Sumido

    Autor Mensagem
    LeandroDoria
    Veterano
    # jun/04


    Falem!!

    Estive um tempo sumido (fui extraditado p/ Paquetá lá no meu trabalho!), mas estou de volta, apesar de ainda estar trabalhando lá!

    Falou, abração p/ todos!!

    O pianista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E ae Leandro!

    Eu sou outro que estive muito sumido, deve fazer por volta de 1 mês que não posto nada aqui ou mais. Agora que acabou provas e me sobra mais um tempinho a noite vou voltar a postar. Se bem que mudou muito o fórum de teclado, só se fala de módulos hoje em dia por aqui...

    Abraços

    LeandroDoria
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Fala, meu caro amigo!!
    É verdade. Andei notando isso tb! Vou dar umas conferidas no fórum de música erudita mesmo, q deve estar menos "eletrônico"! hehehehe
    Aí pessoal dos módulos, é brincadeira, tá? hehehe

    yanni540
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O pianista
    Diz aí, amigão! Vc tava sumido há um tempão. Tem uns 3 meses
    que vc não posta nada aqui. Agora c ta voltando pra ficar, certo? Blz! Sentimos sua falta. Mais uma vez seja ben-vindo ao nosso forum.
    E aí, Leandro! Blz cara? Tbm seja ben-vindo!
    Abração.

    O pianista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    yanni540
    Fala Yannni! Tudo bem??
    É bom voltar a postar aqui, o fórum de teclado continua sendo, apesar de algumas coisas, o melhor de todos, modesta parte :P.
    Abraços

    LeandroDoria
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Faço minhas as palavras do O Pianista.
    Tranquilo, Yanni?!! Aproveitando o seu nick, queria saber onde posso encontrar partituras do Yanni. Queria a Reaching Seasons, Acropolis e umas outras.

    Falou!!

    CIRO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    que bom que todos estão vivos...ehehehe!!!achei que tinha acontecido alguma coisa com vcs...sumiram do nada...ehehe!!

    O pianista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CIRO
    Que nada, estamos firmes e fortes aí.

    E você em Ciro, virando sucesso no Cifra Club com suas gravações de músicas! Preciso comentar no outro fórum, o de Divulgue Suas Músicas, nos seus tópicos, se tá de parabéns cara, muito bom.

    Promete que quando se for dar um recital na Sala São Paulo, se chama seus amigos das antigas aqui?? Ao menos pra gente ficar lá na última fileira e poder falar "Eu conversava com esse cara pela internet, olha só onde foi parar!".

    Abraço,

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    e o Fabio Salgado??, e o sacatman...
    po, sera q eles morreram?

    dan_nsh
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ei... eu tb to vivo
    hehehehehe
    Kra, faculdade é fogo... toma tempo pra caramba e agora tá em greve... ://

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O pianista
    ahahaha!!!beleza...quando isso for acontecer, com certeza chamarei todos os amigos daqui do fórum...ehehe!!!!valeu por comentar lá...

    dan_nsh
    opa...volte sempre ae cara...ehehe

    dan_nsh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ei pessoal, quem puder ajudar no e-zine eu fico agradecido! Principalmente o pessoal da antiga!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original