsh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Saiu um teclado novo da Yamaha que é bem parecido com esse PSR 202, mas tem um recurso adicional: sensibilidade nas teclas... mesmo pra quem tá aprendendo, isso é muito importante...

    É o PSR-275...
    Acredito que o preço não deva estar muito acima do que esse que você falou...Suzana_RJ

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Na verdade eu compraria o PSR-275/290. É bem melhor que o PSR-202. O PSR-202 é praticamente o 172 com ritmos brasileiros. Já os acima mencionados, tem 32 notas de polifonia, dual voice/split/dsp e xglite(480instrumentos). MUITO superior ao PSR-202.

    Na minha opinião não vale a pena comprar o PSR-202.

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SS_TEVES

    Eu eu to querendo trocar o meu PSR por um VA-7...ai ai...que vida...o negócio é testar mesmo...mas esse tyros~e o 9000 pelo preço tem que ser ótimos, ou vc pagaria 12, 13 mil num teclado com som de casio CTK só por que tem nome (nome no sentido de não ser PSR)?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA!!! Compra de Teclado