CakeWalk

    Autor Mensagem
    Luna
    Veterano
    # abr/03


    Olá pessoal, estou começando nesse forum hj, e já estou gostando....
    Bem, a minha questão é a seguinte.... Alguém aki conhece um programa chamdo CakeWalk???? Sabe pq, eu toco teclado a uns 4 anos, mas começei a tocar sozinha, tipo nunca fiz aula, mas eu estava indo muito bem, pq eu começei a ler partituras e tal, e tocava tudo q TIVESSE PARTITURA, bem aí eu fui chamada pra tocar numa banda de Rock'n Roll, e veio o grande problema, naum acho partitura de Rock na internet e muito menos em outros lugares.. Aí, um amigo me deu um cd desse programa q transforma Midi, em partitura, o único problema é q eu naum sei se sou eu q naum estou sabendo utilizar o programa ou se ele é assim mesmo, pq qd eu ponho um Midi pra transformar em paritura ele naum aparece os Acordes só o solo.... e eu preciso dos acordes.... entaum se alguém souber algo sobre isso.... me ajude !!!!
    Bjs.... e desculpe pelo texto..rs

    admin
    Moderador
    # abr/03
    · votar


    Luna

    É assim mesmo, Luna.

    Ele não vai conseguir tirar os acordes não...

    Se eu estiver errado, alguém me corrija! :o)

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Vc conhece algum programa q poderia fazer isso pra mim??
    Uma pessoas me disseram q se eu seguir o guitarrista é fácil pegar os acordes, seguindo a Escala, como faria isso????
    Bjs....

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    NÃO SEI SE VAI RESOLVER SEU PROBLEMA, MAS QUANDO VC FOR IMPORTAR SUAS MIDS PARA PARTITURAS USE O ENCORE OU GUITAR PRO, QUE MAIS A LINGUAGEM DE ACORDES E TABLATURAS. O ENCORE
    É PARA PARITURAS.

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    onde eu acho esse programa???
    bjs...

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ENTRE NO www.clavedesul.hpg.com.br

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    brigadim.....
    Bjs....

    Ewerton
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Alguem tem as manha de ligar um PSR 520 no PC usando CakeWalk ?

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ewerton
    eu ligava meu psr 540 usando cakewalk...

    IceDragon
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tenho us PSR 520 plugado no PC, e uso o SONAR da Cakewalk. Vc precisa de uma placa de som que tenha entrada MIDI no seu micro, aí é só vc plugar uma ponta de um cabo MIDI no output do seu teclado e a outra ponta no input da placa de som.

    Luna, pra se dar bem em uma banda vc precisa começar a treinar seu ouvido, e tocar sem partitura tb, improvisando. Pra isso servem as escalas, para vc saber onde tocar de acordo com a base.

    Mas se vc quer só os acordes, em vez de ir pelo MIDI, procure por cifras! ;)

    []'s
    Ice

    Francesco BR
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gostaria de tirar duas dúvidas:
    1ª O Cakewalk Home Studio XL 2004 é uma versão mais avançada do Cakewalk Sonar 4 Producer Edition ou são programas diferentes?
    2ª Meu midis funcionam perfeitamente no meu computador, mas quando executo arquivos midi no Sonar ou até no FruityLoops fica mudo... pra usar midis nesses programas eu tenho que ter algum drive específico midi instalado, ou algum hardware? O sintetizador do windows que vem com placa de som não serve?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Luna
    Qual é o seu teclado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CakeWalk