Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Partituras Gospel

Autor Mensagem
Katia Regina de Oliveira dos Santos
Veterano
# jun/04


Gostaria de saber se alguém conhece sites com partituras gospel. Ah, queria também a partitura do Hino Nacional para Teclado.
Obrigado.
katiareginajkg@terra.com.br

Felipe Davi
Veterano
# jun/04
· votar


Katia Regina de Oliveira dos Santos
O hino nacional com cifra achu q naum tem!!! já procurei e tal.. mas nunca encontrei!
E partituras gospel é meio difícil de achar...
vc pode tentar no site da PIBRJ, mas naum sei qual é o URL!
Mass c vai encontrar partituras bem velhas.. d cânticos super velhos..
c vc quiser coisa nova só rola cifra e tal.. tem q procurar muito, muito mesmo na net pra achar partituras d músicas atuais....
passa na www.supergospel.com.br tem muita coisa interessante..talvez vc encontre algum link pra outro site d partitura...
E c vc conseguir a partitura de teclado do HINO NACIONAL ficarei grato c vc me informa-se e me enviasse
meu email e msn: mr_piano_rj@hotmail.com
icq: 89422802

Vlw...

Leandro Barbosa
Veterano
# jun/04
· votar


Katia Regina de Oliveira dos Santos
Felipe Davi
hino nacional vcs só acham midi,q pode ser convertido em partituras, cifras acho q não existe...eu tenho esse midi, assim q puder eu envio, se interessar é claro...

DEKA
Veterano
# jan/05
· votar


Pela amor de Santo Deus,alqm tem q saber algum site de partituras para violino,sax,flautas transversal,pistao (trompetes) e trombones se alqm sab,algum me mande até sabado o nome....
PoR FavOR!!!!!!!!!!!!! TAVAAQUI_4@HOTMAIL.COM

conde lopo
Veterano
# jun/05
· votar


ae deka......http://www.partiturasencore.com/i_piano.htm.......tem bastant coisa do .enc......é umas koisa meio class. erudita mas pra estudo é otimo...........bm eu curto...........d uma olhada se t interessar.......

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


o que define se a música é gospel ??

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Gospel vem do inglês "God Spell" e quer dizer "o poder de Deus" ou algo assim. Então, Gospel Music é música religiosa, que nasceu dos negros que, há muitos anos atrás, freqüentavam as igrejas evangélicas norte-americanas - tanto que o Gospel antigamente era conhecido como "Negro Spiritual".
Com o passar do tempo, o Gospel sofreu várias mudanças e adaptações de um país para outro. No Brasil, o Gospel pode estar em qualquer ritmo, como rock, reggae, samba, etc. Nos EUA, no entanto, o Gospel ainda mantém aquele estilo tradicional, com grandes corais, sendo a maioria de seus membros negros.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho a partitura do HINO NACIONAL

Tenho mais de 4000 partituras:GOSPEL--SACRA--CLÁSSICA--SAMBA--CHORO--MPB--FORRÓ--INTERN.

Tenho para:TECLADO--ACORDEON--VIOLINO--PIANO

Faço trocas.

sax
Veterano
# mar/07
· votar


ola pessoal sou claudionor toco sax alto a cinco anos gostaria de saber quem tem partitura do filme titanyc para sax alto por favor mim enviar por imail eu tenho outras partituras como tudo por amor do kennyg- meu imail e claudionor78@yahoo.com.br

liliane.coimbra
Veterano
# mar/07
· votar


Se voce tiver o hino nacional em mp3, baixe o demo do ichords no baixaki, com esse programa voce toca o mp3 e ele lhe dá as cifras.

O demo só funciona 10 vezes, o preço dele é 39,90

Mas se vc só quer o hino nacional... ainda pode conseguir mais 9 cifras de outras coisas... rsrs

Download do iChords

luanaaa
Veterano
# mai/07
· votar


oiiiii pessoal!

eu preciso muuito da partitura ou midi, tanto faz, da musica "Com tudo que sou" do clamor pelas nações e da "Como ele nos amou" Kleber Lucas!

se alguem tiver, se for possivel mandar por e-mail.. luluka27@gmail.com
ou mandar por link, como for melhor

muito obrigado
valeeeu

iurycaculla44
Veterano
# dez/08
· votar


aew achei um negocio bem legal q vem bastante partituras e midis
eu achei bem legal so converter tem evangelicas,catolicas, natalinas, etc eh soh baixa

tah nesse link aqui em baixo:

http://www.4shared.com/file/49033505/639c2a06/Super_pacotoMidis.html?c au2=403tNull

eapero ter ajudado! e que a paz esteja com todos !

83689
Veterano
# dez/08
· votar


iurycaculla44
Vlw !!!!
merece ponto!!!

iurycaculla44
Veterano
# dez/08
· votar


83689
obrigado

MGDS
Veterano
# mar/09
· votar


Aew galera!!!!!!!! Sou novo por aqui!!!!!!! Tenho algumas partituras gospel de teclado!!!!! Mas toco no gupo de louvor da minha igreja, e preciso urgentementede novas partituras para incremetar meu repertório!!!!! Se alguém se interessar em trocar ou me passar partituras eu fcaria muito agradecido!!!!! Me add aí pra gnt conversar: mgabrields@hotmail.com

primorena
Veterano
# mar/09
· votar


O cantor Cristão partiturado tem todos os hinos cívicos, até o hino nacional

JeanCarlo
Veterano
# set/09
· votar


Coveiros LOL

ricksouza
Veterano
# set/09
· votar


partiturado????????????

Breno Milagres
Veterano
# dez/09
· votar


esse site tem bastante tabss de guitarra...
espero ter ajudado..

a Paz do Senhor



*********************************************/

Breno Milagres
Veterano
# dez/09
· votar


*********************************************/

Breno Milagres
Veterano
# dez/09
· votar


**************************************/

Breno Milagres
Veterano
# dez/09
· votar


[url=null]null[/url]http://www.cifras.com.br/genero/gospel_guitarra/

Breno Milagres
Veterano
# dez/09
· votar


ahUHAuHAuHA e esse site aii!!

nu tava conseguindo nao é que eu so noco ai...


abraços

Mr Madruga
Veterano
# dez/09
· votar


as unicas partituras q tenho ta em GP5
nunes.0800@gmail.com
mas podem me mandar tbm

clevermusic
Membro
# jul/11
· votar


Dêem uma olhada no meu blog pessoal!
Vcs vão gostar!!

www.clevermusic.com.br

partituras DE GRAÇA e podem fazer pedidos!!

abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a Partituras Gospel

286.447 tópicos 7.482.262 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital