Mostrem suas gravações ae pessoal! Quero ver MUITO

    Autor Mensagem
    GuismarqueS
    Veterano
    # jul/04


    Aew pessoal! Ow galera, quero ver solos frenéticos de organ aí... coisas bem estilo deep purple mesmo! "à la Jon Lord" :D

    Vamos lá que to pra gravar algo quando comprar meu VR-760... por enquanto vou gravar com meu Alpha-1 mesmo com um Overdrive 4 dele aki no Rotary F. (lembra um pouco o hammond com uma caixa leslie Rotary, dá para brincar legalzinho) daí gravo uns solinhos irados pra galera de improviso mesmo ;)

    Tanto tecladista de XK2 aí, VR-760, XP80, XP60 e coisa do tipo que eu quero ver agora PRA Q Q NEGO USA :D

    Abração pessoar!

    Se alguém precisar hospedar a parada e não tiver onde por, entra em contato cmgo no ICQ 91666677 ou msn guismarquesrj@hotmail.com só falar cmgo q eu hospedo no meu ftp ;)

    Fuiiiiii q amanhã tem show e eu to empolgadasso, tmb neh, tocar pra mil e quinhentas pessoas (1500!!!!!!!!!!!!) não é "pouca merd*" huaehuahue

    vo frenetizar uns solos, se tiver gravação ao vivo eu jah passo pro pc amanhã mesmo pra vcs ouvirem a banda!!!

    fathertime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    enfim, eu tenho uma gravação com um solo de teclado tocado por mim, da música fullmoon - sonata arctica, versão ao vivo.

    Se quiser eu coloco aqui.

    Heitor Holopainen
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Legal kra, coloca ai

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Toco em duas bandas, uma de blues outra de hard anos 70, nas duas uso e abuso dos timbres de hammond. Vou ver se gravo alguma coisa pra colocar aqui, mas enfim, quem tiver, pode mandar que eu achei uma puta idéia.

    Valeu, abs.

    CIRO
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: CIRO
    · votar


    eu sempre coloco minhas gravações aqui...elas geralmente ficam no fórum do Divulgue suas músicas...
    e a última música que eu postei tá aqui...

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/50416/

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    CIRO
    Dar erro 403.

    fabiano_bizo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: fabiano_bizo
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=2nAvq-pKB-U

    Tentativa de execução da música Eugene's Trick Bag, para guitarra, gravada em piano digital

    Darlan Felix
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fabiano_bizo

    tenho nada a dizer, apenas:

    lol


    2004 - 2011 ?

    fabiano_bizo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fazer o que... a gente posta onde dá, hehehe
    Mas valeu por ter visto!

    ROTTA
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Se o assunto é o mesmo, é melhor desenterrar que duplicar o tópico.
    Abraços.

    fabiano_bizo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=2nAvq-pKB-U

    Tentativa de execução da música Eugene's Trick Bag, para guitarra, gravada em piano digital


    Então, pessoal... nenhum comentário até agora... Será que ficou tão ruim assim que não merece bem ao menos um post me esculachando, hehehehe?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mostrem suas gravações ae pessoal! Quero ver MUITO