Kurzweil - SP76

    Autor Mensagem
    fama_fama
    Veterano
    # jun/04


    Alguém aí tem esse teclado?
    Gostaria de saber qual a melhor programação para o timbre sair mais que perfeito, as vezes acho que falta um pouco de brilho no som do piano.Será que estou esquecendo de programar alguma coisa?

    mixdaniel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    sera que vc num esta equalizando a amplificação errada?

    fama_fama
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    anh....então só pode ser isso mesmo, porque eu normalmente toco em um cubo da Peavy 100W...e parece que o som sai quadrado, mas quando o teclado está ligado no P.A. sai que é uma maravilha, acho que é "coisa" ou "cisma" da minha cabeça....valeu.

    fama_fama
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alguém mais, tem alguma informação?...qual o melhor effects?..e sensibilidade , a mais próxima do piano?.....alguém aí pode trocar idéia sobre este assunto?

    fama_fama
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Puxa vida!.será que meu Login é tão chato assim , ninguém me escreve!....snif, snif

    Juzinha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    oi fome!!!quer dizer...fumo!!! ou melhor...fama....hehe

    zuera...seu nick só é meio meio meio....meio....programa da Globo...hahahha brincadeira...

    entao...eu nao sei mas sera q vc nao esta meio com cisma de sons melhores. O timbre do SP já é de piano digital. Os timbres do JV 1010 da linha XP da roland. Vc quer mais oq????
    um piano de cauda???

    ah, vc já tem???

    Putz...entao nao sei...

    :)

    Juzinha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    agora falando serio....

    tenta regular no próprio ampli ou no P.A....da forma q vc regula influencia muito no som.
    Uma vez, eu achei q o problema estava no XP80 q eu tava tocando, quando fui ver o ampli tinha sido usado por um guitarrista um dia antes. AI ja viu né....tive q regular conforme minha preferência....

    Falow.

    Rafael Ferreira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Juzinha
    o teclado kurzweil sp76 é uma das melhores linhas de piano
    digital! Quanto a questão da polifonia, acho que vc está enganada em relação a limitação! Eu toco partituras de piano e não chega a 20 vozes!!! pois é um único instrumento. A série 64, 128 vozes é somente utilizada para sequenciadores pois carrega-se um grandeeeeeeee numero de instrumentos! Mas fama fama muito obrigado! estou bastante satisfeito com o grand piano e o warm grand! SÃO REALMENTE FANTÁSTICOS!

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tenho um SP76 tb e puta que pario o os timbres são boms pacas hehhehehe são 32 mais se pode usa os 32... foda é aqueles com 600 que se usa 3 heheheheh fui

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    olha, lembre-se que COMPARANDO ... os piano da kurzweil geralmente são um pouco mais abafados que os da Roland que tem um pouo mais ded BRILHO ( nao quer dizer que é inferior ) é apenas o estilo.

    FABIO ROCHA FORMIGA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olá pessoal,

    Estou querendo comprar um SP 76 mas ainda tenho algumas duvidas. Toco numa banda rock e blues onde exploro muito pianos acusticos e eletricos e órgãos, princiopalmente aqueles que simulam hammond com boa modulação. Ainda não sei se vou vender meu Yamaha S-03 e se vou ficar com os 2 (seria perfeito!), mas a grana tá dificil. Eu ouvi alguns timbres do SP, mas nao conheco todos. Gostaria de saber mais sobre os 32 timbres dele e a opinião de vcs quanto a uma possivel troca do S-03 pelo SP 76 visto que 85% dos meus arranjos sao em cima dos timbres que eu citei.

    Abraço

    FABIO
    frf_pharmacy@yahoo.com.br

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Piano acustico: ótimos.
    Elétrico: médio, falta modulação e variedade. O Rhodes até que vai.
    Hammonds: fuja que nem o diabo da cruz, o teclado não foi feito pra eles.

    Se vc quer um teclado bom de 76 teclas, procura um Alesis QS7. Vai te suprir muito bem nesses quesitos (toco numa banda de estilo parecido com o seu, uso os mesmos timbres e tenho a versão 61 teclas, ótimo).

    Tem varios topicos aqui que falam sobre ele, é só dar uma busca.

    Abraços.

    RIcardo Bonfá
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pessoal,

    Acabei de comprar um SP76 pra controlar um Korg X5D....to perdidáço.

    Alguém pode dar uma ajuda de como programar, acertar parametros etc...

    Abs
    Ricardo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil - SP76